Skip to content

Prontas para a festa?

junho 2, 2008
by

Pode até parecer que foi ontem, mas na verdade já se passou um ano! Dá pra acreditar? Desde aquela última festança que promovemos para comemorar a festa do Scrapblog, muita coisa já se passou. E, mesmo sabendo a bagunça que fica depois, com tanto prato pra lavar, chão pra varrer e presente pra desembrulhar, a gente gostou tanto que vai repetir a dose!

Quer dizer, repetir, não, porque a gente gosta de inovar. Então, se você foi nossa convidada no primeiro aniversário do Scrapblog, vai cair pra trás quando perceber tudo o que inventamos para comemorar nosso segundo… E, se é a primeira vez que você participa de uma festa com o selo Scrapblog, não se preocupe: você também vai ficar de queixo caído! ahahaha

São tantas as novidades que não vai caber em um post. Por causa disso, eu só vou dizer que temos mais de 300USD em prêmios, muitas surpresas, desafios tentadores e participações mais do que especiais. Eu não disse que todo mundo quer comemorar com a gente? Então, esse ano tivemos que encomendar o dobro de salgadinhos e aumentar a quantidade de brigadeiros… E não vai faltar bebida também, pode ficar tranqüila! rs

E, já que a festa vai bombar, nosso time recebeu um super reforço! A Mell, que ganhou o desafio do NSD, já está participando dos bastidores com a gente há uma semana e preparou um modelito especial para a festa… E ainda tem a Gabi, que, é claro, a gente não ia deixar ir embora em mês de comemoração, né? Como a Dani tá com viagem marcada para o Brasil, resolvemos estender o prazo da convidada de maio e teremos as duas por aqui em Junho. Vai ser demais, não vai?

Então, corre pro armário, pega aquele pretinho básico e capricha na maquiagem. Pode ir escolhendo sua mesa e vai se servindo… Logo, logo aparece alguma das anfitriãs pra te cumprimentar! :c)

Feliz Aniversário, Scrapblog!

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 2, 2008 8:50 am

    Parabéns Scrapblog!!! Que venham muitos e muitos anos…
    Eu nem sabia o que era scrap há um ano atrás, por isso perdi a primeira festa. Mas já cheguei, já sentei e já estou comendo brigadeiro!!! Venham logo anfitriãs!!!
    Beijos Léa

  2. junho 2, 2008 8:57 am

    Bom dia meninas!!! Eu também não participei no ano passado..mas estou a mil pra comemorar este ano…rssss
    Tô louca pra saber das novidades…ai, ai….

    bjs

  3. junho 2, 2008 9:14 am

    Meninas… é uma HONRA participar desta FESTA!!!
    Já estou pronta para festejar!!! 🙂

  4. Raquel Luzardo permalink
    junho 2, 2008 9:17 am

    PARABÉNS MENINAS!!!!!
    Vcs arrasam sempre!!!!!!
    Beijo
    :o)

  5. junho 2, 2008 9:20 am

    Parabéns meninas, eu participei ano passado e claro que não vou perder a festança esse ano!!!

    Bjos!

  6. junho 2, 2008 9:27 am

    Parabéns, Scrapblog!!!

    Eu tinha acabado de chegar por aqui na festa do ano passado, não conhecia ninguém, então com toda a certeza irei aproveitar muito mais este ano! Pelo menos já tenho amigas com quem fofocar!!! rsrsrs

    Beijos!

    Andréa

  7. lizandra permalink
    junho 2, 2008 9:58 am

    Parabéns Scrapblog!!! segundo ano de muitos que ainda estão por vir. pra mim a festa é dupla, já que também faço aniversário neste mês. espero que consiga participar de tudo. beijinhos meninas que fazem esse lugar maravilhoso!!!

  8. Mell Caetano permalink
    junho 2, 2008 10:05 am

    Estou muito feliz !!! Participar dessa festança de pertinho é uma hora, e vamos comemorar meninas… Parabéns Scrapblog!!! 😉

  9. Janine permalink*
    junho 2, 2008 10:15 am

    Oi Meninas,
    Parabéns pelo aniversário. Espero conseguir participar da festa!!!

  10. junho 2, 2008 10:26 am

    Uhuuu! Viva! Parabéns, galera! Se o SCRAPBLOG está de aniversário, eu é que não vou deixar de cumprimentar!!! Como já sabem há tempos, é meu blog de scrap favorito!!!! MUITOS, MUITOS anos de vida!

  11. Debryka permalink
    junho 2, 2008 10:32 am

    Mic,

    Desejo a todas vcs que criaram este maravilhoso blog ,um aniversário extremamente feliz e que continuem sendo bastante criativas prá que esse blog
    blog continue bombando por muito tempo.
    Espero que também possa vir à partucipar desta festa.

    Beijos e parabéns à todas vcs.

    Debrika.

  12. Cíntia Levita permalink
    junho 2, 2008 10:42 am

    Esse mês é mesmo tudo de bom! Dia dos namorados, meu aniversário e aniversário do Scrapblog!!

    Tô ansiosérrima pra saber de tui-tui!

  13. junho 2, 2008 10:54 am

    Eitaaaa!!!! Mal me recuperei da festa do SA e dou de cara com a daqui?? Oba!!!! Nem preciso falar que arroz de festa que sou, to dentro né?;)
    Parabéns, Scrapblog!!!=]

  14. Taty permalink
    junho 2, 2008 11:02 am

    Que legal, não sabia que ja era o segundo aniversario de vcs.
    Parabens, eu adoro esse blog, sempre estou aqui dando uma espiadinha.
    E claro que não vou perder as festa.
    bjos meninas

  15. junho 2, 2008 11:08 am

    UAUUUUUUU!!! um ano já passou desde aquela última esbaldação deliciosa de premios??? aff….
    obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! lá vamos nós dobrarmos o plantão aki!!! hehe!!
    boaaaaa … adorei a Mel, a Dani e a Gabi = todas ainda com vcs!! showwww!!

    bjs
    Silke

  16. junho 2, 2008 11:44 am

    Já fiz cabelo e maquiagem, agora o negócio é partir pra pista de dança!! rsrsrsrs

  17. junho 2, 2008 11:49 am

    uhuuuuu!!! parabéns, meninas!! esse blog é tudo de bom!!
    e como festa é comigo mesma, baladeira que sou, tô dentro tbm!!!!

    suuuuuuper beijo pra todas!

  18. Ana Amorim permalink*
    junho 2, 2008 11:54 am

    Uhull, meninas! Que bom que vocês estão chegando!!!! 🙂

  19. Beria permalink
    junho 2, 2008 12:05 pm

    Parabéns Scrapblog!
    Nem sabia fazer nadinha um ano atrás, por isso é um privilégio compartilhar com vocês essa data especial!
    Obrigada mesmo por todas as dicas, freebies, e pelos “brigadeiros” de hoje!
    Ah…Vai ter “cajuzinho”? Por que já tô de cabelo feito, makeup pronta e saindo pra conhecer de perto as anfitriãs!!!

    C O N G R A T S!!!!

  20. Ana Amorim permalink*
    junho 2, 2008 12:16 pm

    Beria, recebi um e-mail seu, tentei responder, mas o endereço retornou! Você tem outra conta de e-mail para eu entrar em contato?

  21. junho 2, 2008 12:17 pm

    Parabens meninas!!!

  22. junho 2, 2008 12:30 pm

    Mais uma p a festa!!!! QUe maravilha, vcs fazem aniversário e a gente ganha presente!!!
    Parabéns para vcs meninas, que fazem desse cantinho esse sucesso absoluto!!!

    E que venham as brincadeiras!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  23. junho 2, 2008 12:38 pm

    Uebaaaaa… Tô nessa!!!

  24. junho 2, 2008 1:27 pm

    Que legal! Vamos ver o que vocês vão aprontar dessa vez. Parece que foi ontem mesmo um aninho do Scrapblog! Estou ficando véia!!!!

  25. junho 2, 2008 1:33 pm

    Uau!!!

    Vocês fazem aniversário, e nós ganhamos a festa!!!!
    Estarei aqui, fielmente, compartilhando desse momento mais que especial!!

    Eu lembro do ano passado, eu nem fazia scrap, mas já dava umas rondas por aqui!!!

    Parabéns Scrapblog.
    Parabéns meninas!

  26. junho 2, 2008 1:40 pm

    to anciosa pra participar e me superar…
    abraços

  27. junho 2, 2008 2:21 pm

    PARABÉNSSSSS!!!!!
    Não vejo a hora dessa festa agitar, to empolgadíssima! Uh-huul!!!
    Vou ali colocar minha roupa de festa, make up e pegar uma bebidinhaa!
    Parabéns pra todaaas!

  28. Lili Zysman permalink
    junho 2, 2008 2:23 pm

    Parabéns Scrapblog!!!!
    Este site é de visita diária obrigatória!!!!!
    Já aprendi muito com as dicas de vcs!!!!
    Que venham muitos outros anos de scrapblog!!!!!
    Bjos
    Lili Zysman

  29. junho 2, 2008 2:41 pm

    Olá!
    Vim aqui desejar meus votos de felicidades, sucesso e grandes realizações.
    Sou novata por aqui e amadora no Scrapbooking Digital,mas estou amando esse mundo de criatividade.
    Já estou pronta pra festa! Hihihi!
    Beijinhos!!
    =)

  30. Vir permalink
    junho 2, 2008 2:47 pm

    que venha a festa!!! hehehe

  31. junho 2, 2008 2:48 pm

    Parabéns meninas!
    Que esse ano possa ser de mais sucesso ainda!!!
    Grande beijo

  32. Marcela permalink
    junho 2, 2008 2:56 pm

    Parabéns por mais um ano de ótimo trabalho, meninas!!!
    Já estou ansiosa esperando a festa começar!
    Beijinhos
    Tchela

  33. junho 2, 2008 2:58 pm

    Quanto luxo! Vou tentar participar.
    Parabéns à todas por este blog que é, na verdade, uma grande enciclopédia.
    bjos Regi

  34. Fabi Poffo permalink
    junho 2, 2008 3:19 pm

    Parabéns Scrapblog!
    Eu amo,adoro este cantinho e estou aprendendo muito com ele.Claro que vou querer participar desta festa,não perco por nada!
    Parabéns meninas!!

  35. Mara e Bia permalink
    junho 2, 2008 5:41 pm

    Que delicia!!!!! vou me esforçar para participar dessa festança. Parabéns meninas!!!!

  36. junho 2, 2008 6:02 pm

    Uhu!!! Não vejo a hora de festejar!!!!

  37. junho 2, 2008 6:20 pm

    Meninas,

    Parabéns!!!
    2 anos de muita alegria… vamos as comemorações… bjs a todas!

  38. junho 2, 2008 7:04 pm

    Parabéns meninas!!!!
    Muito sucesso pra vcs!!!!!!!

  39. junho 2, 2008 7:30 pm

    Parabensss! to anciosissima pelos desafios =)

  40. cleidi permalink
    junho 2, 2008 8:52 pm

    Aníversário, festa, muita coisa boa vindo por aí!
    Tb será o meu primeiro, estou ansiosa… Vou observar tudo, infelizmente ficarei fora dos desafios, pois estou em período de provas na facul. 😦

    Parabéns meninas!

  41. junho 2, 2008 10:12 pm

    êba! vai ser demais!!!!
    parabéns scrapblog e obrigada pela quantidade e qualidade das scrap informações que vocês nos passam!!!!!!

  42. junho 3, 2008 12:24 am

    Nossa que legal!!!! Parabéns a equipe do Scrapblog por esse blog de sucesso. É muito bom poder compartilhar aqui com vcs.

  43. junho 3, 2008 12:27 am

    Parabéns meninas por mais um ano de perfeição e compromisso, amoo o site, sucesso sempre, mais e mais.

  44. Harumi permalink
    junho 3, 2008 1:35 am

    Parabéns Scrapblog!!
    Já tô aqui vendo essa festa bombar!!

Deixe um comentário

