Skip to content

O que vocês pedem chorando…

maio 8, 2008
by

… que a gente não faz sorrindo??? Bom, nós havíamos combinado com a Cori que as Quick Pages, feitas com o kit Shabby Sunday, ficariam disponíveis por apenas dois dias aqui no blog. E a gente bem que avisou que os downloads iriam expirar logo! Mas a choradeira foi tanta, mas tanta, que resolvemos dar uma colher de chá.

Infelizmente não podemos quebrar o nosso trato com a Cori e colocar as QPs novamente no ar. Mas o template ficará disponível por mais alguns dias – podem enxugar essas lágrimas, vai! 😉

sb-template-chaveiro-web-1.jpg

Faça o DOWNLOAD do template.

Beijos e até +!

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. maio 8, 2008 10:17 pm

    Pôxa, hj q fui ver lindo trabalho híbrido, aí cheguei do trabalho e liguei logo o PC pra baixar as QP, pois havia entendido que ficaria disponível até quinta… mas já expirou : ( mas hj não é quinta????? que pena… acho que entendi errado… agora já era… beijos

  2. maio 8, 2008 11:57 pm

    ainnn bligadinha bem menos mal ^^

    Mais queria saber como faz ? pra colocar cor neles ? =X
    euheuheuheueheu pq eu nao sei lesada é osso ;/

    Bligadinha pela ajuda !!

    rafa8816@hotmail.com

  3. viviane + gabi + lucas permalink
    maio 9, 2008 9:11 am

    era até quinta, meninas…. que pena!

  4. Ana Amorim permalink*
    maio 9, 2008 10:24 am

    Meninas, usem o template com os seus papéis favoritos!! Vai ficar o máximo!

  5. maio 9, 2008 11:16 am

    Obrigada meninas, acho q vou me arriscar no híbrido!!

    Beijos

  6. Mic permalink
    maio 9, 2008 12:07 pm

    Meninas, eu falei que a QP ficaria por dois dias, até quinta de manhã! Eu coloquei as QPs na terça de manhã, é só fazer as contas! ;c)

    Deixem de chorar de barriga cheia, né? ai, ai, ai! Quero ver as fotos dos chaveiros de todo mundo!!!

  7. catarina permalink
    maio 9, 2008 2:16 pm

    gente, n to conseguindo baixarrrrr!!
    buáá.. eu querooo!!

  8. Monique Pereira permalink
    maio 9, 2008 4:19 pm

    Não tô conseguindo baixar (2)
    Poxa, fiquei mto feliz qdo li esse post; fui correndo pra baixar o template, mas no site diz que o arquivo foi deletado.
    Me ajuda, vai??????????

    Bjocas e obrigada!!!!

  9. junho 2, 2008 11:56 pm

    Oi meninas ! Primeiro lugar, gostaria de dizer que AMEI esse chaveiro. Super criativo e vou fazer um pro dia dos namorados. Mas agora bateu a dúvida. No arquivo que baixei (o template), só veio um arquivo com a parte da frente. Como fazer o rebatimento nesse caso ?
    Beijos e obrigada !

  10. Mariana Tavares permalink
    junho 8, 2008 12:12 pm

    Aninha ficou lindo não canso de passear por aqui espiando este chaveiro… abraços Parabéns!!!

  11. abril 17, 2009 7:55 am

    Ai… só agora é que vi esse chaveiro… 😦 Será que vcs não poderiam me dizer apenas o tamanho dele, já que perdi o template também?
    Obrigada!
    Ana

Trackbacks

  1. .: Cantinho da Bagunça :. » Meu chaveiro híbrido (e personalizado)

Deixe um comentário

