Skip to content

Sexta freebie :)

fevereiro 8, 2008
by

Oba, hoje é dia de freebie! Para começar – frames – disponíveis no blog da Misty Cato, no blog Little Dreamer Designs e no fórum Designers Digital.

anasfw1.jpg

Kits e mini-kits – um mais fofo que o outro! Você pode baixá-los, respectivamente, na DigiScrap Boutique, no fórum Oscrasp e na loja The DigiChick.

anasfw2.jpg

Lacinhos da Diane Rooney, estrelinhas de papel da Jacque Larsen e layered template no blog Hodge Podge.

anasfw3.jpg

Coisinhas românticas, especiais para Valentines Day. Quick Card da Shabby Miss Jenn, disponível no Shutterfly, lindo álbum em QPs feito pelo CT da Dani Mogstad e wordArt no fórum Designers Digital.

anasfw4.jpg

Prá terminar, um Quick Card da Amanda Heimann, também no tema Valentines Day! Uma dica: dentro do arquivo .zip tem um super cupom de desconto para a loja dela! 😉

anasfw5.jpg

Bom final de semana e Feliz Scrap!

anaamorim.jpg

Editado: meninas, o kit da DigiScrap Boutique não está mais disponível, desculpem. Não vou tirar a imagem dali porquê editei tudo antes de postar. Beijo.

Deixe um comentário leave one →
  1. Carina Schirrmann permalink
    fevereiro 8, 2008 3:23 pm

    Ótimas dicas Aninha!
    AMEI o template Hodge Podge, vi um LO da Aja Abney e fiquei babandoo!
    Vou baixar os meus, brigadinha e bom final de semana pra vcs!
    Beijos, Cá!

  2. fevereiro 8, 2008 3:56 pm

    amei menias muito obrigada amei os QPs lindosss

  3. Pri Salles permalink
    fevereiro 8, 2008 3:56 pm

    Adorei as dicas Aninha!
    TFS!!!!

  4. fevereiro 8, 2008 4:28 pm

    Nossa qta dica boa muito obrigada Ana!

    Bjs!

  5. Cláu Akamine permalink
    fevereiro 8, 2008 6:25 pm

    Ebaaaaa… adorei!
    Mil beijocas

  6. fevereiro 8, 2008 6:36 pm

    Adorei as dicas!

  7. Cris Oliveira permalink
    fevereiro 9, 2008 10:37 am

    adorei as dicas!! brigada. 🙂

    beijos.
    Cris Oliveira

  8. Monique Pereira permalink
    fevereiro 9, 2008 11:24 am

    Obrigada, Aninha!!! Seleção de primeira!!!!

    Bjocas!!!

  9. fevereiro 9, 2008 7:55 pm

    Me apaixonei por cada um…
    Meu Deus eu preciso de um scrapbook pra meu filho…
    como faço pra ter um desses?
    vcs vendem?
    pelo amor de Deus eu quero!!!!!!
    Perfeito….
    eu frequento o blog da Mic.

  10. fevereiro 10, 2008 6:35 am

    Eita quanta coisa boa, vim tirar meu atraso, ja vou proveidenciar meu Lo pro desafio, me empolguei hehe!!!
    Berigada pelas dicas Aninha
    bjs

  11. Harumi permalink
    fevereiro 11, 2008 7:11 pm

    Obrigada pelas super dicas!!!
    Bjos!

  12. abril 21, 2008 2:27 am

    Que fofo esse site….e os freebies são demais….parabéns!bjs

Deixe um comentário

