Skip to content

Sexta Freebie

maio 30, 2008
by

Olá ! A sexta-feira já está praticamente indo embora, então nem vou me alongar muito no “conversê” rsrs. Preparadas pra mais uma SF recheada de fofuras ? Vamos lá…

Essas são as últimas partes do fofíssimo “Momtourage”.

01.jpg 06.jpg 19.jpg 33.jpg

Muitos papéis, com direito até a Michelle Coleman !

26.jpg 04.jpg 02.jpg 18.jpg

30.jpg 32.jpg 10.jpg

Freebies brasileiros da Gabi, da Lili e da Pri Rocha.

23.jpg 24.jpg 25.jpg 20.jpg

E mais alfas…

11.jpg 12.jpg 17.jpg 15.jpg

Flores pra você !

13.jpg 16.jpg 22.jpg 29.jpg 09.jpg 31.jpg

Para dar aquele toque especial: palavras, labels, wordarts, paper shapers e estampas.

07.jpg 28.jpg 08.jpg 03.jpg

E pra finalizar: tags, template, quick-page e um desktop de junho para enfeitar a sua área de trabalho.

14.jpg 27.jpg 05.jpg 21.jpg

Ufa… Bom final de semana, divirtam-se e até mais !

Deixe um comentário leave one →
  1. lizandra permalink
    maio 30, 2008 5:57 pm

    Nossaaaaaaaaaaaa, será que meu HD vai aguentar? obrigada Aninha. lindo fim de semana!!!

  2. Nélida permalink
    maio 30, 2008 5:57 pm

    Arrazou!Agora meu hd estoura hauhauhauha.Bjos.

  3. maio 30, 2008 6:07 pm

    Vocês estão de parabéns!
    Os freebies estão a cada semana
    melhores. Obrigada!
    Beijos e bom fim de semana.

  4. maio 30, 2008 6:20 pm

    Obrigada Aninha!
    Adorei as dicas de hoje!
    Beijos e bom final de semana pra todas!
    =**
    Cá!

  5. maio 30, 2008 7:30 pm

    Amei!!!! Um ótimo final de semana pra vcs!!!

    bjs

  6. maio 30, 2008 9:43 pm

    Ana do Céu, cda dica maravilhosa!!!!
    Gabi, amei os seus freebies….

    Vou tentar baixar, mas daqui de casa só tendo muuuuuita paciência rsrrs

    Beijos em todas e um ótimo fds
    Fê Pacheco

  7. Debryka permalink
    maio 30, 2008 9:52 pm

    Aninha,

    Amei os freebies e hoje pela 1ª vez já baixei todos e amanhã vou organiza-los e ver se no domingo tenho chance de já usa-los.

    Beijos pra todas do Scrapblog.

    Debryka.

  8. Harumi permalink
    maio 31, 2008 2:43 am

    Aninha,
    Obrigada pelas dicas. Estão ótimas!!!

  9. Paula permalink
    junho 1, 2008 10:32 am

    Oi, Gente!

    Achei esse blog hoje por acaso, tentando encontrar algum lugar pra fazer encadernação wire-o no Rio de Janeiro. Por acaso vocês sabem?

    Lindo, lindo trabalho, aproveitando a chance… ;D

    Bjo

  10. junho 1, 2008 12:53 pm

    Olá!
    Excelente trabalho.
    Parabéns.

  11. permalink
    junho 4, 2008 3:35 pm

    Eu sou uma super fã de vcs. O blog é muito interessante. Eu acesso sempre.
    Eu tenho um pedido (que não deixa de ser uma sugestão), uma sexta feira freebie especial com elementos e papeis no tema gestante e bebe. Estou fazendo um album e estou tendo dificuldades – e como vcs tem super ideias estou pedindo ajuda..

Deixe um comentário

