Skip to content

Pronta pro dia das mães?

maio 6, 2008
by

Não? Então o post de hoje vai cair como uma luva pra você! Já tem um tempinho que eu venho querendo me aventurar pelo mundo do híbrido. Aproveitando uma amiga que viajou para os EUA, fiz umas comprinhas que incluíram uma crop-a-dile, ilhoses, fitas, etc, etc. Me empolguei e, com as dicas da Aninha Amorim, comecei a me aventurar.

Com a chegada do Dia das Mães, disse pra Aninha que queria fazer um projeto de chaveiro. Diferente, né? Ela me mostrou uma sugestão, então eu arregacei as mangas e fiz um layered template, pra começar a brincadeira. Ficou assim:

sb-template-chaveiro-web-1.jpg

Depois, fui escolher o kit que usaria para enfeitar meu chaveirinho. Foi então que o Shabby Sunday, da Cori Gammon caiu como uma luva! Ô kitzinho perfeito para a ocasião! Adorei as cores, as texturas, os enfeites… O resultado, antes de imprimir, foi esse:

chaveiro_mic_web.jpg

Gostei tanto, tanto que tive a idéia de enviar para a Cori, com a minha já conhecida cara de pau. Ela adorou o resultado e eu aproveitei para perguntar se ela deixava eu dar como freebie para nossas amadas leitoras do Scrapblog por dois dias, aproveitando a ocasião do Dia das Mães e do NSD. A resposta?! Vejam com os próprios olhos:

sb-qp-chaveiro-preview-wm.jpg

Pois bem, o segredo foi revelado! Com o patrocínio da Cori Gammon, do SA, e da equipe Scrapblog, ninguém aqui vai ficar sem um presentinho personalizado para dar pra mãe, avó e sogra no próximo domingo. Basta baixar as minhas quickpages e colocar suas fotos, ou então o layered template e começar seu projeto do zero, e correr pro abraço!

A Aninha Amorim está preparando um PAP para explicar tim-tim por tim-tim como montar essas maravilhas. Enquanto isso, já vão providenciando papelão paraná ou papelão couro, cola gel, fitas, argolas e fechos para chaveiro. Amanhã ela vem aqui e conta pra todo mundo como foi que fizemos as duas artes abaixo!

Mic

chaveiro_mic.jpg

Aninha Amorim

anaamorim_chaveiro.jpg

Gostaram?! Pois aproveitem, porque só vai estar disponível até quinta-feira! Colocamos dois links para cada produto, assim não fica lento nem difícil pra vocês baixarem, tá?

QP – Link expirado

Layered Template – Link expirado

Divirtam-se e depois venham nos mostrar o que aprontaram!

PS: Quem estiver interessada em comprar a base dos chaveiros, com as seis plaquinhas, furinhos e a correntinha, encontrei aqui, basta mandar um email e encomendar!

Deixe um comentário leave one →
  1. Carla permalink
    maio 6, 2008 11:58 am

    Amei a idéia, estava sem saber o que fazer, vocês me salvaram!
    Qual é o site para comprar a base dos chaveiros, o link vai direto pro e-mail, será que dá tempo de encomendar!

  2. Shirley permalink
    maio 6, 2008 12:08 pm

    Meninas, voces são demais…………agora acho que vou ficar sem marido, pois passo o dia em frente ao computador..rsrs

  3. maio 6, 2008 12:09 pm

    Nossa Mic que lindo, estou babando aqui adorei já baixei, muito obrigada, vcs são milllllllllllll e os dois chaveiros estão MARAVILHOSOS!

  4. maio 6, 2008 12:30 pm

    Show a idéia!! Adorei! Vou tentar fazer… mas sou meio bisonha pra trabalhinhos manuais… rsrsrsrs

    O link direciona pra um email, é assim mesmo??

    Bjks

  5. maio 6, 2008 12:56 pm

    Que lindo que ficou o seu chaveirinho! Eu não não sei muito bem o que é o scrap híbrido, apenas sei que é uma mistura do scrap artesanal e digital e nada mais. Mas adorei os presentinhos. Obrigada.

    Beijinhos

  6. maio 6, 2008 1:02 pm

    Ah! Só por curiosidade, o Dia da Mãe em Portugal foi no passado domingo. Penso que no Brasil o Dia do Pai (19 de Março) e da Mãe (primeiro domingo de Maio), são em datas diferentes.

  7. maio 6, 2008 1:15 pm

    eu já disse que amo vcs?

    Vcs leram meu pensamento…. hj estou o dia todo sofrendo pensando o que dar p mamy e sogra, queria algo de diferente e vcs mais uma vez me salvaram!!!

    Obrigada
    Bjs em todas
    Fe Pacheco

  8. maio 6, 2008 1:17 pm

    Ah e lógico um agradecimento a Cori tmb!!!

    Bjs

  9. ReSales permalink
    maio 6, 2008 1:22 pm

    Nossa que lindo,que presentaço!Obrigada meninas mais uma vez!

  10. Fe Alves permalink*
    maio 6, 2008 1:30 pm

    Gente, que trabalho maravilhoso de vcs!! os dois projetos ficaram lindos demais!! mas tbm, os modelos de vcs sao mega fofos, ne’!!

    lindo, lindo!!
    valeu mesmo!!

  11. maio 6, 2008 1:31 pm

    Mic do Céu, quando penso que vc já atingiu o limite da fofurice vc me aparece com esse mimo!!!!! Só vc mesmo amada…..bjsssssssssssssssss

  12. maio 6, 2008 1:40 pm

    Maravilhoso!!! Muito obrigada pelo presente… Estou doidinha para fazer um também!!!

  13. maio 6, 2008 2:23 pm

    Gente que mimo… Me derreto nas dicas desse cantinho aki… Hiper fã… Adorei, adorei e adorei…

  14. Mell Caetano permalink
    maio 6, 2008 2:26 pm

    Muito lindo Mic, obrigada pelo mimo, vou usar com certeza!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  15. Virginia permalink
    maio 6, 2008 2:34 pm

    lindos… amei… vou tentar vfazer ainda para final de semana… será que dá tempo??
    bjos, Vir

  16. orachel permalink
    maio 6, 2008 2:49 pm

    Thanks so much for this!! EXACTLY what I was looking for for mother’s day!!! And by the way, I LOVE that you gave both the decorated version and the layered templates! Drives me crazy when I find JUST the perfect craft, and the decor is all wrong for the person I want to give the gift to.

    I really appreciate it, and will be subscribing to your blog.

    Hugs!
    orachel

  17. maio 6, 2008 3:04 pm

    Ai eu queroooo!!

    Precisoooo!!!
    Vou tentar comprar papel aí no Rio, mas nem sei como furar!!Entrarei em contato!!!

    Precisooooooooooooooooooo!! =D

    Lindo demais Mic e Aninha!! Arrasaram!

  18. maio 6, 2008 3:18 pm

    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Já estou baixando tudin!!! Depois vou querer saber preço sim, mas vou fazer para MIM!!! rsrsrs

    Beijos!

  19. Mara Raquel permalink
    maio 6, 2008 3:52 pm

    Que lindo meninas, adorei a idéia e com certeza logo logo vou ter o meu rs……
    Beijos e vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. viviane + gabi + lucas permalink
    maio 6, 2008 6:22 pm

    Mic, o link é pro email mesmo?
    eu vou encomendar mesmo estando em cima da hora, porque só vou para o Rj ver as mães no final do mes….

  21. Janine permalink*
    maio 6, 2008 7:01 pm

    Meninas,
    Lindo demais!!
    E repetindo as meninas acima, apareceu em ótima hora.
    Obrigada.

  22. Harumi permalink
    maio 6, 2008 7:21 pm

    Mic, amei!! Vcs são demais, viu? Vou fazer com certeza!! Ficaram lindos os seus.
    Bjo grande e obrigada pela super dica!

  23. maio 6, 2008 7:46 pm

    Amei também….vocês estão D+!!! parabéns…..kiss

  24. Malu permalink
    maio 6, 2008 8:02 pm

    Parabéns! Com certeza sua mãe vai adorar.

    Beijos

  25. maio 6, 2008 8:03 pm

    Báh eu amei esta idéia!! Scrapblog salvou me domingo de dia das mães!!!
    Obrigada gurias… por tudo pela ideia, pelo template e pela QP!!
    Arrasaram!!

    estrelinhas coloridas

  26. nina permalink
    maio 6, 2008 9:17 pm

    Mic!! E acompanho o Scrapblog há muito tempo, mas nunca tinha deixado um recadinho aqui. Mas depois dessa super dica do chaveiro eu não resisti!! Ficou maravilhoso!! Já estou baixando pra mim!!! Qeria parabenizar não só por esse post mas pelo site todo, sempre cheio de novidades!!
    Só uma dúvida: você pode passar o site para comprar a correntinha e os acessórios para fazer o chaveiro? Porque aqele link já vai direto para o email.
    Mito obrigada!!!

  27. Adines permalink
    maio 6, 2008 10:11 pm

    Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tudo de muitooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

  28. maio 6, 2008 10:36 pm

    Oie, ja baixei as QP, achei o maximo de lindas!!!!

  29. Maria Helena permalink
    maio 6, 2008 10:48 pm

    Lindo! Obrigada por compartilhar.

  30. Cláu Akamine permalink
    maio 6, 2008 11:18 pm

    Muito legal, amei!
    Obrigada, meninas!
    Beijocas

  31. Fabiane permalink
    maio 7, 2008 12:19 am

    Amei, soh q não sei em q papel imprimir? O chaveiro eh revestido com algum tipo de proteção pois com o tempo vai ficando desbotado estragando a arte… quero muito fazer certinho pra não dar problema…

  32. maio 7, 2008 12:53 am

    Eu amei o template e baixei… Já estou na metade do meu chaveiro…
    Quando ficar pronto eu mando o link pra vocês!!!!

    Beijão

  33. maio 7, 2008 9:36 am

    Ah!!!! Que lindo!!!!! Com certeza vou fazer!!!!! Obrigada meninas!!!

  34. susan permalink
    maio 7, 2008 11:32 am

    Thank you so much. I love this!

  35. Letícia permalink
    maio 7, 2008 11:57 am

    Que coisa mais linda…. Amei. vou fazer vários para o dia das mãe!!!!!! Ótima Ideia!

  36. maio 7, 2008 6:06 pm

    Maravilhoso, obrigada pelos presentes !!!!

  37. Angélica Mendes permalink
    maio 8, 2008 12:32 pm

    Mic, quero fazer este chaveiro mais o link já foi expirado? Como faço agora?
    Por favor me ajude…hehehehee

  38. Suzane permalink
    maio 8, 2008 3:20 pm

    Ai, aqui no trabalho é bloqueado e não deu tempo de baixar em casa….. não era até quinta???
    Alguém pode mandar pro meu e-mail???
    HELP ME, PLEASE!!!

  39. Tatiana permalink
    maio 8, 2008 4:30 pm

    Ola…lindu demais……vcs marcaram até quinta pra baixar né????? Mas entrei hj dia 08/05 (quinta feira) às 15:30 em ponto e já estava como expirado !!!!!!!! Please poderiam me mandar……

    bjus…………muito lindu mesmo!!!!!!!!!

  40. viviane + gabi + lucas permalink
    maio 8, 2008 5:02 pm

    Pois é, acho que expirou antes da hora… também quero, por favor…

  41. maio 8, 2008 5:51 pm

    Meninas…
    Amei este projeto.. Nota mil para vocês… pena que o link já expirou para pegar o template…. e as QPs.. achei simplismente divino e adoro o scrap híbrido…
    bjs..
    se quiserem me enviar.. o meu e-mail é aninhaksd@yahoo.com.br
    eu agradeço.. hehehe
    bjs e parabéns novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Monique Pereira permalink
    maio 8, 2008 6:46 pm

    Pois é, tb queria mtoooooooooooooo baixar esse projeto, mas tb encontrei os links expirados.
    Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Ajudem-nos, meninas!!!! Please???!!!

    Bjocas!!

  43. Renata permalink
    maio 8, 2008 9:51 pm

    Ah não Mic!!!
    Não acredito que o link expirou!!
    Não consegui acessar do trabalho, pois lá é proibido, só agora que cheguei em casa e corri para o computador e …. Sumiu!!
    Eu quero, como faço?
    Beijos, Rê de Brasília

  44. Laudiceia permalink
    maio 8, 2008 11:45 pm

    ameiiiiiiiiiiiiii.lau

  45. maio 8, 2008 11:51 pm

    Ainnnn nao acredito cheguei tarde demias :S~
    ôhh queriia muito baixa ôh muiito mesmo
    tem como vcs me mandarem ? o meu email é
    rafa8816@hotmail.coom

  46. maio 9, 2008 9:56 am

    Buááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cheguei atrasada….

    Meninas, parabéns pela criatividade e pelo trabalho, os chaveiros estão maravilhosos!

    bjo

  47. maio 10, 2008 10:21 pm

    Será que pode ser enviado por e-mail? Se puder também quero. Sou nova por aqui e quase choro quando ví o template expirado.
    Feliz dia das mães pra todas nós.
    roshelena1@yahoo.com.br

  48. Tatyane permalink
    maio 26, 2008 8:30 pm

    Meninas, fiz o chaveiro faz um tempinho, mas não consegui tirar fotos antes pq minha mãe não largou ele de jeito nenhum…
    Ela simplesmente adorou kkkk
    Ai vai o link
    http://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-DIGITAL/Galeria-Scrap-Hibrido/Chaveiro-dia-das-maes-pic_388.htm

    http://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-DIGITAL/Galeria-Scrap-Hibrido/Chaveiro-dia-das-maes-pic_387.htm

    espero que gostem, e que tenha postado no lugar certo kkkk

  49. agosto 13, 2008 12:13 am

    Meninas eu tava louca pra fazer , e só agora consegui!!
    Postei no meu blog!!!
    Bjus

  50. Patricia Melo permalink
    julho 11, 2009 7:16 pm

    Minha mae vai fazer aniversario e queria um chaveiro com a foto dos 6 netos ! quanto ela viu, pediu para eu montar, mas nao acho o template… beijos

Deixe um comentário

