Skip to content

Muitas fotos!!!

maio 27, 2008
by

Oi meninas! Hoje venho aqui para falar de fotos… na verdade venho trazer o resultado do Desafio de Maio!!! Este mês o desafio era utilizar muitas fotos e os adereços poderiam aparecer de acordo com o número de imagens que você utilizasse na página. Não vou negar que saí de minha zona de conforto e arrisquei… não costumo usar muitas fotos ao mesmo tempo em minhas páginas e este foi um grande desafio! Adorei e pelo jeito vocês também!!! Foram várias participantes e a disputa foi acirrada! Querem saber quem ganhou? Aqui está:

Summer Days

Lívia Guimarães com Summer Days é a grande vencedora deste mês! Deixe um comentário para ela AQUI.

Temos também a ganhadora do sorteio!!! Quem?

Quase 'teen'

Quase ‘teem’ de Ranne Cássia! Deixe uma mensagem para ela AQUI!

As duas ganharam uma vale presente (cada) de 10$ para gastar na loja de Jacque Larsen.

Fiquem espertas!!! Junho está chegando e eu ouvi dizer que MUITAS coisa irão acontecer!!!

Uma boa noite e uma ótima Quarta-feira para vocês!

Gabi

Deixe um comentário leave one →
  1. ReSales permalink
    maio 27, 2008 9:41 pm

    Parabens Livia esta linda tua pagina,toda fresh.Agora é só curtir o cuponzinho.
    Parabens a Ranne Cassia tambem que sorte hein?
    Bjs!

  2. maio 27, 2008 10:00 pm

    Esse realmente foi um desafio e tantoooo… me virei em 20 pra conseguir fazer… hehehe….. Parabéns pras meninas, lindos LOS!!!!

  3. maio 27, 2008 10:10 pm

    Lí, amiga que maravilha… Lindo LO e suuuuper merecido!!!
    Ranne, sortuda hen?!

    Beijos em todas e nas vencedoras!!
    Fê Pacheco

  4. Mell Caetano permalink
    maio 27, 2008 11:24 pm

    Parabéns Lívia, seu LO ficou tudo de ótemo 😉 Merecidíssimo!!! E Ranne sortuda heim!!!

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

  5. Cleidi permalink
    maio 27, 2008 11:49 pm

    Parabéns pelo trabalho meninas, lindos LOs… Boas compras!

  6. maio 28, 2008 12:03 am

    Liviaaa…arrasou!!!

    Eu babei quando vi esse Lo hoje no Orkut. Acredita que ainda não tinha visto ele!!
    Lindãooo!

  7. maio 28, 2008 12:16 am

    Ai, que tudoooo, ganhei!!!!! Uhuuuuu!
    Obrigada, meninas!!! Ameeei participar desse desafio, como eu tinha dito antes, foi literalmente um desafio, já que não to acostumada a usar muitas fotos. Quando fiz esse LO, fui pesquisar e só tenho um LO com um monte de foto… Dos trocentos que tenho no pc.
    Adoreeei quebrar essa barreira e po, ganhar premio depois disso é tudibom!!! Quebrarei minhas barreiras mais vezes!

    Muuuuito obrigada!!!
    Parabéeens Ranee!!!! Uhuuuuuu!!!!

  8. maio 28, 2008 9:26 am

    Parabéns meninas lindos os LO’s e agora é só correr pro abraço com 10 doletas na mão, heim!?

  9. maio 28, 2008 12:20 pm

    Lindo o LO da Lívia!!! Merecidíssimo!!!
    Parabéns, Lívia!!
    O da Ranne tb tá muito bacana!!!
    Bjks

  10. Beria permalink
    maio 28, 2008 1:02 pm

    Merecidissimo a vencedora!
    Lindo tambem o Lo do sorteio!
    Aqui no scrapblog é só talento e festa!
    Beijao pra todo mundo!

  11. maio 28, 2008 1:57 pm

    Super fofo..parabéns…..espero que tenha sempre Desafios…beijos

  12. maio 28, 2008 1:59 pm

    Parabéns Líviiiia! Tá lindão mesmo!
    E parabéns pra Rane tb!
    Bjs

  13. maio 28, 2008 8:35 pm

    Parabéns meninas!!!Eu ameiii o Lo da Lívia!!!Ficou lindo demais!!!E Rane sortuda hein??? xD Beijão

  14. maio 28, 2008 9:06 pm

    Parabéns Lívia!!! Isso foi tão difícil que eu nem consegui fazer. Parabéns menina. Parabés para a Ranne também!

  15. lizandra permalink
    maio 29, 2008 9:40 am

    Lí minha linda, arrasou!!! adorei seu LO!!!! não participei desse desafio, mas o próximo eu vou tentar. beijos à todas que fazem desse cantinho um lugar de conhecimento e amizade.

Deixe um comentário

