Skip to content

Sexta freebie

março 14, 2008
by

Olá, hoje temos muitos achados, confiram ! Vou começar pelos absolutamente imperdíveis.

sf14marco02.jpg sf14marco08.jpg

Um kit completinho da Shabby Princess, um alpha lindo da Lili e as fitas fofas da nossa Ana Amorim, que passou para a próxima fase do Apprentice no LDD, uhú !

Outros freebies do Apprentice, aqui.

sf14marco07.jpg

Quick pages Baby Brights da Misty Cato e outro bem fofo, o Tainted Love.

sf14marco05.jpg

Kits e mais kits: Sweet Enough, Lolipop e Meadow.

sf14marco04.jpg

Temos também o Spring Caprice, o Simple Goodness e o Little Flower.

sf14marco01.jpg

Esse alpha lindo e os papéis você pode encontrar aqui.

sf14marco03.jpg

Adora um frame? Sugerimos os da Kellie Mize, esses com chiffon e esses com Journal strips, também da Misty Cato.

sf14marco06.jpg

Pra dar um toque a mais no seu LO: D.a.t.e.d, Quote e Borboletas.

Espero que gostem ! Bom final de semana, bom scrap e até mais !

Anúncios
Deixe um comentário leave one →
  1. Eline permalink
    março 14, 2008 3:45 pm

    Amei!!!
    Haja HD pra tudo isso hehehe

  2. março 14, 2008 4:39 pm

    Lindos! Essa semana eu também achei muitos freebies! Parece que foi a semana do freebie.

  3. março 14, 2008 4:56 pm

    Quanta dica boaa! Obrigada Aninha.
    Beijos, Cá!

  4. Mell Caetano permalink
    março 14, 2008 5:05 pm

    Assim meu HD vai explodir!!!!! 😉

  5. março 14, 2008 6:09 pm

    Eu to com um acervo gigantesco em dvd dual de 8 gb,só assim alivia o hd ,Aninha amei as dicas ,alguns não consegui porque tinha que fazer cadastro e está fora do ar ,mais depois eu tento ,bjussss

  6. Cláu Akamine permalink
    março 15, 2008 11:05 am

    Aninha, as dicas estão demais! Obrigada!
    Parabéns para a Aninha Amorim pela conquista. Continuo torcendo muito.
    Mil beijocas pra todas!!

  7. março 15, 2008 4:14 pm

    Ah, eu quero as fitinhas da Ana Amorim e não consigo me cadastrar no site! Queroooooooo
    rs
    Bj!

  8. março 15, 2008 7:50 pm

    Quantos freebies lindos, quanta coisa linda! Só tenho a agradecer a todas do Scrapblog, sem vocês não teria aprendido muitas coisas!
    beijo grande

  9. março 16, 2008 12:26 am

    Lindo meninas.
    Já estou baixando Tudinho.

  10. março 17, 2008 12:35 am

    Meninas, está tudo divino! É uma pena que não consegui baixar o alpha da Lili…já estava com mil Lo`s pra ele…kkk mas acho que o link não está mais disponível…: (

  11. março 17, 2008 7:34 am

    Aninhaaa, como eu pude deixar passar essa sextaaa!!!ja tô correndo pra baixar tuuudooo!!!
    obrigada!

  12. março 17, 2008 9:46 am

    Nossa Aninha um Freebie mais maravilhoso que o outro! Obrigada pelas dicas valiosas!

    Bjs!

  13. Rafaela permalink
    março 18, 2008 11:04 am

    Ótimas as dicas!! Tudo lindo! Só não consegui baixar o Alpha da Lili. No site não tem o link!! Como faço para conseguir??? Quero muito!!
    Obrigada,
    Rafaela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: