Skip to content

Resultado do desafio de fevereiro

fevereiro 28, 2008
by

Foram 45 participantes no nosso desafio desse mês! Ficamos super felizes com a participação de vocês e fica cada vez mais difícil escolher uma vencedora, viu! Tá todo mundo arrebentando!

Mas… como só uma pode vencer, eis que a ganhadora do nosso desafio foi:

pri-salles.jpg

Pri Salles!
créditos

E a sorteada foi…

catarina.jpg

Catarina!
créditos

Parabéns pras duas! Eu vou entrar em contato em breve com os cupons do The Digi Chick, pra vocês se esbaldarem em comprinhas!

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. fevereiro 28, 2008 2:25 am

    Lindos e super merecido!!! Parabéns as duas! 🙂

    Gabi

  2. Carla Reis permalink
    fevereiro 28, 2008 9:31 am

    Esse Lo da Pri tava demais mesmo!!!
    Parabéns meninas pelo sucesso do blog!!!
    bjks

  3. fevereiro 28, 2008 10:48 am

    LindoS!!!
    Esse LO da Pri está de babar mesmo! Super merecidos, adoreii!!!

  4. fevereiro 28, 2008 10:48 am

    Super merecido, eu babei nesse LO maravilhoso da Pri parabéns!
    E parabéns a Catarina tbém ta lindo!

  5. Cláu Akamine permalink
    fevereiro 28, 2008 10:54 am

    Arrasaram meninas, parabéns!!!
    Nossa, 45 participantes, que máximo!!!
    Na próxima vou tentar tb, é que agora o tempo tá tão curtinho…
    Beijocas

  6. viviane + gabi + lucas permalink
    fevereiro 28, 2008 11:18 am

    Tinha muita coisa linda mesmo… mas eu não ganho nem sorteio… humpf….

  7. fevereiro 28, 2008 11:44 am

    Parabéns Priiii !!
    Seu LO tá LINDO D++++ … afff Amei !!
    Catarina … Parabénssss !!
    E claro p vcs tb … 45 participantes ? Ke máximo !!

    Bjsss à todas !!

  8. Pri Salles permalink
    fevereiro 28, 2008 12:31 pm

    Não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meninas!!! Obrigada por escolherem meu LO! Adorei participar desse desafio! E prá mim foi um desafio messsssssmo!
    Obrigada mais uma vez!!!

    E 45 participantes??? Vcs estão arrasando!!! Parabéns!

    Super beijos ;):):):);)

  9. fevereiro 28, 2008 2:20 pm

    Parabéns Pri, esse LO tá uma coisa de lindo!
    Parabéns pra Catarina tb!

  10. fevereiro 28, 2008 2:46 pm

    Meninas, parabéns!!!

  11. Marcela permalink
    fevereiro 28, 2008 4:57 pm

    Parabéns meninas!!! Esse Lo da Pri está realmente um arraso de lindo. Eu adorei!

  12. fevereiro 28, 2008 7:25 pm

    SUUUPER merecedoras!!! parabéns meninas!!!bjs

  13. fevereiro 29, 2008 7:12 am

    Vim aqui pra dizer q tah ultra fofo os Lo’s hehehe
    e pra dizer que consegui fazer o tal carimbo de correio \o/:D haha ta tao fofinho o meu q eu nem acredito q consegui fazer hauehua fiquei a noite inteira tentando fazer… teve um passo q acabei me enrolando, mas fiz de outra forma ^^ amei essa cantinho aqui…

  14. Sandra Shimura permalink
    fevereiro 29, 2008 10:32 am

    Lindos LOs!!! Parabéns meninas!!
    Imagino o quanto foi difícil pelo número de participantes…
    Beijos

  15. fevereiro 29, 2008 6:05 pm

    super merecido!!! Parabéns Pri….

    beijos

  16. catarina permalink
    março 1, 2008 1:40 am

    Ahhhhhhhhhh meu Deussssssss!!!
    Q feliz q eu tou!
    To c muita sorte esses dias! hahaha
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    o lo vencedor é lindo demaisss!
    obrigadaa meninas
    =**

  17. Harumi permalink
    março 2, 2008 12:48 pm

    Parabéns Pri, seu LO tá maravilhoso mesmo. O seu tb tá lindo Catarina. Parabéns!!!

Deixe um comentário

