Skip to content

Sexta Freebie do feriadão

maio 23, 2008
by

Todo mundo curtindo o feriadão em casa? Não? Tá no trabalho? Não tem problema, pra mim também não é feriado, mas eu trouxe aqui um caminhão de freebies pra alegrar vocês, em casa ou no trabalho.

Começando com esse collab lindo das designers do We Are Storytellers, que está sendo liberado em partes no blog do Shutterfly. Abaixo você vê as partes da Kitty Chen, Amy Hutchinson e Angela Powers. Também temos esse da MK Designs, cheio de flores e borboletas lindas.

preview _ahmomtouragepaperspv product_preview happy garden Preview

Seguindo com os kits, temos aqui um mini da Michelle Coleman, em cores vibrantes, dois da Pinneaple Plantation (precisa estar logada na galeria para baixar) e um paper pack da Viviane (que tem vários freebies no blog dela, não deixe de dar uma olhada).

mco_brightfreebie 16-500x500 71 viviane_vorschau_papers12

Pra quem curte um estilo mais heritage/vintage, quatro achados essa semana. Papéis, jounaling papers e molduras:

preview deeds blue garden all on board BrassedFramePREVIEW

Não acabou, ainda tenho muitos elementos aqui para completar seus layouts. Abaixo você vê um pack de botões amarradinhos, um kit que vem com um style de acrílico (funciona, eu usei!), muitas molduras com fitas e um alpha florido.

tdd-funkybuttons-preview st_ohm12 mmd_polkadotframewraps-1 viviane_vorschau_alpha01

Tirinhas com palavras da Misty Cato, uma borda florida super colorida e uma moldura charmosinha da Fei-Fei:

ZoeBonusCoordinates !folder FEIstuff_doodleframe_prev

Essa quickpage também é parte do collab da WST, está lá no Shutterfly. E essa semana a Kirsty Wiseman colocou mais duas overlays lindas para download no blog dela.

quick_page_preview immortal lazydays

Pra terminar, a parte que eu adoro, templates! Esse primeiro é da Dúnia, baseado em um LO maravilhoso que ela fez esses dias e eu ia liftar de qualquer jeito, ela me economizou o tempo! Abaixo você vê ainda um template bem simples, reto e dois mais rabiscadinhos, com elementos em curva e tudo o mais.

dunia-template-16 Moriginals Template No 035 NearlyThere1Preview teresactsmtc

Ufa! Tá bom pra vocês? Dá pra passar a semana na frente do photoshop, não dá? Então bons scraps, bom fim de semana e até a próxima!

Deixe um comentário leave one →
  1. Beria permalink
    maio 23, 2008 3:54 pm

    Oi Dani! Nem acredito..Fui a primeira! Fui a primeira! Todo mundo deve estar curtindo o feriadao mesmo, mas eu, como vc, estou aqui na frente do computer..feriado só segunda!
    Muito obrigada pelo montão de freebies lindos dessa semana! Nem sei por onde começar..e o pobre do computador ta quase explodindo!

    Deixa eu te pedir uma coisa??? Como a gente usa direitinho os templates? Fico meio enrolada… Derrepente seria uma boa ideia fazer um post sobre isso aqui…

    Beijao e happy weekend!

  2. maio 23, 2008 4:12 pm

    Obrigada Daniii!
    Adorei tudo, beijos e bom fim de semana!
    Cá!

  3. maio 23, 2008 4:49 pm

    Amei Dani as dicas. Tem um a lista que eu fiz no meu blog hoje está quase toda aqui. lol Amei as suas dicas, porque tinha um monte que eu assino o blog e nem tinha visto.

  4. maio 23, 2008 4:58 pm

    Que bom que gostaram, meninas!

    Beria, aqui no Scrapblog tem um tutorial de templates, foi nele que eu aprendi: http://scrapblog.com.br/blog/2007/07/10/tutorial-uso-de-sketches/

    Espero que ajude!

    Bom fim de semana!

  5. maio 23, 2008 5:38 pm

    Amei, amei!!!!

    No site do Pinneaple Plantation mesmo estando logado, não está aparecendo o link….será q eu to fazendo errado?

    bjs e obrigada

  6. Monique Pereira permalink
    maio 23, 2008 7:05 pm

    Obrigada, muito obrigada, Dani!!!!!!

  7. Geani permalink
    maio 24, 2008 1:07 am

    Dicas realmente ótimas, Dani.
    Obrigada!

  8. maio 24, 2008 3:31 am

    Quanta coisa linda, Dani. Vai ser mesmo uma semana em cheio!! Obrigada e bom fim-de-semana!!!

  9. maio 24, 2008 4:59 am

    Nossa obrigada..cada coisa linda demais…beijos e otimo final de semana …bjs no core sempre.

  10. maio 24, 2008 5:07 pm

    Show Dani, obrigada pelas dicas!!
    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  11. maio 27, 2008 9:25 am

    Oi, meninas.

    Sucesso para vcs 🙂 Há tempos não passava por aqui … falta de tempo 😦

    Hoje passei e adorei 🙂 Obrigada pelos tutoriais MARAVILHOSOS.

    SUCESSO.

    Bjs, Dri Mendes

  12. Debryka permalink
    maio 27, 2008 8:14 pm

    DANI,

    Como já disse aqui no blog,desde que passei à frequenta-lo ,fico aguardando anciosamente pelas 6ªs – feiras,por causa dos freebies,fico maluquinha prá baixar todos de uma vez,porém desta vez está demais!Parece que foi feito exclusivamente prá mim pois amo Vintage ,principalmente suas molduras e estou numa fase que vivo caçando sites e blogs Heritage/Vintage que forneçam molduras,e nem sempre as encontro.As tirinhas com palavras estão explêndidas,sem falar nas overlays que eu amo.Cheguei de viagem hoje e nem terminei de desfazer minhas malas e já tô eu aqui baixando eeses lindos freebies.
    Parabéns e muchas gracias,pelas molduras vintage.
    Aliás,acho o tema “VINTAGE”,ótimo para fazer um desafio.As páginas são lindas!!!!Não acha??????

    Kisses.

Deixe um comentário

