Skip to content

Fim do Scrapblog

abril 1, 2008
by

Pois é, meninas, eu queria agradecer a todas que passaram por aqui durante esses quase dois anos e nos prestigiaram… mas, foi bom enquanto durou! Espero que a gente se encontre por aí pelos fóruns da vida, tá?

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ahahahaha Primeiro de Abril!!! Eu não resisti, se você é cardíaca, desculpa, tá? :c)

Na verdade, o post é pra falar justamente o contrário. Estou tão, tão, tão feliz em contar para todas vocês quem é a Convidada Scrapblog desse mês que vocês nem imaginam! Ela é empolgadíssima, está na ativa em vários fóruns, começou engatinhando e hoje já cria coisas lindas, é engraçada, conversa até com as paredes e, tenho certeza, vai ser uma ótima “aquisição” para o nosso time nesse mês de abril. Com vocês, direto de Londres:

eu_dani.jpg

Essa foto aí tiramos ontem, eu fui tomar o chá das cinco com a Dani (aka dst12) pra aproveitar o finzinho do inverno Londrino… :c) Brincadeirinha, a Dani foi minha “aluna” no curso de Scrap que dei em Brasília e, desde então, fiquei mais fã ainda. E a equipe Scrapblog foi unânime na decisão e agora é oficial: a Dani vai estar aqui com a gente o mês inteiro, dando dicas, procurando freebies, fazendo LO para o desafio, ajudando a escolher o vencedor. E, de quebra, ainda bate um papo com a gente nos bastidores. Legal, né? Dani, em nome da equipe, lhe dou as boas vindas!

E, pra deixar o clima ainda mais animado, aproveito pra contar pra vocês que nossa Nanda se comportou tão bem que ganhou prorrogação: vai ficar mais um mês com a gente! Já viu o que te espera em abril aqui no Scrapblog, né? Fique atenta pra não perder nadinha! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. lizandra permalink
    abril 1, 2008 8:40 am

    Mic sua danada, assim você me mata do coração. imagina o fim do scrapblog? afff não quero nem pensar nessa possibilidade. a Dani é uma convidada mais que especial!!! uma pessoa super bacana sempre disposta a ajudar, tenho certeza que os posts dela serão muito útil, assim como os da Nanda. beijos

  2. abril 1, 2008 9:17 am

    Tem censura??? Não quero nem saber… PUTA que PARIU!!! Vai ser malvada assim lá em Londres… vixe…

    Nossa já estava eu aqui pensando que ia ser dia de luto nos fóruns. UFA!!!

    E agora para a notícia MARAVILHOSA… DANI sua danadinha!!! ADOREI!!! Você tem tanta coisa prá dividir com as leitoras que um mês será pouco!!!

    Não vejo a hora de ler seus posts por aqui 🙂

    Parabéns meninas ScrapBlog (menos a Mic que eu tô de mal – por uns 15 minutinhos só… até o susto passar…) por mais uma bola dentríssimo!!!

    Bjs.,

    Gabi
    http://scrapzone.wordpress.com/

  3. abril 1, 2008 9:19 am

    Tive que voltar… não tinha visto… a Nanda vai ficar mais um mês!!! Isto está melhor que encomenda!!! Gente que maravilha… só tem fera e gente boa!!! Esta equipe é CB demais!!!

  4. abril 1, 2008 9:22 am

    Hahahahaha, não me enganou nenhum pouquinho, dona Mic. Estou preparada para todos os April’s Fools que vierem pro meu lado!

    Obrigada pelas boas vindas! Adorei ver meu LO por aqui. Já estou maquinando muitos posts legais!

    Beijos!

  5. abril 1, 2008 9:24 am

    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!!! eu caí direitinho…rsrsrrsrs
    adoro primeiro de abril!!!!srsrsrsrsrrsrsrs
    Tbm adorei as news, eu não conhecia a Dani, mas sempre gostei muito do
    trabalho dela, ela manda muito bem!!!
    Parabéns para todas!!!

  6. abril 1, 2008 9:38 am

    hahaha, nessa eu não caí não!!!!!!!!!!!

  7. abril 1, 2008 9:39 am

    Eita apertei o enter sem querer….rss

    Parabéns Dani, vc tá arrebentando menina e merece tudo de bom!
    E parabéns Nanda pela prorrogação no contrato…..hehe!

    Beijos dona Mic engraçadinha!

  8. abril 1, 2008 9:45 am

    Tinha que ser a Mic né! Quase morri de susto!
    Parabéns Dani! Fiquei muito feliz por você!

  9. abril 1, 2008 9:55 am

    Parabéns Dani e Nanda!!!
    E ainda bem que hoje é primeiro de abril…
    Beijos Léa

  10. Mic permalink
    abril 1, 2008 9:58 am

    ahahahah Gabi, fiquei gargalhando aqui com sua reação! ahahaha Tá perdoada pelo palavrão! ahahaha

  11. abril 1, 2008 9:59 am

    Mic sua maluca!!! Quase me mata eheheheh.

    Parabéns Dani, vai ser ótimo vc por aqui nos dando altas dicas. Bjsssss

  12. Ana Reis permalink
    abril 1, 2008 10:02 am

    rsrsrs até eu fiquei sobressaltada quando abri o Bloglines hahaha, que tolinha eu, ainda estou sonolenta !!

    Bem vinda Dani 😉

    Bjs

  13. Pri Salles permalink
    abril 1, 2008 10:18 am

    Ainda bem q a Gabi já tinha dado a deixa lá no SA kkkkkkkkkkk

    Dani, parabéns! Esse mês vai ferver com tanta gente legal por aqui 🙂

  14. abril 1, 2008 10:32 am

    Pegou todo mundo heim…… eu não vi minha cara, mas com certeza meus olhos ficaram arregalados… rsrsrs….. ótima escolha vcs fizerem….. os trabalhos da Dani são lindos! e com certeza ela vai ser de muita ajuda pra vcs por aqui…. parabéns Dani e sem dizer da Nanda, que também faz trabalhos lindos e maravilhosos!

  15. abril 1, 2008 10:45 am

    ahahahaha, Mic, você não vale nada!!! aliás, vale o troco do supermercado…
    se alguém infartar vai mandar a conta pro Scrapblog… ahahahah
    Daniii, adorei você aqui!!
    Vai ser o máximo mesmo!!!
    Tanta mulher pra conversar, afff, agora que eu não trabalho mesmo!!! 😛

  16. abril 1, 2008 10:58 am

    Ah, Mic, vá para $#&*@! Eu já tava preparando o email pra perguntar o que, como, onde, quando resolvi descer o cursor….kkkkkk
    A Dani é tudoooooo de boooooom, adoro essa menina e amo os scraps dela.. até já (tentei) liftei um….
    E a Nanda.. bom vc sabe o que eu acho… risos….=]
    Bjs!!!

  17. Cíntia Levita permalink
    abril 1, 2008 11:23 am

    Tu é muito palhaça, muié! Conseguiu me pegar!!!!
    Deixa voce comigo…

    Parabéns Dani e Nanda… essas duas são tudibom!

    Beijos!

  18. Mell Caetano permalink
    abril 1, 2008 11:46 am

    Nunssa Sinhora, essa noite passei acordada com a Pietra num chororô danado, acabei de receber o email avisando que tinha um post novo aqui e quase cai da cadeira de sono e susto tudo misturado, só agora que dei conta que é 1º de Abril hihihihihihihihi Acordei de verdade, graças a Mic!!! Parabéns Dani, curta cada momento de de convidade desse cantinho que é TudiBom!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,

    Mell

  19. Mell Caetano permalink
    abril 1, 2008 11:48 am

    Nandaaaa um mês de prorrogação, que beleza heim!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  20. abril 1, 2008 12:09 pm

    Ai Mic, isso não se faz…
    Sua feia! rs
    Eu te amo, mas tu é muito marvada! hahaha
    Aff!
    Viva o 1º de abril!

    Bj

  21. abril 1, 2008 12:26 pm

    ui,ui,ui…………………a Patsa aki acreditou………. e já tava chamandoa UTI pra mim… affff!!

    Mic!!! danada!!! Me pegou de surpresa!! Mas depois q rolaei a página… gostei das novidades!hehe!!

    bjs

  22. abril 1, 2008 12:55 pm

    Eu sabia que era a Dani! Parabéns Dani!!!!

  23. abril 1, 2008 1:41 pm

    Mic, ate eu me assustei quando recebi o post por email! KKKKK… por uma fracaozinha de segundo esqueci que era Dia da Mentira! hehhehe

  24. abril 1, 2008 2:13 pm

    Aiiiiii Mic, que danada!!!!
    Eu li pelo feed, mas não aguentei terminar de ler por lá e corri pra cá…. O susto durou muuuito!
    Sério que eu quase chorei! Caí legal! hahahhaha

    E essa convidada?
    Isso aqui vai ficar bom demais… Ainda mais com alguém assim, que quase nem gosta de falar… ops, teclar! rss
    Que legal Dani, parabéns! Vou adorar “te ler” por aqui também!
    Nanda parabéns por mais um mês!
    Beijos, Cá!

  25. abril 1, 2008 2:14 pm

    Sua boba…
    Poxa me deixou tao triste por alguns segundos.Agora só desculpo com um novo tutorial,va preparando.Faz isso naum.

  26. abril 1, 2008 2:30 pm

    Mic!!! Ahhhhhh!!! Quase morri quando li o primeiro parágrafo!!!!

    Pelo menos as notícias adicionais são bem verdadeiras e maravilhosas!!!! Parabéns meninas!!!!

  27. TATYANE permalink
    abril 1, 2008 2:37 pm

    Nossa me enganou direitinho kkkkkk
    Poxa quase não li o resto, mas ainda bem que fui forte e fui ate o fim ufa!
    Bora ver o que vcs vão aprontar 🙂

  28. abril 1, 2008 3:15 pm

    Caraca, Mic!!! @#$@%¨¨&#@!!!!

    fiquei sem net a manha toda, abro meu email agora, quase cai’ da cadeira!!! fala serio, mule’!

    vim direto pra ca’, nem terminei o feed….queria saber o que faria da vida sem vcs!!!kkkkk!!

    ufa, so’ coisas boas…..Dani na area, Nanda prorrogando….muitooooooo bom!!!

    nao nos mate de novo, ok?
    bjkssss

  29. abril 1, 2008 3:36 pm

    Duas ótimas notícias para um 1° de abril…
    Amodoro a Dani e seus scraps e seu papo descontraído e vê-la por aqui vai ser um prazer!!!
    E a Nanda continuar dando o ar da graça nesse espaço tb é bom demais!!!

    E ainda bem que a primeira frase era mentira, né??? Eu confesso que acreditei, Mic… sei lá… uma moda de gente saindo dos blogs por falta de tempo e tal… uffaaa… que alívio!!!

    Bem vinda, Dani!!!

  30. abril 1, 2008 3:48 pm

    Mic, sua doida!
    Eu só não cai, porque já fico alerta nesse dia e logo percebi!rsrs

    Que legal a Dani aqui!!!Vai ser realmentem, um mês e tanto assim como foi a Nanda. Agora com as duas?? Segura o scrapblog gentee!!!!

    E esse LO da Dani pra brincadeira lá de refazer o primeiro, ficou divino!!

  31. abril 1, 2008 5:14 pm

    Mic,
    Vc precisava ver a minha boca aberta, pensando: como assim, acabou?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala sério!!!!

    Bem vinda Dani!!
    Bjos

  32. abril 1, 2008 6:13 pm

    Ai ai meu coração.
    Não brinca assim mais não tá
    Rsrsrs
    Beijocas

  33. abril 1, 2008 11:05 pm

    Ai quase morro do coração!! Não sou cardíaca, mas hipertensa!
    E que venham as grandes novidades do meu mês!!!
    Beijos!!

  34. abril 1, 2008 11:13 pm

    Nosssaaaaa!!!
    Quase surtei!!!
    Fiquqei pensando…Onde vou pegar dicas, saber de freebies e tudo mais????

    Ainda bem que é brincadeira 😉

  35. abril 2, 2008 12:04 am

    Mic, tu é uma figuraça sem tamanho… só podia ser seu esse post….

    Eu comecei lendo e quase cauí da cadeira e só depois que vi que era sacanagem fui correndo para CONFIRMAR que era vc mesmo que estava assinando o post…. pior que o dia acabou e não consegui pegar nnguém no 1º de abril rsrs eu sempre esqueço….

    Dani, adorei a notícia…

    Nanda, que maravilhsa hein?! Mais um mês no “bem bão”

    Beijocas a todas
    Fê Pacheco

  36. Harumi permalink
    abril 2, 2008 2:28 pm

    Mic,
    Comecei a ler o post mas não tava mesmo acreditando viu?? Só podia ser brincadeira…

    Dani, bem vinda!!!

  37. abril 2, 2008 5:43 pm

    Ah ! quase …mais quase eu acreditei …. sua danada! se nas linhas vc já é o maior barato ,fico imaginando pessoalmente ! deve ser super divertida dona Mic r* .
    Dani ,bem vinda . bjuss

Trackbacks

  1. Novidades de abril « Casa da Daniela

Deixe um comentário

