Skip to content

Sexta Freebie

abril 18, 2008
by

Nossa, mais uma sexta feira! E eu nem vi a semana passar… Então é hora de conferir os melhores freebies da semana.

Se na semana passada a moda foi o acrílico (ainda bem em alta pelas galerias por aí), essa semana o que a gente mais viu foram os wordarts. Esses super coloridos, da Jeann Gaidecki, incluem uma florzinha bem charmosa. No blog da Weeds & Wildflowers você vai encontrar essas duas coleções (abaixo) e mais uma que eu não estou mostrando aqui, em idiomas diversos (pena que não tem em português). A Tracy Murphy também está oferecendo um pack de palavrinhas e doodles em arame, lindo!

jgaidecki-simply-you-ep-bp_LRG Gina-thankyou_thumbHeidi-thankyou_thumb tmd-springysayings-preview

Continuando, nós encontramos também alguns mini kits incríveis, inclusive um da musa Michelle Coleman, não percam. Esse último, da Fernlili, inclui também um mini álbum de quick pages:

tking_sweetsurprise_olive happy_preview mco_renewalsampler earthchild_preview_fernlili

Falando em quick pages, é bom ter algumas guardadas para aqueles dias em que você tem um momento para registrar, mas não tem tempo suficiente para criar uma página inteira. Abaixo você vê as QPs do kit da Fernlili que eu mostrei acima e também as da Meredith Cardall (usando kits da Misty Cato), uma de menina e outra de menino. Templates também quebram um bom galho nessas horas (e em todas as horas). Essa semana a Fei-Fei ofereceu uma versão melhorada do template de casinha de semana passada.

earthchild_minialbum_preview_fernlili folder FEIstuff_lovelives2_prev

Acabou? Não! Ainda tem uma lista de elementos interessantes para embelezar suas páginas: mais um overlay da Kirsty Wiseman, templates de papelão da Micheline Martin (o link está na barra lateral e se eu fosse você, daria uma olhada nos freebies anteriores) e molduras com fitas da Edeline. E não esqueçam essas molduras lindas no blog da Little Dreamer.

roving-reporter folder-109 untitled-1 lrw_flowerframe_preview_2

Mais? Ok! Molduras para você criar efeitos interessantes com suas fotos, doodles de bichinhos super fofos, fitas para amarrar tudo isso junto e pra fechar, um alpha estilo carimbo, que eu adoro (não deixe de procurar a versão maiúscula desse alpha no blog, talvez ela ainda esteja disponível).

mariafreeb spring sticker freebie tax freebie prev Preview-canvas-LC

É isso, semana que vem tem mais – e pelo que eu estou vendo a próxima sexta vai chegar mais rápido ainda… Espero que tenham gostado das dicas!

Deixe um comentário leave one →
  1. abril 18, 2008 11:53 am

    Amo o blog de vcs! E as dicas, então: uau!!! Foram vcs que me deram inspiração para esta arte. Um super beijo a todas!!

  2. Fabi Poffo permalink
    abril 18, 2008 12:47 pm

    Obrigada pelas dicas,adorei!
    Bjos!

  3. abril 18, 2008 1:26 pm

    Ótimas dicas, Dani!
    Adorei!!

  4. Eliana permalink
    abril 18, 2008 2:32 pm

    Adoro sexta feira no scrapblog!!
    Valeu pelas dicas, Dani
    Obrigada

  5. abril 18, 2008 2:40 pm

    Quanta coisa boa, Danii!
    Obrigada! beijos, Cá!

  6. abril 19, 2008 11:23 am

    Daniii, que dicas maravilhosas!!!obrigada!

  7. abril 19, 2008 12:45 pm

    Dani. Seu blog e super lindo. Adorei.
    Estou a comecar no mundo do scrapbook digital e vou colocar seu blink em meu blog.
    Se quizer pode publicar algum arquivo meu. A proposito, eu uso o mac e para ele nao encontro um programa de animacao que me permita fazer um banner para meu blog.
    Voce saberia me dizer se alguem faz esse tipo de encomenda?
    Mil beijinhos
    Mallu

  8. elizabeth permalink
    abril 19, 2008 10:32 pm

    Adorei as montagens ficaram super lindas!!!

    Pessoal, to pedindo um favor….
    e que eu fiz a montagem do scrapblog mas eu nao consigo salvar as fotos pra mim guardar no meu computador e tambem quero gravar o meu cd…
    entao como eu faço isso? me ajudemm!
    se quiser me manda email pra mim: elizabeth.rj@hotmail.com
    para explicar sobre isso…por favor…valeu?!
    Obrigada!
    bjos

  9. Rafaela permalink
    abril 22, 2008 10:03 am

    Olá pessoal,

    Antes de mais nada, gostaria de dizer que as dicas de freebie são sensacionais! Muito legal o trabalho de vocês de nos dar as dicas das coisas mais bonitas! Sou nova nessa “coisa” de scrap digital e queria uma ajuda de vocês! Eu baixei o template de casinha da Fei Fei mas não estou sabendo usar… Na verdade eu monto meus scrap no d-book e eu já sei que vocês usam outros programa bem mais sofisticados. Tenho o Photoshop, mas não sei usar. Vocês tem algum tutorial para me ajudar? Eu queria usar a casinha, como faço? Queria deixar o fundo transparente… Sei que é uma pergunta bem básica, mas se alguém puder me ajudar… meu e-mail é rafaelalampert@ig.com.br
    Outra coisa: qual programa vocês me indicam para fazer a montagem das páginas?
    Obrigada
    Rafaela

  10. Aline permalink
    novembro 6, 2008 8:04 pm

    Olá, gostaria muito de saber quanto vc cobra uma arte de scrap a ser enviada por email, tamanho 10 X 15.
    O preço se forem 10 artes (scraps digitais).. vc dá desconto? Acima de qto tem desconto?
    Ou p fazer um convite de aniversário p eu imprimir por aqui….

    Grata!!!

  11. Mara permalink
    março 14, 2009 6:26 am

    Queria saber como salvar as imagens que criámos no scrapblog no nosso computador.
    Agradecia resposta
    Obrigada beijinhos
    quem souber responder envie um mail explicando como se faz
    o meu mail é : maravieira_10@hotmail.com

Deixe um comentário

