Skip to content

Showcase: Kim de Smet

março 20, 2008
by

Olá, meninas!

Estou aqui pra mostrar pra vocês alguns dos produtos da nossa patrocinadora do desafio desse mês! Vocês já passaram pela loja dela  pra conferir as maravilhas que essa designer faz?? Não?? Então vou dar só uma “palhinha” pra vocês, hein!

Olha só esses templates de Backets, super na moda, e você ainda pode deixá-los com a sua cara!

Para quem, como eu, adora jeans, olha só que legal esses produtos, super realistas, fiquei fã desses bolsinhos:

 

Kits LINDOS, super originais!

   kds-dk-t-thumb.jpg

E aí, estão esperando o que pra participar do desafio desse mês? Corre que é só até domingo, hein! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. março 20, 2008 7:21 pm

    Esses templates de brackets estão maravilhosos… vamos ver se ainda consigo fazer esse LO para o desafio…

  2. março 20, 2008 11:57 pm

    Nossa, ela é demais mesmo heim?? Valeu Nanda!!!

  3. março 21, 2008 12:25 pm

    # Isabellaem 13 Mar 2008 às 4:57 pm

    Oi meninas, sou assinante do Scrapblog desde que o achei, acho q pelo blog da Ana de Vancouver. Até votei no novo logo.

    Ainda não cheguei no scrap digital… Faço manual há mais de 25 anos. Agora q moro nos EUA tenho um ateliê e estou querendo me profissionalizar e gostaria de trocar uma idéias : )

    bjs e obrigada,

    Isabella

  4. março 21, 2008 6:42 pm

    Nandaaa, quanta coisa tentadoraaaa!!! a Julia ainda não vai a escolinha, que pena!!!! fiquei super a fim de participar 😦 !!! bjs

Deixe um comentário

