Skip to content

Convidada Scrapblog

março 3, 2008
by

Eu falei no último post que o mês de março chegaria com muitas novidades, certo? E teve gente que não acreditou em mim… rs Pois bem, pra provar que o negócio vai esquentar por aqui, vou contar um segredinho que esteve guardado à sete chaves há pelo menos um mês:

convidadascrapblog.jpg

Já deu pra entender? rs Então eu vou ser mais clara! A partir de março, uma de nossas fiéis leitoras se juntará à equipe Scrapblog durante um mês inteirinho, pra nos ajudar a trazer novas idéias, posts criativos, sugestões de quem está do outro lado do monitor e tem muito a contribuir para o nosso blog melhorar cada vez mais. Não parece demais?!

Além disso, de quebra, nossa convidada recebe passe livre para o nosso fórum interno, onde passamos praticamente o dia todo fofocando, falando sobre o Scrapblog, planejando, procurando freebies, fofocando (já falei isso? rs), pensando em novas promoções, desafios. Já pensou que legal se juntar à nossa equipe e participar de cada detalhe dos bastidores? Eu ia adorar! ahahaha

Agora, chega de blablabla, porque eu imagino que todas devem estar pensando: “será que sou eu? Será que sou eu?” :c) Pra acabar com o mistério, peço que rufem os tambores, aumentem as luzes e dêem um close aqui em mim! A primeira convidada Scrapblog é nada mais, nada menos que… Nanda Balieiro!

Eu brinco sempre que a Nanda é minha pupila, porque ela tem um estilo bem parecido com o meu, normalmente usa os mesmos produtos que eu gosto, e é meio nerd também! rs Acho que ela chegou ao Scrapblog através do meu blog pessoal, já nem lembro mais, a menina é veterana por aqui! E, quando surgiu a idéia de abrirmos um espaço mensal para as nossas leitoras, o primeiro nome que nos veio à mente foi o dela.

Nanda já está devidamente acomodada em nosso fórum desde a semana passada, ganhou a suíte com vista pro mar, que reservamos para as nossas convidadas de honra! ;c) Está colocando a mão na massa criando LO para o próximo desafio, procurando material para as Sextas Freebies, fofocando (isso todo mundo aprende rápido!) e trazendo para nossa equipe sugestões e opiniões que vão nos ajudar muito, já que é o ponto de vista do leitor. Quer melhor?

Logo, logo a Nanda vai aparecer por aqui com algum post, aguardem!

E você, que adorou a idéia e está doida pra se juntar a nós, fique de olho. Todo mês estaremos por aqui, anunciando uma nova convidada! Trate de caprichar nas galerias, deixar comentários e participar do nosso blog com assiduidade, hein? Esse é o nosso critério! E que venha março, com todas as novidades que reservamos!

Deixe um comentário leave one →
  1. março 3, 2008 10:14 am

    Nanda esta gig é a tua cara!!! Parabéns e às meninas do ScrapBlog tb. por terem tão ilustre convidada!

    Um ótimo Março para todas!

    Bjs.,

    Gabi

  2. março 3, 2008 10:14 am

    Nossa!!!! Amei essa idéia!!!!

    bjs

  3. março 3, 2008 10:37 am

    Muito legal essa idéia, parabéns Nanda! Vai ficar ainda mais movimentado aqui, adorei!

  4. março 3, 2008 11:12 am

    Que novidade legal, parabéns Nanda!!!
    Agora eu entendi uma coisinha que li no seu blog sobre um LO seu… hehe
    Beijos a todas.

  5. março 3, 2008 11:17 am

    Irrú!!
    Meninas, esse Scrapblog é demais! Estou amando tudo isso e esperem que vou dar as caras por aqui!!!
    Mic, você me descreveu perfeitamente.. ahahaha sou pupila e nerd!! Perfeito!!

  6. março 3, 2008 12:36 pm

    HEHEHEHEH Adorei a novidade meninas.
    Ainda mais a primeira convidada né .
    Merecido FÊ.
    Beijocas meninas

  7. viviane + gabi + lucas permalink
    março 3, 2008 1:51 pm

    ha ha… eu que sou muito abusada, já vou me candidatando…. quem quiser uma convidada inexperiente, pode me chamar!

  8. março 3, 2008 2:11 pm

    Que bacana!!!
    Essa idéia dos bastidores é ótima!!!
    A Nanda deve tá tendo um treco,né?rsrsrsrrs
    Parabéns Nandaaaaaa!!!

  9. março 3, 2008 2:11 pm

    Menininhas…
    Essa idéia foi muuuuuuuito legal!!!!
    A Nanda é mega talentosa e se é veterana, merece mesmo!!!! Parabéns!!!! =D

    Bjinhos…

  10. março 3, 2008 2:20 pm

    Eita q notícia boa!
    Adorei!
    Nanda, tá com tudo amiga, parabéns, vc merece!
    beijocas

  11. Pri Salles permalink
    março 3, 2008 2:43 pm

    Uau que delícia de novidade!!!!
    Parabéns Nanda e parabéns meninas!!!!!

  12. Sandra Shimura permalink
    março 3, 2008 3:59 pm

    Que idéia legal!! Adorei!!

  13. março 3, 2008 4:00 pm

    Aiii que legal! Parabéns pra Nanda!
    Esse blog anda cheio de novidades, hein?!
    Tô adorando TUDO!

    Beijos, Cá!

  14. março 3, 2008 4:09 pm

    A idéia é maravilhosa mesmo, gostei …
    O site de você é muito bom …
    Beijocas

  15. março 3, 2008 7:20 pm

    Parabéns Nanda! Aproveita!!!!

  16. março 3, 2008 8:00 pm

    A idéia é ótima! A interação, o aprendizado serão maiores, principalmente pra quem for a escolhida do mês!
    Parabéns a vc Mic, e a toda equipe do Scrablog por essa idéia show!
    Beijos mil!

  17. março 3, 2008 8:51 pm

    que chique benhê rsrsrs

    Adorei a notícia, nanda vc merece!!!

    Beijocas a todas

  18. Harumi permalink
    março 3, 2008 11:09 pm

    Parabéns Nanda!!!
    E parabéns meninas por mais essa idéia!

  19. março 4, 2008 1:25 am

    Nanda amiga… que barato!
    Parabens menina….

  20. março 4, 2008 9:37 am

    Nanda!! que showww de bola essa novidade!! Parabéns, sou sua admiradora, sobretudo pelo seu espírito de colaboração, amizade e dedicação às scrappers! Só podia dar nisso mesmo: uma convidada muito especial aqui e já estou louca para ver os seus (nossos, rsrs) desafios!!!

    bjs e obrigada a todas pela excelente idéia!

    Silke

  21. março 4, 2008 9:54 am

    Amei! Amei a novidade!

  22. março 4, 2008 10:46 am

    Já falei no SA… cê tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chique, Dominanda!!! rsrsrs

    SUPER PARABÉNS!!! Você mereceeeeeeeeeeeeeee!!!

    Beijos!

  23. março 4, 2008 11:24 am

    Amei mais essa novidade, sou fã do trabalho de vcs e vivo acompanhando as novidades pelo feed… Agora estou aqui para convidar a Mic para participar da brincadeira dos blogueiros de descobrir os segredos dos amigos … isso mesmo, vc foi escolhida para ser taggeada, faz uma visitinha lá no meu blog para descobrir os meus e ver as regrinhas … espero que vc possa participar e dar continuidade nessa brincadeirinha … beijos

  24. março 4, 2008 3:59 pm

    tinha que ser a DomiNanda a primeira, nao poderia ser outra!! Mto legal essa iniciativa, assim o blog fica cada vez mais familia(se e’ que isso e’ possivel!!)

    bjksss

  25. março 6, 2008 6:23 am

    Nandaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
    Ke máximo !! Parabénsssss
    Bjsss

Trackbacks

  1. Nanda Scraps » Convidada Scrapblog do Mês
  2. Convidada Scrapblog do M?s >> Todo dia ? um novo dia.

Deixe um comentário

