Skip to content

Desafio de abril

abril 10, 2008
by

Olá!! Acharam que não ia ter desafio nesse mês, é?? Então se preparem que o desafio de abril está no ar!

Esse mês queremos que vocês homenageiem aquela pessoa especial que infelizmente já se foi… pra vocês ficarem super a vontade na hora de fazer o LO não colocaremos nenhum item obrigatório, vocês podem fazer a página do jeitinho que acharem melhor, mas caprichem no journaling para relembrar o quanto essa pessoa foi especial na sua vida!!

A nossa patrocinadora de abril é ninguém menos que a Amber Clegg, do Scrap Artist. Dois layouts serão premiados, um deles será escolhido pela nossa equipe e outro será sorteado. O prémio é um vale-presente no valor de 10 dólares para cada um.

Olhem alguns exemplos da nossa equipe!

Mic

1342.jpg

Créditos

Nanda

desafio_abril-copia.jpg

Créditos

Deixe aqui nos comentários o link para o seu layout, publicado na galeria de sua preferência. Vocês têm até o dia 28 de abril para terminar a tarefa. Já estou ansiosa para ver os LO´s lindos que vão sair! Esse desafio vai ser o mais emocionante da história do Scrapblog, com certeza!

nandaass.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. abril 10, 2008 4:02 pm

    Vai ser emocionante mesmo… vou procurar uma foto lindona da minha mami!!!
    Beijos Léa

  2. abril 10, 2008 4:05 pm

    Vou procurar alguém e alguma foto. Vai ser emocionante mesmo.

  3. abril 10, 2008 5:20 pm

    Os dois exemplos ficaram lindos! Vou ver se consigo!

  4. abril 10, 2008 7:54 pm

    Poe emocionante nisso!
    Segui as dicas que li nos tutoriais de “journaling”, e já escrevi meu texto.
    Agora vou começar a criar!
    Vai ser tudo de bom!
    Beijos!

  5. abril 10, 2008 9:37 pm

    Vai ser emocionante.
    Mas dessa vez não vou ter como participar, pois graças a deus, ninguém tão importante pra mim me deixou.

    Mas estarei aqui, bisoiando todos os LOs, e até chorando se duvidar. Do jeito que sou manteiga, e vocês arrasam…ai ai ai

  6. abril 11, 2008 9:57 am

    Muito emocionante!

    Bjs!

  7. Marcela permalink
    abril 11, 2008 10:35 am

    Os Los estão lindos! Ainda não perdi ninguém importante na minha vida, mas vou passar por aqui para ver os trabalhos das meninas.
    Bjs
    Tchela

  8. abril 11, 2008 11:37 am

    Vcs não imaginam o quanto protelei em fazer esse LO… Tudo bem que faz quase 14 anos que meu pai se foi, mas mesmo assim, ainda dói…. e fazer o LO é admitir que ele não volta mais…=[
    Mas vou tentar, prometo!

  9. abril 11, 2008 1:42 pm

    bou fazer hj mesmo.. um LO especial para minha amada avó!!

    Bjs

  10. Fabi Poffo permalink
    abril 11, 2008 1:51 pm

    Olha,eu nem me atrevo a participar de nenhum desafio pois sou novata,mas tenho que dizer que me emocionei com o tema e com os LO’s das meninas…To vendo que vai ser realmente um desafio daqueles…Boa sorte a todas!Bjos!

  11. MARA permalink
    abril 11, 2008 2:06 pm

    eba vou participar!!!!!!

  12. abril 11, 2008 6:03 pm

    Oi meninas,
    Amei o desafio deste mês, nem tinha visto ainda, parece que estava advinhando, pois final de semana passado fiz um LO em homenagem a minha avó e madrinha que acabou de completar 1 ano que se foi… http://www.cia-dos-scraps-store.net/forum/album_pic.php?pic_id=6164 Espero que gostem! bjs, Edilene

  13. téti permalink
    abril 11, 2008 6:17 pm

    tem que ter galeria? ou há outro jeito de mandar pra vcs???? beijinhos

  14. abril 11, 2008 7:04 pm

    ai, q desafio triste…:(

    aí vai meu link:

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=3085&ppuser=744

    bjks

  15. abril 12, 2008 3:01 pm

    meninas, segue meu LO
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=73758&ppuser=13258

    Minha avó sempre foi muito presente na minha vida e na dos meus filhos, principalmente o Biel… sempre foi uma mulher muito ativa. Em 8 meses ela descobriu que estava doente e partiu… mas tenho certeza que ela ainda me ajuda muito, de alguma maneira,a cuidar dos meus filhos!!!

    Amei o desafio e me emocionei demais fazendo o LO…

    Beijocas
    Fê Pacheco

  16. abril 13, 2008 1:06 am

    Aqui está o meu… não é uma pessoa, mas sim quatro… quatro avós, que foram partindo um a cada ano, deixando saudades e suas marcas para sempre no coração…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=73859

    Espero que gostem!

    Beijos!

  17. Juh Maldonado permalink
    abril 13, 2008 11:02 pm

    Nossa, emocionante esse novo desafio!!!!
    Tem que ser pessoa mesmo, poderia ser uma “pessoa” animal tbém, né???
    Perdi minha filha canina semana passada, e fiz 1 LO em homenagem!!! =)
    Vou passando por aqui pra ver como anda o desafio!!!

    Bjoooos… =***

  18. abril 14, 2008 5:07 pm

    Bem já tenho a minha participação…fazer esse Lo, foi trazer novamente toda emoção que sinto ao falar dos meus pais..e o tanto que adoraria te=los por perto nesse momento da minha vida…eles adoram os netos..
    40 anos de casado…morreram no mesmo ano, com uma diferença de 4 meses…e segundo os amigos, minha mãe veio falecer de Amor…
    Por isso acho que nos os 11 filhos , sempre procuramos aceitar…pois quem ama verdadeiramente…quer estar perto sempre…seja onde for..
    Bem um beijo especial a todas..

    http://sweetscraps.net/forum/album_comment.php?pic_id=3473

  19. abril 14, 2008 8:28 pm

    Aqui está o meu LO para o desafio:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=74090

  20. abril 15, 2008 1:41 am

    Meninas, amei o desafio.
    Há um tempo que eu estava querendo fazer um LO em homenagem à minha avó que eu adorava…
    Aqui está:

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=307826&nocache=1

    beijinhos

  21. abril 15, 2008 5:18 pm

    Lindas meninas segue a minha participação, esse Lo, doeu um pouco a ser feito mas no fundo foi uma homenagem linda ao meu querido e saudoso pai,
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=3178&ppuser=1841

  22. abril 21, 2008 9:49 pm

    olá meninas… o desafio foi bem interessante… as vezes sentir saudades faz bem… apesar de ser um pouco triste…
    meu layout está aqui http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=3365&ppuser=904
    bjs

  23. abril 22, 2008 11:21 am

    Meu nome é Suzany Porto. Sou novata nos scraps, mas já estou fazendo algumas coisinhas. O blog de vocês muito me auxilia nas minhas empreitada.
    Fiquei bastante chocada com o caso da menina Isabella Nardoni e fiz o LO em sua homenagem. Espero que gostem. Está em http://www.semsenha.blogspot.com

    Grande abraço

  24. abril 22, 2008 11:22 am

    Meu nome é Suzany Porto. Sou novata nos scraps, mas já estou fazendo algumas coisinhas. O blog de vocês muito me auxilia nas minhas empreitadas.
    Fiquei bastante chocada com o caso da menina Isabella Nardoni e fiz o LO em sua homenagem. Espero que gostem. Meu Lay out está em http://www.semsenha.blogspot.com

    Grande abraço

  25. viviane + gabi + lucas permalink
    abril 22, 2008 6:05 pm

    Meninas do Scrapblog: Eu tento participar sempre, mas dessa vez não consegui… Pensei em tantas perdas… mas não deu, gente! Acho que direcionei o scrap para coisas alegres e não sei fazer diferente. Ou estou numa TPM histórica ou os LOs aqui estão lindos de viver, porque tá caindo lágrima no teclado. Parabéns a quem conseguiu. Eu volto no mês que vem…

  26. abril 25, 2008 7:55 am

    Meninas, fiquei emocionada ao fazer esse LO – http://www.flickr.com/photos/albumdoartur/2439371323/
    Foi realmente um desafio, não só criativo, mas tb emocional.
    Beijos

  27. abril 27, 2008 1:11 pm

    Oi meninas!
    Aqui está o meu…
    Desse eu não podia ficar de fora de jeito nenhum!
    Mas confesso que nunca fiz um LO com uma carga emocional tãããão forte…

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=12631&ppuser=1218

    Bj grandão

  28. abril 27, 2008 5:08 pm

    Meninas!!! Tô até agora com um nó na garganta….como foi emocionante fazer este LO!!!!

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/35783/ppuser/6027

    Agora é só ficar na torcida….

    bjs

  29. abril 28, 2008 8:09 am

    Bom dia meninas!!!! Eu enviei ontem, mas estou na dúvida se foi ou nao…então, estou mandando de novo…..

    http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/35783/ppuser/6027

    bjs

  30. abril 29, 2008 1:34 pm

    Oi, vinha participarpela 1ª vez num desafio do scrapblog, mas logo agora a minha internet resolveu pregarme uma partida e falar durante 2 dias…mesmo assim, coloquei o LO na minha galeria…aqui fica o linkpara quem quizer espreitar…
    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?pos=-548

Trackbacks

  1. Scrapblog » 2008 » April » 21

Deixe um comentário

