Skip to content

Dupla Inspiração #12

fevereiro 21, 2008
by

di12.jpg

O Dupla Inspiração de hoje convida você a fazer um layout sobre um ritual da sua casa, usando o “blending”, que é a técnica de “fundir” a imagem no papel de fundo.

Eu fiz a minha página sobre o recém-adquirido hábito de ler pra minha filha, todas as noites antes de dormir. Confesse que não sou muito fã da técnica do blending, mas até que gostei desse resultado! O que prova que a gente nunca perde experimentando estilos e técnicas diferentes.

085-bedtime-routine.jpg
créditos

Quero ver o que vocês vão fazer inspiradas pela nossa idéia! Não esqueçam de colocar o link do LO nos comentários!

Até mais!
anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 21, 2008 10:12 am

    A idéia é ótima e o LO ficou lindooo!!! Mas eu não sei usar essa técnica… snif, snif.. tem algum post aqui ensinando? Beijos Léa

  2. Danielle permalink
    fevereiro 21, 2008 11:08 am

    Tbm não sei usar mas achei muito interesante.
    bjs
    Dani

  3. fevereiro 21, 2008 11:21 am

    Que lindo o LO, ficou super delicado o blending e o journaling emocionante!
    E as fotos… **suspiros**
    Vou fazer, já até pensei no ritual rsrsrs

  4. Harumi permalink
    fevereiro 21, 2008 2:39 pm

    Ana,
    Ficou lindo seu LO com essa técnica e a idéia do ritual tb é legal. Vou tentar depois.
    Eu tenho um LO que “acho” que usei o “blending”:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=155999&cat=all&ppuser=8495
    O “acho” é pq não sei bem se é isso mesmo, só achei o efeito meio parecido. Tem algum PAP aqui de como fazer o blending? Se não tiver, deixo como sugestão de um post futuro. 😉
    Bjo grande.

  5. fevereiro 21, 2008 3:31 pm

    Linda página, Ana! ótima inspiração.
    Beijos, Cá!

  6. Isabel Rocha permalink
    fevereiro 21, 2008 4:16 pm

    Olá Ana ,gosto muito dessa técnica mas não sei faze-la, será que pode explicar ás mais tótos.
    Um GRANDE obrigada Isabel

  7. fevereiro 21, 2008 4:48 pm

    Que coisa fofa!!!
    Eu adoro esse blog, tem coisas tão lindas.

    Essas letrinhas com escrita dentro foi vc quem fez???Achei tão fofa!!!
    Bjokas

  8. fevereiro 21, 2008 5:12 pm

    Meninas, vou preparar um tutorial sobre o blending, ok? Pesquisei nossos arquivos e não tem nenhum tutorial sobre como fazer isso não… Mas é fácil!

    Vivi, esse alpha é da Lili! Imagina se fui eu que fiz!! heheh

  9. Pri Salles permalink
    fevereiro 21, 2008 8:03 pm

    Meninas!
    Sabe que eu nunca nem tentei fazer um LO com blending? Taí, quem sabe!!!!!
    Ana, seu LO ficou divino!!!!

    beijos

  10. Neusinha permalink
    fevereiro 21, 2008 11:02 pm

    Lindo LO, muita inspiração e creativade, sinceramente pra mim acho esse tema difícil
    pois moro sozinha e o pc (que chamo de menino)é meu companheiro (rs..).
    também vou aguardar a dica de como fundir a imagem, sempre tive vontade de aprender.
    Abraços,
    Neusinha

  11. fevereiro 22, 2008 5:12 am

    lindoooooooo….adorei !
    como se faz ???? posso aprender ???
    como partecipar nisto ???
    gostava muito de aprender estas coisinhas lindas ! parabens !

  12. Cláu Akamine permalink
    fevereiro 22, 2008 9:18 am

    Obá, vou esperar o tutorial. Acho a técnica linda, mas não faço a menor idéia de como fazer.
    O tema, ritual tb é fantástico… acho que aqui em casa é o café da tarde, que eu amo… e é mania da família toda… rs…

    Beijocas

  13. fevereiro 22, 2008 11:13 am

    Ana ficou MARAVILHOSO seu LO, eu acho linda essa técnina do blending, mas nunca usei, vou tentar arriscar mais!
    Obrigada pela inspiração!

    Bjs!

  14. fevereiro 22, 2008 4:11 pm

    eu ninca usei essa técnica…. mas acabei de fazer um, será que é isso mesmo?
    http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=13258

    Dps me diga o que achou?
    Bjs e vcs estão arrasando hein?!

  15. fevereiro 22, 2008 4:14 pm

    só não fiz com o tema que vc propôs…. se a técnica for essa mesma, depois vou preparar outro LO para o “dupla inspiração”….

    Bjs

  16. fevereiro 23, 2008 7:27 am

    Ana, teu LO ficou um arrasooo!!! eu também nunca fui muito de usar o blending, ja arrisquei uma ou duas vezes, mas sou meio reticente, o teu ficou divino!! bjs

  17. Neusinha permalink
    fevereiro 26, 2008 12:03 am

    Fernanda eu acho que é isso mesmo, ficou lindo,eu não sei fazer se vc. puder dar uma dica, fico agradecida.
    Não consegui me registrar no scrapartist, não sei o que é para escrever no penúltimo item onde se lê: What is this site a connection of? (Hint – The answer is at the top of the page) eita inglês complicado. Eu entendi que a resposta está no topo da página, fiz mas não adiantou.
    Por favor se vc. puder me ajudar .
    Abraços,
    Neusinha

  18. fevereiro 26, 2008 11:13 pm

    Aninha !!
    Amei a inspiração mtooo obrigada 😉
    Não consegui usar o tema … mas td bem …
    Seu LO tá LINDOOOO !!

    o meu tá aki:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=68172&ppuser=10213

    Bjssss
    Ivana

  19. fevereiro 27, 2008 4:07 am

    ola bom dia ! ficou super lindo eu ja sei fazer alguma coisinha mas esse vou tentar ….rsrsrs faleu mesmo pois està super linda a foto com sua filhota tambem ! meus parabens eu tambem tanho tres e sao a maior alegria das nossas vidas ! paty

Trackbacks

  1. Scrapblog » Tutorial: Mesclagem (blending)

Deixe um comentário

