Skip to content

Destaque Scrapblog

maio 6, 2008
by

As brasileiras continuam dando show de scrapbooking pelas galerias! Todos os Standouts* são recheados de layouts made in Brazil, demonstrando o talento e inspiração que vocês esbanjam por aí. Um layout que eu adicionei aos meus “favs” recentemente é desses que eu chamo favorito por natureza e, decididamente, merece o Destaque Scrapblog de hoje.

Senhoras e senhores, com vocês… Marcela!

cute9.jpg

créditos

Eu amei a delicadeza e suavidade que o layout transmite – começando pela fotografia e se expandindo para a página inteira. A foto, por sinal, capturou toda a meiguice da linda menina sob uma luz incrível. A Marcela (aka Tchela) também arrasou no esquema de cores. Os tons de rosa em contraste com o papel neutro fez essa página saltar das galerias e prender a atenção do olhar. O shape da palavra cute, o coração de acrílico e o passarinho deram o toque final perfeito! Me diz se é possível não se apaixonar por essa página? Eu estou “in love”.

Parabéns, Marcela! Seu layout está lindo.

Já sabe: a gente continua de olho nas galerias e atentas aos links que vocês enviam prá gente. Quem sabe o seu layout não é o próximo destaque aqui no Scrapblog?

Beijos e até +!

anaamorim.jpg

* Os standouts são os layouts que merecem destaques nos fóruns internacionais sobre scrapbooking. Cada fórum possui um tópico próprio para as pessoas colocarem seus layouts favoritos. Existe até um blog – o Gallery Standouts – que trata deste assunto, reunindo os Standouts das principais galerias! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. maio 6, 2008 10:07 am

    Esse LO realmente merece todos os destaques, ele tá lindo de viver, delicado demais!

    Parabéns Marcela!

  2. Marcela permalink
    maio 6, 2008 10:37 am

    Que surpresa boa!!! Vocês não imaginam o quanto estou feliz e honrada por ser destaque aqui no Scrapblog. Super obrigada pela indicação!
    Beijinhos
    Tchela

  3. ReSales permalink
    maio 6, 2008 10:38 am

    ParabÉns Tchela,esta td esse LO!

  4. maio 6, 2008 10:42 am

    Lindíssimo!!!!!!

  5. maio 6, 2008 3:05 pm

    Esse LO é lindo demais! E eu fiquei super feliz por ver minha shape aí. Parabéns Marcel! Seu LO está arrasando.

  6. maio 6, 2008 8:26 pm

    Parabéns Tchela, está muito lindo mesmo!!!

  7. maio 7, 2008 8:36 pm

    Destaque merecido..que maravilha de Lo…parabéns Marcela…amei

Deixe um comentário

