Skip to content

Sexta Freebie

maio 16, 2008
by

Oi meninas!!! Aqui é a Gabi e espero que vocês tenham espaço em seus HD’s por que tem muita coisa bonita hoje!

Vamos começar pelos Alphas. Os dois primeiros são da talentosa Holly McCaig e o terceiro é de Jackie Eckles – que dispensa comentários. Imperdíveis!

A 03A 02A 01

Agora alguns elementos muito divertidos! Como vocês sabem, é primavera no hemisfério norte, portanto flores e pássaros estão em alta. Vejam que coisas mais bonitas!

E 01E 02E 03E 04

Todo mundo tem algum vício… um dos meus são papéis quadriculados e este aqui tem cores neutras que vão bem com tudo. Da mesma designer (Fernlili’s) e usando este papéis temos umas Quickpages perfeitas. Adicione sua foto e um journaling e você tem o presente perfeito! Um MEGA kit da Miss Mint com umas ferragens super bacanas!

F 01F 02K 01

Se existem 2 coisas que eu me amarro são brushes e molduras e a Rainha destes dois itens é Katie Pertiet. Pois ela tem um de cada esta semana! Como já disse a Primavera está em alta entre as designers – olhem este mini Kit com cores cítricas que as meninas do Weeds and WildFlowers tem no blog – lindo, não? Outro tema que tenho visto são animais e Lisa Sisneros (uma nova designer do Little Dreamer Designs) tem uma amostra muito bonita no blog da loja.

Katie 01Katie 02MK 01MK 02

E os mini kits continuam…

MK 03MK 04MK 06MK 07

E que tal umas actions/presets para usar no Lighroom? Michelle Filó (ela mesmo!!!) tem algumas em seu blog. Você adora aquelas páginas com texto ao redor de formas, journaling em volta de fotos, etc, mas não sabe como fazer… pois aqui está! Você curte cores e estampas diferentes? Olha só o que a Emily Powers deixou lá no blog do Shutterfly! Aproveite e no mesmo link baixe também uma Quickpage lindíssima e fique de olho por que este mês as designers do WST (We are Storytellers) terão vários freebies neste blog.

PR 01TP 01WST 01

Nossa quanta coisa não é? E tem mais… Durante a festa do ScrapArtist algumas das designers deixaram disponíveis seus primeiros kits como freebies. Vejam só o primeiro kit de Nancie Rowe Janitz, Lili e Laurie Ann. Aproveite e no mesmo endereço veja os links para kits de Cori Gammon, Amanda Rockwell e outras!

SA 01SA 02SA 03

Você continua comigo? Agüenta firme que estamos chegando ao fim… Se você curte o estilo Altered Art vai gostar deste mini kit. E para quem de vez em quando fica com preguiça de escrever uma WordArt sempre cai bem. Clique nas imagens abaixo.

Altered 01WA 01WA 02

Nossa… e para encerrar alguns Templates que sempre ajudam na hora que o Mojo dá uma sumidinha.

T 04T 05T 06

Tenham um ótimo final de semana repleto de novas páginas!

Bjs.,

Gabi

Deixe um comentário leave one →
  1. Clau permalink
    maio 16, 2008 11:54 am

    Nossa, Gabi… quanta coisa linda!
    Haja espaço no HD… rs…
    Obrigada!
    Beijocas

  2. Eliana permalink
    maio 16, 2008 11:56 am

    Oi Gabi
    Lindos os freebies!! Adorei!
    Obrigada

  3. maio 16, 2008 2:15 pm

    Obrigada Gabi, adorei as dicas!
    Beijos, Cá!

  4. maio 16, 2008 2:22 pm

    Perrrrfeito! ameii…

  5. Mell Caetano permalink
    maio 16, 2008 2:49 pm

    O meu HD vai explodir qualquer dia desses *risos* Obrigada Gabi pelas dicas!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  6. maio 16, 2008 3:21 pm

    Obrigada pelos links meninas, e por comentarem do meu freebie também 🙂

  7. Cleidi permalink
    maio 16, 2008 6:31 pm

    Lindos! Não sei por qual começar, obrigada meninas.
    Bjs e um lindo final de semana para todas nós, cheio de criatividade e inspiração!

  8. Debryka permalink
    maio 16, 2008 8:18 pm

    GABI E SUA CIA do SCRAPBLOG,

    Etou me enrolando toda!!!!Tô ficando desesperada, pois não se assustem:Faço o ScrapDigital há aproximada/2 ou 3 anps,porém há 1;3 meses que lrguei o meu consultório onde trabalhava com meu marido,só pra me dedicar unica e exclusivamente ao SCRAPS.Só que como sou mto perfeccionista,estudo mto tudo o que gosto,e prá fazer scraps,tb temos quye estudar e manter nosso “TEMPERAMEL COMPUTER” relativamente organizado.
    Só que desde que conheci o Scrapblog,eu tô ficando piradinha por causa dos freebies,eles são tantos e tão bonitos que eu fico maluca prá baixr todos.
    Mas mesmo não trabalhando,eu amo cuidar da minha casa aper de ter um boa secretária,eu tô sempre dando uma peruada.Portnto ,não é sempre que posso passar váris horas seguidas no meu pc e por isso tô ficando mais pirada do que já sou.Não tô conseguindo nem acabar o~´album de DIGITAL SCRAPBOOK ,dea formatura da minha filha que comecei à fazer em final de Fevereiro,pois cada vez quew monto um LO,eu decubro um outro site ou um outro blog,por conta dos freebie de vcs ,que aí viajo na maionese.
    VOCES SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS E ACHO QUE SÃO MAIS APAIXONADAS POR SCRAPS COMO EU,POR ISSO ,GOTARIA MUITO DE CONHECER VCS PESSOALMENTE,mas enquanto isso não acontece,gostaria de parabenizar eta equipe que apesar do pouco tempo que participo do blog,já deu prá ver que vcs além de manjarem mto de SCRAP DIGITAL,SE INTERGRAM PERFEITAMENTE BEM ENTRE SI.
    É isso que me encanta e me cativa neste blog,por isso empre que poso ,memo qdo não posto nenhum depoimento ,por caua da pressa, sempre companho vcs.
    VOCE REALMENTE SÃO NOTA 10000000000000000000000000 ,E EU ESPERO DENTRO EM BREVE PODER CONHECE-LAS PESSOALMENTE,pois eu amo fazer e cultivar novas AMIZADES,pois atrvés delas,”WE ARE BIULDING OUR MEMORIES,

    Parabéns a tods vcs,
    Um grande beijo,
    DEBRYKA.

  9. maio 17, 2008 12:09 am

    Obrigada pelas dicas, adorei o site!!!
    Tudo é show de bola, parabéns.
    Vou virar leitora assídua!!!

    =D

    beijos e bom final de semana.

  10. maio 17, 2008 12:59 am

    Ola,obrigada pelos freebies.
    Queria dizer uma coisa p/vcs,sabe os chaveirinhos do dia das mães? Pois é qdo imprimi as QP aonde vão as fotos ficam maiores que as partes de tras! Como faço p/resolver essa problema,além de ficarem maiores as QP,ainda ficam faltando partes na página empressa!
    Obrigada
    bjs
    Mary Lucia

  11. ReSales permalink
    maio 17, 2008 3:16 am

    Gabi estes freebies estao demais,sao maravilhosos,grande achado!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

  12. maio 17, 2008 11:22 am

    UAU!!! Quanta coisa!!! Obrigada por mais estes freebies deliciosos Gabi.
    Beijos e bom fim-de-semana!

  13. maio 17, 2008 9:32 pm

    Quanta criatividade, qts kits…. fico doidinha com vcs!!

    Dani, baixei o kit de um mini album que vc postou na sexta freebie, e mesmo com poucos recursos consegui montar um albinho lindo!!! Coloquei as fotos no meu blog.
    Agora eu quero fazer um chaveiro, qdo vcs vão nos deliciar com mais um projeto???

    obrigada vcs são d+!!!
    bjs

    gi

  14. maio 19, 2008 9:38 am

    Uau GAbi que arrastão de freebies maravilhosos, muito obrigada pelas dicas valiosas!

    Bjs!

  15. Helô permalink
    maio 20, 2008 4:38 pm

    Vcs são maravilhosas!!!
    Só tô triste porque eu não estou conseguindo baixar alguns freebies (das florzinhas, borboletas, por ex…). Outra coisa que reparei é que elas tem a extensão .rar. E eu não sei usá-las, como eu faço? Queria tanto, tanto, tanto conseguir usar esses elementos belíssimos. Se alguém conseguiu, por favor, me ajude, please!!!

    Beijos e muito obrigada.

Deixe um comentário

