Skip to content

Vem mais por aí…

maio 3, 2008
by

Eu já tenho fama de quem gosta de um mistério, né? Então, anotem mais um: o NSD não acaba hoje para o Scrapblog, não! Durante a semana ainda teremos mais uma surpresa pras nossas fiéis leitoras… Tá curiosa? Então vou te deixar mais ainda, mostrando um pedacinho do que você vai ganhar muito em breve:

sneak.jpg

Gostou? Quer mais? Então aparece por aqui segunda ou terça e a gente mostra o que tá aprontando! Eu não posso dar mais dicas, só posso dizer que é um presente de filho pra mãe! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. maio 3, 2008 6:39 pm

    Já sei, você vai fazer QPs de álbum para colocar em CD para a gente? Acho que é isso.

  2. maio 3, 2008 6:47 pm

    curiosa eu? que isso!!! Aiiiiiiiiiiiii chega segunda!!!!

    Beijos em todas
    fê Pacheco

  3. maio 3, 2008 8:07 pm

    Ai ai ai será que sobra cabelos até lá!!!!!!

  4. maio 3, 2008 8:47 pm

    Help meninas… to a tarde inteira tentando postar o link do meu LO, no desafio relâmpago no NSD, mas ele não funciona… acho q so posso fazer um comentario, e já tinha comentado logo cedo… me socorram!! hehehe
    meu LO tá aqui: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=76249&ppuser=10020
    bjos, Vir

  5. ReSales permalink
    maio 3, 2008 8:48 pm

    Segredos no forum,segredos aqui…meu Deus…Bom me parece que a coisa é boa entao vou figir que nao to curiosa e esperar…COM ANSIEDADE!

  6. maio 3, 2008 8:56 pm

    Mais segredos!!! Obaaaa!!!
    Pensei o mesmo que a Érica…
    Beijos Léa

  7. Cláu Akamine permalink
    maio 3, 2008 11:52 pm

    Ai… ai….
    Virei aqui pra ver a novidade.
    Beijocas

  8. Jacqueline permalink
    maio 4, 2008 10:48 am

    Oba! Mal posso esperar!

  9. maio 4, 2008 1:36 pm

    Só de ver, a gente já baba!!!
    Curiosérrima!!!

    Beijos

  10. maio 4, 2008 2:31 pm

    Tb pensei o mesmo que a Erica, rss…
    Eita que é maldade deixar o povo curioso tantos dias, kkkk!

    Bjinhos

  11. Mariana Tavares permalink
    maio 4, 2008 4:13 pm

    Nossaaa presente p/ dia das mães…. nós agradecemos e muito bjos !!!

  12. maio 4, 2008 9:41 pm

    Eu tive que voltar só pra dizer que a carinha da Júlia na segunda foto está demais!Lindona!!!!Uma princesinha!!

    beijos

  13. Harumi permalink
    maio 4, 2008 10:52 pm

    Ai meninas, vcs matam a gente, sabia? Já até imagino o que vem por aí… Eu quero!!!!

  14. Shirley permalink
    maio 5, 2008 11:01 am

    Só de olhar, estou apaixonada!!!
    Vocês nos deixa muito bem acostumada, rsrs
    Eu quero….to só espqerando…bjs

  15. maio 5, 2008 11:35 am

    Mal posso esperar a surpresa, vindo de vcs só pode ser algo lindo demais!

Deixe um comentário

