Skip to content

O que rola por aí?

março 4, 2008
by

Meninas, o mês de março não está animado só aqui no Scrapblog, não! Então, pra ninguém ficar de fora, resolvemos contar aqui duas novidades interessantes que você precisa anotar na agenda pra não deixar de aproveitar:

 A primeira é do LDD (Little Dreamer Designs) e tem um grande toot! da nossa Aninha Amorim: ela foi uma das 40 escolhidas para participar do “programa de aprendizes de designers” da loja, cuja dona é ninguém mais, ninguém menos que a Michelle Coleman! ;c) O programa está na segunda fase e a Aninha ainda promete muita coisa, não acham?

 Enquanto isso, os primeiros mini kits que as “projeto de designer” criaram estão disponíveis para download aqui. E tem mais! Quem fizer algum LO usando algum deles e postar na galeria da LDD pode ganhar 10USD em GC. E aí? Vai perder essa?

 Esse aqui é o kit da Aninha! Vamos dar uma força pra ela? ;c)

***

A animação continua também no ScrapArtist! Desde o dia primeiro, a loja está promovendo uma série de atividades que chamaram de “Loucuras de Março”. Além de desafios relâmpago, todas as pessoas que participarem dos desafios mensais ganham pontos. Quem participar de mais desafios ganha um GC de 25USD para comprar produtos da loja! Quer mais? Então dê um pulinho lá pra saber o que tá rolando… Um passarinho me contou que vai ter seleção de “Guest Godesses”, chat e muito mais!

Mais detalhes aqui!

Deixe um comentário leave one →
  1. março 4, 2008 1:42 pm

    Urrúl, parabéns Aninha!
    Espero comprar seu Kit na LDD… chiqueee!!!

  2. março 4, 2008 2:36 pm

    Estou na torcida por vc Aninha! Seu kit ta lindo!

    Obrigada Mic por nos manter informadas de tudo que rola por aí!

    Bjs!

  3. março 4, 2008 5:01 pm

    Já falei, mas falo de novo: Parabéns Aninha!!!
    Vai ter desafio relâmpago no SA, é? Legal…

  4. março 4, 2008 10:10 pm

    A Aninha promete e merece… eita mulher talentosa!!! Beijos a todas

  5. março 5, 2008 9:46 am

    Duro é conseguir participar de tudo… vontade não falta!!! rsrsrs

    Preciso ainda baixar o freebie (lindo) da Aninha, mas só final de semana… ai ai…

  6. março 5, 2008 11:33 am

    Oi Mic,sou a Drika do fashion-family,temos uma amiga em comum a maravilhosa Elianinha,foi ela que me indicou teu site…estou interessada em fazer um curso básico de scrapbooking,vc poderia me ajudar?
    Gostaria de comprar alguns kits ,mas a maioria dos sites são em inglês aí não entendo nada…olha eu não sei nadinha ,mas sou curiosa e aprendo rápido,se puderes me ajudar entre em contato comigo através do meu e-mail.E esse kit lindo como posso comprar?
    Bjs!

  7. março 5, 2008 1:25 pm

    Eu fiquei tão feliz pela Aninha que fui lá correndo baixar o freebie e fiz um layout para homenagear esse TOOT fabuloso!!!

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=8991&ppuser=422

    Parabéns!

    bjs

  8. março 5, 2008 5:31 pm

    Parabéns Aninhaaaa!
    Sou sua fã!!!! Já vou baixar o kit e fazer um LO!
    beijos

  9. Harumi permalink
    março 5, 2008 10:01 pm

    Parabéns Aninha. Seu kit tá lindão!!
    E obrigada pelas novidades Mic.
    Bjo grande.

Deixe um comentário

