Skip to content

Dupla Inspiração #11

fevereiro 6, 2008
by

Olá, eu de novo com mais um “Dupla Inspiração”.
di11.jpg
Hoje a idéia é fazer uma página sobre o maior presente que vc já recebeu. Não precisa ser material, mas pode também (eu acabei fazer uma página sobre a minha nova camera hehehe). A técnica é usar algo translúcido na sua página, como uma transparência, um papel mais translúcido, um elemento de acrílico, etc. Fiz uma página rapidinho usando o alpha de acrílico da Michelle Coleman para “ilustrar” o que eu quero dizer:
lucasemateus-copy.jpg
Créditos aqui.
Lembrando mais uma vez que o Dupla Inspiração não é desafio, não tem data para entregar, mas, claro que vamos adorar se vc deixar aqui um link para o seu layout.

Mal posso esperar para ver as páginas 🙂 Até mais!
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 6, 2008 12:00 pm

    caramba fiz um Lo sobre o presentao que a minha gatinha ganhou do Papai Noel esse ano
    mas nao usei nada translucido
    vou ver se faço um outro e mando pra vcs
    bjk

  2. Cláu Akamine permalink
    fevereiro 6, 2008 1:27 pm

    Michelle, realmente os filhos são presentes maravilhosos de Deus.
    Mil beijocas

  3. Carina Schirrmann permalink
    fevereiro 6, 2008 9:41 pm

    Que lindo LO Michelle!
    Adorei!
    Beijos

  4. fevereiro 7, 2008 8:19 am

    Bom dia meninas!!! Adorei esta idéia!!! Já fiz o meu….

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/28452/limit/recent

    bjs

  5. fevereiro 7, 2008 9:46 am

    Lindo LO Michelle! Adorei a idéia! E os scraps do post anterior estão maravilhosos!

    Bjs!

  6. fevereiro 11, 2008 2:20 am

    Oieee !! Amei … e mtooo obrigada pela inspiração !!
    Olha ele aki 😉
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=66619&ppuser=10213

    Essa semana kero fazer p o desafio ke achei o máximo !!
    Bjsss à todas !! …
    Ivana

  7. Harumi permalink
    fevereiro 11, 2008 7:17 pm

    Adorei a idéia de colocar um “alphazão” assim no layout. Show!! Depois vou tentar fazer um assim e venho mostrar se der certo.
    Bjos.

  8. fevereiro 12, 2008 10:07 pm

    Ahhh! Conseguiiiii!!!
    Amei essa inspiração, mas foi difícil pra sair. Não fiz do meu filho (que é realmente, o meu maior presente), pq já tenho alguns tantos falando isso. Então fiz com um livro, velhiiiiiinho que só, mas é o livro que “fez” a minha cabeça! hehehehehe
    Bom, tá aí:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=66809&ppuser=13165

    Espero que gostem!
    beijos, Cá!

Trackbacks

  1. Scrapblog » Destaque Scrapblog

Deixe um comentário

