Skip to content

Quem é fã do Scrapblog levanta a mão!

fevereiro 18, 2008
by

Vocês pediram e nós atendemos! Agora você pode usar o blinkie de fã do Scrapblog. Pode colocar no seu blog, ou na sua assinatura em fóruns de scrapbooking. O blinkie foi feito pela nossa Mi Filó.

Pra usar o blinkie, clique com o botão direito do mouse e salve a imagem no seu computador. Depois é só fazer upload num desses sites de hospedagem gratuita de images (eu uso o www.photobucket.com) e pegar o código pra inserir no seu blog ou assinatura.

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 18, 2008 10:25 am

    Adorei o selinho! Tá uma graça!
    Bjuss

  2. fevereiro 18, 2008 11:32 am

    Ótimo! Amei!
    Já estou inserindo no blog e na minha assinatura do DST!

  3. Cláu Akamine permalink
    fevereiro 18, 2008 11:32 am

    Que legal, Aninha!
    Vou garantir o meu!
    Beijocas pra vcs!

  4. fevereiro 18, 2008 1:26 pm

    LINDOOO!!
    Eu já uso nas assinaturas, mas agora vou linkar no blog! Adorei!!!

  5. fevereiro 18, 2008 2:59 pm

    O Blinkie ficou lindo!

  6. fevereiro 18, 2008 7:39 pm

    Adorei e vou linkar no meu blog, que não é de scrap, mas que vai mostrar o quanto eu sou fã!
    Já salvei!!!
    Beijos

  7. fevereiro 19, 2008 2:19 pm

    Báh tá lindo… a grande massa de fãs agradece rsrsrsrs agora podemos exibir nosso “ídolo”!!!
    Obrigada gurias, tá lindo demais.

  8. Taís permalink
    fevereiro 19, 2008 3:06 pm

    Adorei, muito lindo!
    Pena que eu não sei fazer um blog.
    Mas mesmo assim vou salvar.
    Assim que eu aprender eu vou colocar lá.
    Beijos

  9. lilia permalink
    fevereiro 19, 2008 3:48 pm

    Adorei o selinho.

  10. fevereiro 19, 2008 8:22 pm

    Ebaaaaaaaaaa, vou usar nas assinaturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada meninas!!!! Agora, faz favor de me linkar aí também hein!!!!! Assino o Feeds, participo dos desafios, comento direto e meu Bloguxo nem tá aí linkadinho….? kkkkkk Pidona neh!!!! Amei o Blinkie vou usar hein!!!!!

Deixe um comentário

