Skip to content

Ganhadora e despedida

março 10, 2008
by

Olá!
Primeiro a boa notícia. Me ajudem a parabenizar a Léa pela sua linda lembrancinha de bebê:
lembrancinha_de_bebe.jpg
Léa, você é a ganhadora do nosso desafio relâmpago, parabéns! Vou entrar em contato em breve com o cupom para a loja oscraps. Obrigado também Bianca pela participação, sua lembrancinha também ficou linda!

Agora a má notícia. É triste a dor do parto mas tenho que partir! Em 2007 eu descobri o scrap digital e acabei me empolgando, entrando em vários CTs e escrevendo em vários blogs. Aos poucos fui percebendo que não só de CT se vive uma scrapper rsrs. Este ano tive que sair de vários times para poder ter uma vida um pouco mais normal. Semana passada voltei ao trabalho, e lá se foram 8 horas diárias que, apesar de ocupadas pelas crianças, me deixavam pensar no blog, nas minhas páginas e pelo menos acessar meus e-mails (infelizmente não consigo acessar meus e-mails do serviço). Concluindo, depois de 8 meses participando do blog, tenho que dizer bye bye. Ainda não é tchau para esse cantinho (vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil rsrs) ou para a comunidade. Você também pode me encontrar no meu blog e precisando de qualquer coisa, qualquer dúvida, pode me escrever! Meu e-mail pessoal é michellefilo@yahoo.com.au e está aberto para todas vocês!!!

A gente se vê por aí!
michelle.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Lizandra Menezes permalink
    março 10, 2008 9:14 am

    Mi. entendo perfeitamente você. o mesmo está acontecendo comigo, voltei a trabalhar e estou ainda um pouco atrapalhada com CT e blog. fica super corrido mesmo, mas sempre que puder dê um oi pra gente, eu sou super fã sua, seus LOs são perfeitos e transmitem muita emoçao. te desejo sorte. beijos querida.

  2. março 10, 2008 9:26 am

    Que delícia acordar e dar de cara com o Otávio aqui no scrapblog!!! Muito obrigada!!!
    Adorei ter feito essa lembrancinha…
    Pena que essa maravilhosa notícia veio junto com uma despedida…
    Michelle, vou continuar visitando seu blog… sou sua fã!!! Beijos

  3. março 10, 2008 10:05 am

    nossa, eu detesto despedidas, mas entendo perfeitamente, a vida tem dessas coisas, engraçado que eu fiz um post no meu blog falando desse envolvimento da gente no mundo virtual, até onde é bom, aih entro aqui e leio essa despedida rs…mas que bom que é por caoisas melhores, gosto muito do teu trabalho e tenho certeza que a gente ainda vai se cruzar por aih sim, quando se faz coisas que gosta e tão bem, não da pra largar assim né? a gente vai arrumando um tempinho aqui e outro ali. Grande beijo e boa sorte. Té mais

  4. março 10, 2008 10:07 am

    Que absurdooo!!! esqueci de parabénizar a Léaaaa!!!
    Parabéns Léa, eu fiquei apaixonada pelo teu trabalho e admirada com tua rapidez pra fazer tudo tão pebfeitin!!!

    bjks

  5. Cláu Akamine permalink
    março 10, 2008 10:35 am

    Léa, parabéns!!!
    Michelle, seja sempre muito feliz. Sentiremos sua falta.
    Bjs

  6. março 10, 2008 2:23 pm

    1 – Léa Parabéns!!!

    2 – Não quero dizer tchau… 😦

    Fiquei triste, mas eu entendo Mi… estou diminuindo o espaço do scrap em minha vida… não tenho tempo para tudo e tive que reavaliar minhas prioridades… Te encontro no seu blog – com certeza e pelo Digiworld e quem sabe na próxima vez que vc. vier aqui.

    Bj.,

    Gabi

  7. março 10, 2008 2:37 pm

    Parabéns Léa! Eu amei essa lembrancinha, ficou linda demais, parabéns de novo!
    Eu ainda vou fazer a minha….

    Mi, só não suma, por favor!
    Tb sou do “fã clube Filó”! hehe
    Eu acho que a gente sempre, deve estar revendo nossas prioridades, se isso vai te fazer melhor, te desejo toda a sorte do mundo!
    Vou sempre te espiar no blog!
    Beijos, seja sempre muito feliz!
    Cá!

  8. março 10, 2008 3:07 pm

    PArabéns Léa super merecido ficou lindo, adorei!

    TE entendo perfeitamente Mi, estou com o mesmo problema! A internet é maravilhosa, mas acaba nos distraindo demais, tbém estou priorizando algumas coisas, não dá pra abraçar o mundo com apenas dois braços!

    Admiro muito seu trabalho!

    Bjs!

  9. março 10, 2008 4:28 pm

    Nãaaaao! Não vai Michelle! E agora, o que eu vou fazer sem seus tutoriais? (Pense numa pessoa egoísta, essa tal de Daniela…)
    Sério agora, vou sentir falta do seus posts, mas espero não sentir falta dos teus LOs nas galerias por aí. Vc é sempre fonte de inspiração!

    Parabéns Léa! Ficou maravilhoso mesmo!

    Beijos a todas!

  10. março 10, 2008 6:55 pm

    Parabéns Léa! Eu sabia que você ia ganhar.
    Que pena Michele. Mas a gente se encontra. Você sabe que quando eu preciso eu grito por você. lol

  11. março 11, 2008 12:31 am

    Parabéns, Léa!!
    Realmente ficou LINDO!!!
    Mi, tenho certeza que você tomou a melhor decisão!
    A vida é assim, feita de escolhas. Se o dia tivesse 48 horas quem sabe não dava, né?
    Mas, acho que era capaz da gente trabalhar 40 😛

  12. Lili permalink
    março 11, 2008 4:01 pm

    Parabéns, Léa! Ficou maravilhoso seu trabalho! 🙂

    Mi! Vou sentir sua falta aqui na SB, mas te entendo completamente! Muito boa sorte com seu trabalho e tudo de bom! Te esperamos lá no SA! 😉

  13. março 11, 2008 4:15 pm

    Parabéns Léa!!!

    Que pena Michelle, mas cést la vie…

    Alguém poderia me explicar o que é “Challenge” ? Como funciona? Vejo muito em site inetrnacional.

    Beijocas

  14. Pri Salles permalink
    março 11, 2008 5:48 pm

    Léa, parabéns!!!
    Mi, que notícia mais triste… mas entendo perfeitamente e a vida é assim mesmo né?
    Sou sua fã e espero te encontrar muito por aí ainda!!!!

    beijos

  15. Harumi permalink
    março 12, 2008 2:59 pm

    Parabéns Léa, sua lembrancinha tá linda mesmo.

    Michelle, sentirei falta de vc por aqui, mas te entendo. A gente não dá conta de tudo mesmo não e às vezes se a gente insistir demais acaba deixando em segundo plano coisas muito mais importantes, acabamos perdendo momentos simples mas que são preciosos. Te desejo muito boa sorte e saiba que sou sua fã tb, viu?
    Bjo grande.

Deixe um comentário

