Skip to content

Destaque Scrapblog

março 12, 2008
by

E cá estamos nós, em busca de layouts que tenham nos deixado de queixo caído ou muita baba escorrendo nesses últimos dias… Sejam nos links que vocês deixam nos recadinhos, ou no que os nossos olhos se prendem durante os passeios diários às galerias!

Hoje eu resolvi dar uma olhadinha no que vocês têm aprontado lá pelo SA. Estou meio enrolada essa semana e fiquei uns dias sem conseguir olhar com calma. E posso dizer que estou orgulhosa com a produção nacional! Meninas, vocês estão todas arrasando, criando coisas lindas, cheias de inspiração!

E o que hoje me deixou emocionada e ao mesmo tempo com um sorriso nos lábios foi esse aí embaixo. Sempre dizemos aqui que scrapbooking é uma forma de guardar boas lembranças, deixá-las bem registradas, para podermos revivê-las com carinho no futuro, certo? E o que dizer dessa recordação/homenagem que a Léa fez para a sua mãe?

Além de todo o peso emocional do journaling e da lembrança que esse scrap  guarda, também adorei a idéia que ela teve em pendurar o casaquinho com as cordinhas da Lili e a combinação de diferentes alphas. Adorei, Léa, parabéns!

 Continuamos de olho no que vocês estão criando, tá? Quer ver seu LO por aqui? Pois trate de soltar a imaginação!

Deixe um comentário leave one →
  1. Ana Reis permalink
    março 12, 2008 4:06 pm

    Maravilhoso ! E o journaling está super emocionante…
    Parabéns Léa !

  2. março 12, 2008 4:24 pm

    Esse layout da Léa está lindo e emocionante!

  3. março 12, 2008 4:34 pm

    Nossa, esse LO me fez chorar hoje!
    LINDO e emocionante! Super merecido o destaque.
    Parabéns Léa!

  4. março 12, 2008 4:51 pm

    Esse LO me emocionou mesmo!
    Lindo, adorei o título e como ela prendeu também!
    Lindão mesmo!

  5. Ana Amorim permalink*
    março 12, 2008 5:44 pm

    Adorei o destaque para esse LO tão lindo!
    Parabéns, Léa.
    Você fez todo mundo chorar hoje! 😉

  6. março 12, 2008 6:18 pm

    Como é que ninguém me avisou disso aqui lá no SA???
    Entrei aqui agora e tomei um susto!!! Mas estou MUITO feliz… Nossa, feliz mesmo…
    Esse LO é muito especial para mim, hoje o dia foi todo especial por causa dele… Procurei o casaquinho e já começou o chororô, tirei foto, fiz o LO e rolou lágrima a cada comentário que recebi… e agora dou de cara com ele aqui… Ai ai… Que saudades da minha mami…
    A, coloquei o casaquinho no Otávio e tirei umas fotos… Depois venho aqui mostrar…
    Beijos e muito obrigada por terem gostado do meu LO!!!

  7. março 12, 2008 6:46 pm

    Nossa!! Muito lindo!! Parabéns Léa!!!

    bjs

  8. março 12, 2008 7:01 pm

    É um LO maravilhoso mesmo, amei.
    Um beijo

  9. março 12, 2008 7:42 pm

    Hoje eu tomei vergonha na cara e dei uma vasculhada geral por aqui. Vejo sempre lá no seu blog, Mic, e resolvi xeretar aqui.
    Sonho em fazer scrap digital. mas a falta de um pc próprio me impede.rsrs Num é nada legal ficar pesando o computador dos outros né?Mas eu chego lá.
    Enquanto isso vou me apaixonado pelas idéias aqui,tentando transferir idéia para o artesanal(o qual ainda sou muiiito iniciante) e vamos lá!

    Meninas do scrapblog, vocês estão de Parabéns!! Nossa..dão cada dica, mostram cada trabalho que nos fazem babar!!!Volto a repetir, um dia chego lá!!

    Ganharam mais uma visitante assídua, pode apostar!!Já linkarei esse end lá no meu blog!!Nas minhas perdições!

    Beijão!
    Natasha

  10. março 12, 2008 8:04 pm

    Muito lindo ,parabéns !!!!Léa

  11. março 12, 2008 9:10 pm

    Este LO é daqueles onde tudo é maravilhoso… desde antes dele começar… sei que Léa fez com todo carinho e este carinho se espalhou… Obrigada Léa!
    Valeu meninas ScrapBlog por abrirem este espaço para algo tão lindo e merecedor.

    Bjs.,

    Gabi

  12. março 12, 2008 9:47 pm

    Volto para dizer que acabei me rendendo e baixei um kit pra tentar. Gostei muitooooo!!Ficou muito meia boca, mas….

    E vai ser sempre assim. Sem condições d ebaixar muita coisaaa!!rsrs

    beijos

  13. Sandra Shimura permalink
    março 12, 2008 10:12 pm

    Eu fiquei arrepiada quando li seu journaling, Léa!
    Emocionante!!!! Parabéns!!!
    Vc mereceu o destaque…
    Bjo

  14. Mell Caetano permalink
    março 12, 2008 10:43 pm

    Eu fiquei emocionada quando li o journaling, está lindíssimo o LO, a idéia de pendurar o casaquinho é fantástica, mais que merecido o destaque aqui no Scrapblog, Parabéns Léa!!!

  15. Michelle permalink
    março 13, 2008 8:35 am

    Parabéns Léa, super merecido! arrasou! Ótima escolha meninas!

  16. março 13, 2008 10:17 am

    A Léa tem feito coisas lindas, mas nesse aih ela pegou todo mundo pela beleza, uma criatividade linda e simples e mexeu muito com nosso emocional!
    Parabéns Léa, esse LO …nem palavras tenho!
    bjs

  17. março 13, 2008 10:43 am

    Parabéns denovo Léa!!! E parabéns ao Scrapblog também, por reconhecer os trabalhos lindos que tem aparecido por ai!
    bj

  18. Fernanda permalink
    março 13, 2008 11:24 am

    Adoroi esse site! Acho lindo o trabalho de vocês! Sempre passo por aqui, mas é a primeira vez que comento. Fiz até um curso de photoshop pra ver se consigo fazer scrap também, estou lendo alguns posts mais antigos, e já aprendi algumas coisas.

    bjs

  19. Harumi permalink
    março 13, 2008 2:04 pm

    Léa,
    Seu LO tá lindo mesmo. O jornaling tá emocionante. Fez todo mundo chorar mesmo, viu?
    Bjo grande.

  20. Harumi permalink
    março 13, 2008 2:07 pm

    Agora que eu vi a 2ª página. Ficou perfeita!! Elas duas num albúm vai ficar uma recordação maravilhosa.

  21. março 14, 2008 2:35 pm

    Léa esse LO além de lindo emocionante, fiquei engasgada com seu journaling, PArabéns pelo destaque super merecido!

Deixe um comentário

