Skip to content

Vamos celebrar!

junho 3, 2008
by

Note: English note at the end of the post!

Prontas pras comemorações do segundo aniversário do Scrapblog?

Então vamos começar com nosso desafio especial de aniversário. A ordem é celebrar! Isso mesmo, o tema do desafio é “celebrar”. Queremos ver páginas de comemorações, celebrações de coisas especiais nas vidas de vocês.

Junto ao tema, você também tem que usar umas das técnicas que apresentamos aqui no blog ao longo desses 2 anos. Pra facilitar, escolhemos cinco técnicas:

1 – Destacando bordas de fotos e papéis
2 – Sombra para acrílico
3 – Mesclagem (blending)
4 – Escrevendo em formas
5 – Filtro wave

Usem uma dessas técnicas ou fiquem livres para usar qualquer outra que apresentamos aqui no blog. Só não esqueça de mencionar qual foi a técnica usada quando postar o link da sua página nos comentários.

Entenderam direitinho? Resumindo:

1) Tema: Celebrar
2) Usar uma técnica abordada no Scrapblog – vale uma das cinco mencionadas acima ou qualquer outra (desde que você mencione nos comentários)

Prazo: 20 de junho, sexta-feira

E vocês devem estar se perguntando o que vão ganhar com isso, né? 😉

Prêmio especial

TODAS – e eu disse TODAS – que participarem do desafio vão ganhar um super kit preparado exclusivamente para o aniversário Scrapblog. Um kit feito em colaboração. Querem saber as designers?

Gina Miller, Kate Hadfield, Amy Hutchinson e Lili, além das nossas meninas: Mic, Daniela, Malu, Ana Amorim e Ana Reis

Olha só que lindo que ficou o prêmio…

sbcollab1.jpg sbcollab2.jpg sbcollab3.jpg sbcollab4.jpg

E olha o que a nossa equipe preparou com o kit…

Gabicréditos
celebration-gabi.jpg

Mellcréditos
celebration-mell.jpg

Danicréditos
celebration-dani.jpg

Ana Amorimcréditos
celebration-amorim.jpg

Malu
celebration-malu.jpg

Miccréditos
celebration-mic.jpg

Nandacréditos
celebration-nanda.jpg

Ana Reiscréditos
celebration-anareis.jpg

E o meucréditos
celebration-anac.jpg

E eu nem vou falar que vai rolar cupom de desconto na loja das designers… Ih, já falei! 🙂

Além do kit exclusivo, vamos ter três premiadas por votação:

1o. lugar – revista DAM + $10 da Natalie Braxton (The Lilypad)
2o. lugar – revista DAM + $5 da Rachel Young (Funky Playground Designs)
3o. lugar – revista DAM

Então, mãos à obra, todo mundo vai sair ganhando nesse desafio! Você não vai querer perder essa, né?

For English speakers 😉

This is our first challenge in Scrapblog 2nd anniversary! That adorable exclusive kit is going to be given to everyone that participates on our challenge. It’s not just any freebie! 😉

If you want to participate on the challenge to get that kit, just scrap about “celebration”. Then post the link to your page here. You have until June 20th to do it. Have fun!

anapaula.jpg

Deixe um comentário
  1. junho 3, 2008 7:17 am

    Hey Ana!!!
    Where can I get this cool collab kit?? 🙂
    Sorry I don’t speak Portuguese yet! But maybe if I hang out a lot with you girls, I’ll be fluent in Portuguese! LOL 🙂
    Thanks sweetie!
    Emilie

  2. junho 3, 2008 7:36 am

    LINDAS páginas, meninas!! Parabéns pelo aniversário!! Acho que todo mundo vai querer participar desse desafio!! 😉

  3. junho 3, 2008 7:47 am

    WOW!!! Estou completamente perdida com tantos LO’s lindos e prémios deliciosos! É claro que não vou querer perder mais esta oportunidade. Muitos parabéns meninas! Arrasaram! Ah, e muitos parabéns ao Scrapblog!!!

  4. junho 3, 2008 8:52 am

    que delícia, ver todas essas páginas juntas!! Vcs estão de parabéns!!
    Vou correndo preparar o meu e acho até que já sei qual a técnica vou usar rsrs..

    o Kit realmente ficou lindo!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  5. junho 3, 2008 9:25 am

    Que lindoooooooooooooooooooooooooooo esse kit!!! Eu quero! Eu preciso! Eu necessito!!! rsrsrs

    Estou dentro, CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARO!!! Este final de semana vou produzir!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  6. junho 3, 2008 9:29 am

    Não vou perder de jeito nenhum!!! Já estou indo procurar umas fotos…
    E esse kit é MA-RA-VI-LHO-SO!!! Muito obrigada meninas do scrapblog, Lili e designers estrangeiras…
    E esses LOs… sem comentários, um mais lindo do que o outro!
    Beijos

  7. lizandra permalink
    junho 3, 2008 9:44 am

    Meninas essa festa tá bombando. parabéns as Designs que arrasaram.
    Esse Kit tá maravilhoso, eu queroooooooooooooooooooooooo. já fiz meu LO tá aqui:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80008&ppuser=13134

    usei a técnica escrevendo em formas.

  8. junho 3, 2008 9:46 am

    O kit ta maravilhoso e os LOs mais ainda, acho que esse tbém não vou perder!

  9. Luzaine permalink
    junho 3, 2008 10:26 am

    Meninas, parabéns! Eu quero celebrar esse prêmio, pois está DIVINO!! rsrs

  10. junho 3, 2008 10:55 am

    que diviiiiiiiiiiiiiiino-lindo-maravilhoso-desbundante!!!!!
    chega de elogiar, vou lá correndo fazer meu LO!!!!!!!!

  11. Lili Zysman permalink
    junho 3, 2008 11:12 am

    Eu também não perco esta comemoração por nada!!!!
    Cada layout lindoooooo!!!!!! Eu tô aqui babando neles….
    Vou fazer o meu e logo trago aqui!!!!

  12. junho 3, 2008 11:28 am

    gente, que show, hein!! vcs se superaram, se é que isso é possível!!!
    vou ter que participar….aiai….

    os LOs estão maravilhosos, e parabéns mais uma vez!

  13. Debryka permalink
    junho 3, 2008 11:45 am

    CARACOLES!!!!!!!

    Tenho que correr mto ,pois como já comentei aqui no blog estou montando o álbum de formatura da minha filha na faculdade de direito.
    Já viram que motivo prá comemorar tenho aos monte fotos então….nem se fala!!!Agora é só ir à luta.

    beijos,meninas!!!!!!!!!

  14. junho 3, 2008 11:51 am

    Um LO mais lindo que o outro… Da Malu eu não tinha visto aindaa, estão TODOS lindos e inspiradores!
    E eu vou fazer a minha página sim, como é que eu vou perder um kit desse?
    Meninas, parabéns pelo kit, pelas páginas e pelo aniversário!
    Começou bombandooo o negócio aqui, hein?!
    Beijos

  15. junho 3, 2008 12:20 pm

    Aqui está o meu, utilizando filtro wave: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80024&ppuser=12963

  16. Monique Pereira permalink
    junho 3, 2008 12:22 pm

    Ola, meninas!!! Como sempre, esse blog tá bombando de novidades maravilhosas!!!
    Queria agradecer por serem táo generosas conosco, pois o blog faz aniversário e nós que ganhamos!!! Muito obrigada mesmo!!!

    Bom, como não poderia perder esta oportunidade, já coloquei a mão na massa, ou melhor no mouse, e fiz este layout com uma foto que tirei no casamento de minha prima. Espero que esteja dentro do padrão do desafio.
    Ah, a técnica que usei (ou pelo menos tentei usar) foi a das sombras especiais (http://scrapblog.com.br/blog/2008/01/14/criando-sombras-especiais/). Espero que gostem!!!

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/68008

    Bjocas mil e parabéns Scrapblog!!!!!!!!!

  17. junho 3, 2008 12:32 pm

    Que belezura!!! Belezura de LOs, belezura de premios, belezura de desafio.
    Vou pegar uma técnica dessas e vou me esmerar… prometo!!!
    Bjks e parabénssssssssssss…

  18. junho 3, 2008 1:30 pm

    EBA!!!Gente que vocês arrasam com esse kit/???
    Vou tentar fazer algo hoje ainda!!

    Uma dúvida: deve conter apenas uma das técnicas, ou posso misturá-las????

    Beijos

  19. Ana Amorim permalink*
    junho 3, 2008 1:42 pm

    É obrigatório usar pelo menos uma, Natasha. Pode usar quantas quiser!

  20. marcia permalink
    junho 3, 2008 3:17 pm

    meninas…eu nunca fiz uma página…apesar de amar tudinho o que vcs fazem….sempre venho visitar esse site que para mim é um dos melhores que ja visitei….e depois de tudo isso que eu li e desse premio maravilhoso que voces prepararam para as participantes….me incentivou a dar o meu primeiro passo nessa arte linda….vou quebrar a cuca aqui e fazer o meu primeiro LO…vamos ver como vou me sair…um grande abraço e parabens

  21. Patricia Malheiros permalink
    junho 3, 2008 3:19 pm

    Sou iniciante, pois acabei da fazer o curso com a Mic no último sábado.
    Posso participar?

  22. Vir permalink
    junho 3, 2008 3:36 pm

    meninas… tô eu aqui… quero ver vcs por lá, hein! 🙂
    meu LO: http://www.virbrandi.com/archives/550
    usei a técnica do sombreamento de elementos de acrílico.
    bjos, Vir

  23. junho 3, 2008 3:40 pm

    olha e nao é que consegui! =)

    link:http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14263&ppuser=10638

    Usei “escrevendo em formas”

  24. junho 3, 2008 3:45 pm

    Meninas, pra onde mando meu layout? Bj!

  25. junho 3, 2008 3:53 pm

    Bem pela primeira vez estou participando mesmo!

    LO que fiz agora, para celebrar todo o amor que sinto.
    Encontrei alguém especial, que mudou a minha vida.
    Viva ao AMOR! Eis meu link: http://www.scrapartist.com/scrapforums/picture.php?albumid=2&pictureid=40

  26. junho 3, 2008 3:54 pm

    Bem pela primeira vez estou participando mesmo!

    LO que fiz agora, para celebrar todo o amor que sinto.
    Encontrei alguém especial, que mudou a minha vida.
    Viva ao AMOR! Eis meu link: http://www.scrapartist.com/scrapforums/picture.php?albumid=2&pictureid=40

    Bem, esqueci de dizer: Usei “escrevendo em formas”
    Porque foi aqui que aprendi essa técnica. Achava lindo
    e não tinha idéia alguma de como fazer. Aqui descobriii…

    http://www.fotolog.com/janyellemayara

  27. Janine permalink*
    junho 3, 2008 3:57 pm

    Meninas,
    Até o fim de semana eu faço o meu!! Vai ser o primeiro desafio que eu vou participar!
    Usar as técnicas daqui já é o que eu mais faço, então acho que não vou ter muitas dificuldades.
    Parabéns para todas pelo lindo kit.

  28. Ana Amorim permalink*
    junho 3, 2008 4:11 pm

    Ana, vc deve publicar na galeria de sua preferência e colocar o link do LO aqui. Não esqueça de mencionar a técnica utilizada!

  29. Rúbia permalink
    junho 3, 2008 5:16 pm

    Dessa eu não fico de fora! 😀

  30. Monique Pereira permalink
    junho 3, 2008 5:57 pm

    Ola, meninas!!
    Fiz este layout com uma foto que tirei no casamento de minha prima. Espero que esteja dentro do padrão do desafio.
    Ah, a técnica que usei (ou pelo menos tentei usar) foi a das sombras especiais (http://scrapblog.com.br/blog/2008/01/14/criando-sombras-especiais/). Espero que gostem!!!

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/68008

    Bjocas mil e parabéns Scrapblog!!!!!!!!!

  31. junho 3, 2008 6:18 pm

    que lindo, L I N D O oooooooooooo!!!!! meninas, vc arrasammmm, hehe e nós somos sortudasss: uebaaa!!! todas ganham?? afff… que máximo!!

    Parabéns a vocês!! Claro que não vou perder essa, né??!!

    bjs

  32. junho 3, 2008 7:39 pm

    Amei todas essa páginas…Parabéns pra vcs meninas!!!!
    E claro que também vou participar!!!!

  33. Ann permalink
    junho 3, 2008 7:42 pm

    Pls, have I understood this correctly?

    We are required to do a “Celebration” LO and use one of the techniques taught in this blog to get the Collab freebie as a participation bonus?

    If so, is there a deadline pls? Where do we post the LO and links to? are we required to use any particular kit or any kit?

    Thanks very much!

  34. junho 3, 2008 8:06 pm

    EEEEEEEEEEEEEE! \O/
    Parabéns, meninas!
    Não posso perder esse kit di-vi-no! Quero muito participar! Vou caprichar um LO pra celebração do Scrapblog!
    B-jos

  35. junho 3, 2008 8:06 pm

    Oi meninas! Parabéns pelos 2 anos de SCRAPBLOG! Que legal… adorei o desafio… ando meio sem inspiração, mas não podia deixar de participar… ainda mais com um prêmio tão gostoso desse!!!

    Usei a técnica “Escrevendo em formas”

    e meu LO está em:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4716&ppuser=2030
    bjussss

  36. junho 3, 2008 8:20 pm

    Opa…. que eu nao posso perde essa oportunidade xD ameii!!

    Tah aqui o meu LO, espero que tenham gostado.

    Ah queria sabe pq eu nunca consigo me registrar no Forum de vcs ;/

    beiiiijo!

  37. junho 3, 2008 8:24 pm

    Meninas, meu lo está aqui

    http://flickr.com/photos/anaalvares/2549623802/

    Utilizei a tecnica sombra para acrilico….a utilizei no coração e adorei! Bj!”

  38. junho 3, 2008 8:40 pm

    Here’s my page for blending technique!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=79721&ppuser=2794

    Thanks for looking!
    Emi

  39. junho 3, 2008 9:09 pm

    Eba!!! celebrar é muito bom, tô nessa!!!!

  40. junho 3, 2008 9:42 pm

    If so, is there a deadline pls? Where do we post the LO and links to? are we required to use any particular kit or any kit?

    Hi Ann, that’s right, just scrap about celebration, if you can please use one of the techniques we talked about on our blog. Deadline: June 20. Please post your link in the comments and you may use any products you like.

  41. junho 3, 2008 9:44 pm

    Amei a idéia do desafio! Vou dar um jeitinho de participar. Já que preciso analisar alguns tutoriais ainda.

  42. Kate P. permalink
    junho 3, 2008 9:56 pm

    Such a beautiful kit!!! Here is my LO using blending technique.

    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=57036

    Thank you so much!
    Kate

  43. Mariana Tavares permalink
    junho 3, 2008 10:04 pm

    Parabéns meninas adorei o tema, tenho certeza que vai sair muitas páginas lindas…abraços

  44. junho 3, 2008 11:33 pm

    Fiz o meu:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80111&ppuser=13932

    Usei a técnica do filtro wave, e do destacando as bordas da foto.

    beijosss

  45. Marcia Closs permalink
    junho 3, 2008 11:41 pm

    Oi sou muito novata neste mundo de scrap, mais fiz um bem simplesinho com o que tenho lido e treinado aqui, porque não queria ficar sem ganhar estes kits lindos, se Deus quizer até o proximo aniversario ficarei bem craque nesses trabalhos que admiro muito

    Parabéns pela passagen deste aniver e to aqui me esbaldando em brigadeiro, tá olha o meu mais não ri…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80109

  46. Marcia Closs permalink
    junho 3, 2008 11:50 pm

    Oi sou muito novata neste mundo de scrap, mais um um bem simplesinho porque não queria ficar sem ganhar estes kits lindos, se Deus quizer até o proximo aniversario ficarei bem craque nesses trabalhos que admiro muito.

    Parabéns pela passagen deste aniver e to aqui me esbaldando em brigadeiro, tá olha o meu mais não ri…
    e obrigada por todas as dicas e truques que nos ensinam todo dia!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80109

  47. junho 4, 2008 12:21 am

    Oi meninas,

    terminei o meu LO…. são tantos motivos para celebrar né?! meus filhos, saúde, família… mas esse ano é especial afinal são 10 anos de ouro amor né?!

    Segue meu LO com a técnica de Stroke em sequencia de fotos(post Ana Amorim), além de ter um wave e escrevendo em formas….
    http://www.thedigichick.com/gallery/showphoto.php/photo/106161/ppuser/13618

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  48. junho 4, 2008 12:31 am

    Aqui a minha participação, meninas:

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14288&ppuser=5987

    Utilizei as técnicas “Destacando bordas de fotos e papéis” (ADORO!!) e sombra para acrílico.

  49. Renata Costa permalink
    junho 4, 2008 1:48 am

    Aqui vai a minha parte, onde eu usei a técnica de sombra para acrílico e de escrevendo em formas. Esse é um LO da Formatura de Direito do meu namorado…
    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?pos=-573

  50. Ann permalink
    junho 4, 2008 2:26 am

    Thanks so much for the reply, Ana Paula! 🙂

  51. junho 4, 2008 9:35 am

    Nossa… isso aqui ta tudo de bom e eu com certeza vou correr contra o tempo pra participar… beijos.

  52. junho 4, 2008 9:57 am

    Uau!!!!
    Como o ano passou rápido!
    Parabéns meninas, por nos dar mais um motivo para celebrar: a existência do Scrapblog!
    Vou fazer o meu e volto depois para mostrar o link!
    Bj grande

  53. Fabi Poffo permalink
    junho 4, 2008 11:43 am

    Meninas,eu morro de vergonha de participar,afinal eu to engatinhando ainda rs…Mas este prêmio ta muito lindo,acho que vou arriscar rs…
    Os LOs de vcs arrasaram!
    Bjos!

  54. junho 4, 2008 1:14 pm

    Oi meninas, parabéns pela iniciativa. da próxima vez avisa a gente, mic! estou divulgando lá no desabafo também.
    bjkas e sucesso neste segundo ano de vida! Muitas celebrações!

  55. Cleide permalink
    junho 4, 2008 4:25 pm

    Meninas , também quero…:)
    A técnica que utilizei foi de mesclagem.

    meu post
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4759

    Beijos!!!

  56. junho 4, 2008 4:57 pm

    Opa… como eu errei, estou aqui dinovo.

    Usei a tecnica escrevendo em formas !!!

    e Ta aqui o meu LO. http://img504.imageshack.us/my.php?image=momtouragepaper3emilypoqd7.jpg

    :*

  57. junho 4, 2008 7:10 pm

    Olá meninas, utilizei o blending….

    Lá vai……

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80235&ppuser=14006

    bjs

  58. Aninha =)) permalink
    junho 4, 2008 8:56 pm

    Vamos celebrar !!!
    Estou doidinha p/ fazer um lo lindo, mas ainda não deu tempo …
    Quero ver se semana q vem eu faço … estou ansiosa !!!
    Andei vendo os que ja mandaram e achei todos maravilhosos.
    Parabéns meninas pelos trabalhos.
    bjos Aninha =))

  59. Cleidi permalink
    junho 4, 2008 10:09 pm

    Meninas, mesmo na correria não podia deixar de participar… Usei a técnica 1.

    Beijos e parabéns a todas.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80252&ppuser=13120

  60. junho 4, 2008 11:52 pm

    No meu layout eu tentei usar o tutorial de fazer carimbos dos correios, mas isso é quase impossível quando se usa o Power Point. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80258&ppuser=12694

  61. Harumi permalink
    junho 5, 2008 12:26 am

    Que kit mais lindo meninas!!! E as páginas tb!!
    Ah, dessa eu não fico de fora… Aguardem… 🙂
    Bjo grande!

  62. junho 5, 2008 1:01 am

    Olá!!!

    vocês que fazem a festa e quem ganha o presente MARAVILHOSOOO somos nós né???Lindo demais o kit!!!Amei!!! Aqui vai meu LO: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80269&ppuser=15289
    Parabéns meninas!!!Amooo o trabalho de vocês!!!
    Beijos

  63. junho 5, 2008 1:03 am

    ahh…esqueci de colocar…a técnica que eu usei foi do Filtro Wave!!!Beijos

  64. junho 5, 2008 12:18 pm

    Oi Gente! Ufa! Que kits LINDOS! CLaro que eu não quero perder a chance! Aqui esta o link para o meu LO… mas como é a primeira vez que participo não sei se fiz certo… Vcs precisam tambem da imagem em HiRes?
    Ai Ai Ai! Here it goes… usei a tecnica de “destacar a borda da foto”..

    http://beria.typepad.com/beria/2008/06/celebrate.html

  65. denali permalink
    junho 5, 2008 12:42 pm

    Hi! I have a question: does it need to be a NEW page? I ask because I recently created a page celebrating my niece’s birthday and I used blending 🙂

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=12098&ppuser=409

    I can always do a new one (maybe with her sister’s birthday pix?) if that is required.

    Thank you very much! 🙂

  66. junho 5, 2008 1:25 pm

    Ok, here’s my LO! I think this is the good one now, freshly created by me! 🙂
    http://amypunky.blogspot.com/2008/06/celebrate-life.html

    Thanks for the challenge, girls!!! 🙂

  67. junho 5, 2008 1:56 pm

    Hey everyone, the layout needs to be new, ok?

    O layout tem que ser novo, hein, gente!

  68. junho 5, 2008 2:03 pm

    Oi meninas ai vai o meu eu usei mesclagem:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4782&ppuser=3261
    bjs

  69. denali permalink
    junho 5, 2008 2:04 pm

    Thank you kindly for the quick response! Now I have my excuse to go scrap something, so thanks for that, too! *LOL*

  70. junho 5, 2008 2:09 pm

    aiaai…nao sei se coloquei o link certo da ultima vez… Aqui vai denovo:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80341&ppuser=13936

  71. junho 5, 2008 2:56 pm

    Aqui vai mais um!
    Nesse usei a técnica do Overlay…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80357&ppuser=13936

    Só tenho uma dúvida…como eu junto todos os freebies numa pasta e coisa e tal, como fazer para escrever os “créditos”… Nao quero que ninguem pense que quero omitir, mas so que depois de tanta coisa num folder, nao acho as informacoes do que veio da onde! 😦

  72. Paty permalink
    junho 5, 2008 3:25 pm

    Olha o LO aí:

    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=0&pos=0

    Usei técnicas dos tutoriais: Filtro wave e Babadinho.

  73. junho 5, 2008 3:54 pm

    Olha o meu aqui!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80364&ppuser=13153
    Usei a dica da Gabi (Defog e pop – Destacando suas fotos) e o tutorial do carimbo!
    Beijos!

  74. junho 5, 2008 6:14 pm

    Oi meninas!!

    Parabéns pelos 2 anos de Scrapblog!!
    Faz meses que não faço um LO, estou numa fase de “zero” inspiração, mas não podia deixar de participar!!!

    Use a técnica das sombras especiais.

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php?photo=68271&nocache=1

    Bjo

  75. Aline Charpinel permalink
    junho 5, 2008 6:31 pm

    Ói meu link aê, girls:

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4787&ppuser=744

    A técnica usada foi o blend…apesar de eu usar o Psp, essa técnica tbm dá p usar nesse programa! urrullllll

    bjks

  76. junho 5, 2008 6:32 pm

    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4787&ppuser=744

    meu link..eita que custo p conseguir deixar comentário aqui…hauahuahuahrsrs

  77. junho 5, 2008 8:39 pm

    Oie meninas, bom eu usei 2 técnicas a sombra para acrílico e destacando bordas da foto….
    …..e o resultado dessa mistura ficou assim:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80394&ppuser=15789

    bjkas pra tds!!!!

  78. Debora Osowski permalink
    junho 5, 2008 10:28 pm

    Olá, meninas. O meu LO está aqui:
    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?pos=-581
    Me empolguei um pouco e acabei usando as sombras em acrílico, o filtro wave e os blending modes. Adoro as dicas de vocês. O prêmio também está divino. Parabéns pelo aniversário!
    Debora

  79. Carolina Monteiro permalink
    junho 6, 2008 1:32 am

    Oi meninas!!

    Primeira vez que participo!!! Adorei o kit!

    Usei as sombras em acrílico: http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14389&ppuser=14616

    Bj p/ todas!
    Carol

  80. junho 6, 2008 7:37 am

    Olá a todas!
    Aqui está o meu LO para participar neste desafio. Eu utilizei a técnica “escrevendo em formas”.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80473&ppuser=15186

    Beijos!!!!

  81. junho 6, 2008 3:41 pm

    Eu não podia ficar de fora dessa! Segue meu LO.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80536
    Eu usei a técnica “destacando bordas de fotos e papéis”. Usei no PSP, adaptando o tuto. Espero que gostem do resultado! Pq eu vou adorar esse kit q vcs vão me dar de presente! RsRs
    Parabéns mais uma vez!

  82. Wendy B permalink
    junho 6, 2008 4:00 pm

    Hi, thought I’d have a go at your challenge, here’s mine: http://www.ukscrappers.co.uk/photopost/showphoto.php?photo=165497&nocache=1

  83. Laurie permalink
    junho 6, 2008 4:04 pm

    Hi. Great challenge!!! My layout for the challenge is here http://itsmylife-laurie.blogspot.com/2008/06/another-digi-page.html

  84. Wendy B permalink
    junho 6, 2008 4:21 pm

    Ok, have posted wrong one and I can’t see how to edit my comment. Will post again once sorted.

  85. Nicola Viney permalink
    junho 6, 2008 4:32 pm

    My effort is here:@ http://ohbloggineck.blogspot.com/2008/06/first-wedding-page.html. I hope it qualifies as Celebration.

  86. Nicola Viney permalink
    junho 6, 2008 5:04 pm

    I made a layout for your challenge

    http://ohbloggineck.blogspot.com/2008/06/first-wedding-page.html

    I hope this fits your celebration theme.

    Kind regards
    Nic

  87. junho 6, 2008 6:16 pm

    My celebration layout is about my friends birthday
    it’s a spread so two links 😉
    http://nachtsternchen.blogspot.com/2008/05/annes-birthday.html
    http://nachtsternchen.blogspot.com/2008/05/annes-birthday-2.html

  88. junho 6, 2008 7:20 pm

    Olá meninas!
    É a 1ª vez q participo de alguma promoção/desafio, mas sempre acompanho o trabalho de vocês.
    Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog. Vcs são 10!!!

    Eu fiz 1 LO usando as técnicas Destacando bordas de fotos e papéis e Filtro wave.
    Naum consigo acessar o SA, então postei aqui msm…

    http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showphoto.php/photo/68400/ppuser/2815

    Um gde abraço pra tds vcs!

  89. JanyelleMayara permalink
    junho 6, 2008 8:42 pm

    Pode concorrer/mandar mais de um LO?

  90. Ann permalink
    junho 6, 2008 8:47 pm

    Thanks very much, Ana for visiting my blog and clarifying the rules! 🙂

  91. junho 7, 2008 12:52 am

    Olá meninas!!!
    Fiz a minha celebração, utilizando as super dicas (nada básicas viu Aninha!!!) de fazer as letrinhas andarem por caminhos tortuosos no PS. Sem essas dicas, acho que eu ainda estaria fazendo letrinha por letrinha (layer por layer) e colocando elas num caminho… ai meus sais!!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80588&ppuser=14627

    Este é o resultado! Espero que gostem.

    Beijos no coração!!!
    Cindy_rs

  92. junho 7, 2008 1:00 am

    Princesas, segue o meu lo, estou amando tudo aqui, fiz o meu baseado na dica de vcs sobre blending adoroooo, tem horas que naum vivo sem eles, abraços e mais uma vez parabéns ao site parabéns a vcs meninas lindas.

    Meu Lo:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4827&ppuser=1841

  93. Cristiana permalink
    junho 7, 2008 10:11 am

    Meu Deus é tanto LO que nem sei…Como vocês vão conseguir escolher? São todos tão lindos!!
    Segue o meu…
    Amei o resultado!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80629&ppuser=12720
    Eu usei o efeito Blend, e adoro, ao contrário da Ana, rss…

  94. junho 7, 2008 12:22 pm

    Olá pessoal!!! Como vocês devem perceber sou nova por aqui e também nessa arte encantadora de fazer scraps.Nossa estou cada vez mais apaixonada… e curiossíma,pois a cada coisa que vejo fico mais empolgada…
    Enfim adoro esse site e resolvir participar deste desafio,assim meio na cara de pau com esse Lo que fiz,mas plzzzzzzz me dêem um desconto estou no comecinho …rsrs
    Então vamos lá,as técnicas usadas foram duas(destacando bordas de fotos e papéis e mesclagem).
    Espero que gostem e me ajudem também!!!!
    Bjinhosssssssssss

  95. junho 7, 2008 12:53 pm

    Olá!!
    Adorei o desafio.
    Espero que gostem do meu é a primeira fez que participo dos desafios.

    Usei 2 técnicas:
    -Escrevendo em formas
    -Filtro wave

  96. junho 7, 2008 5:11 pm

    wonderful challenge!
    here is mine:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=347519&cat=500

    Anna

  97. junho 7, 2008 7:26 pm

    Meninas, a Lari esqueceu de colocar o link.
    Melhor dizendo ela colocou o link como website dela..rsrs
    Então é só clicar no nome dela!!

    bejos

  98. junho 7, 2008 7:27 pm

    Fiz melhor: http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14456&limit=recent

    aqui o link dela!! No nome tá a galeria, aqui já cai direto!

    Confusionn!!!

  99. junho 7, 2008 7:55 pm

    oi meninas!! consegui fazer o meu, eu usei a técnica de escrever em formas, mas tudo que aprendo é sempre culpa de vcs, então, tem muita influência do SB no LO…..

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80685&ppuser=10816

    bjksssss

  100. junho 7, 2008 9:57 pm

    Estou mandando a imagem novamente pois ela aparecia pequena.

  101. junho 7, 2008 11:42 pm

    Tinha que participar e aqui esta meu lo http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=4849&ppuser=2755
    usei a técnica do Blending.
    bjs

  102. junho 7, 2008 11:55 pm

    Vocês arrebentaram… !!!!!!!!!! Vou mandar o meu!!!!!!!!!!!!

  103. junho 8, 2008 12:06 pm

    Meninas, aqui vai o meu LO, para o desafio:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80739&ppuser=13165

    Usei as técnicas: blending, escrevendo em formas e wave (nas sombras). E também usei usei a action da Gabi na foto, e a da Aninha pra salvar, rsrs

    Parabéns de novo, pelos dois anos!
    beijos!

  104. Mara e bia permalink
    junho 8, 2008 4:19 pm

    Meninas consegui terminar meu Lo, usei o filtro wave na foto e a mesclagem também.
    O link é esse: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80740&ppuser=13699

    Beijocas

  105. Janine permalink*
    junho 8, 2008 11:34 pm

    Meninas,
    o meu está aqui: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80823&ppuser=10107

    Usei o screvendo em formas e o sombra para acrílico.

    Beijos.

  106. junho 9, 2008 3:48 pm

    Meninas,
    o meu está aqui: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80893&ppuser=13385

    Técnica utilizada: sombreamento para acrílico.

  107. junho 9, 2008 4:12 pm

    Meninas ao menos desse consegui participar, não podia perder esse kit lindo!

    Aqui o meu LO use o filtro wave em todas as fitas http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80896&ppuser=5876

  108. Trina permalink
    junho 9, 2008 6:00 pm

    Here is my LO celebrating Valentines Day with my hubby. 🙂 Thanks for the challenge.
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=32422&ppuser=231

  109. Marcela permalink
    junho 9, 2008 11:20 pm

    Acabei de postar o meu Lo. Usei a técnica de sombreamento em acrílico. Espero que gostem…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80944&ppuser=13550

    Beijinhos
    Tchela

  110. Digima permalink
    junho 9, 2008 11:37 pm

    Here’s mine:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=58607&nocache=1
    My dd graduated from high school this year with a 4.0 g.p.a.! Real cause for celebration!

  111. Manuela permalink
    junho 10, 2008 3:05 am

    here is my Layout. We celebrated valentines day

  112. Suzy permalink
    junho 10, 2008 8:37 am

    Congratulations on your anniversary!!! Sorry I am not writing in Portuguese but it is not very good (I can read and speak a lot better). Here is the link to my layout celebrating my daughter’s 5th birthday:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81000

    I used the blending technique and acrylic shadows. Thank you for the challenge!!

  113. Lari permalink
    junho 10, 2008 11:08 am

    Olá !!!
    eskeci de colokr meu e-maillllllllllll
    “lari_bandeira@hotmail.com”
    bjinhossssssss

  114. Melissa permalink
    junho 10, 2008 2:45 pm

    I enjoyed this challenge! Thank you. Here is my layout:

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=349853&ppuser=4432

  115. junho 10, 2008 5:48 pm

    Menina tbém tô passando pra deixar meu email simonicristina33@hotmail.com

  116. junho 10, 2008 11:17 pm

    Oie!
    Consegui terminar!
    Não ia mesmo perder esse kit que está tudibom!
    Usei o destaque da borda da foto e o filtro wave. Na verdade tudo que aprendi até aqui teve dedinho de vocês… rsrsrsrs
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14607&ppuser=1218
    Meu e-mail é: sandrilima@ig.com.br

    Bj meninas

  117. Sandrinha permalink
    junho 10, 2008 11:41 pm

    Olá Meninas
    Consegui terminar meu LO, nossa hein gente, qto LO maravilhosoooo, bom espero que vcs gostem do meu, usei o filto WAVE nas fotos menores
    Primeira vez que participo de um desafio aqui e estou muito feliz, alem do mais o premio é maravilhoso né, estou ansiosa pra receber.
    Bjs
    Ai vai o link que acabei de postar
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81120&ppuser=13171
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=350184&ppuser=10196

  118. Sandrinha permalink
    junho 11, 2008 12:30 am

    Meninas
    Tenho que deixar meu e-mail nos comentarios será
    Ai vai clicartsandra@gmail.com
    Bjs
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81120&ppuser=13171

  119. Krista permalink
    junho 11, 2008 1:11 am

    Congratulations on 2 years!!

    Here is my layout celebrating (for my 6 year old’s birthday – a bowling party)

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=350237&ppuser=3151

  120. Lilla permalink
    junho 11, 2008 6:15 pm

    Oba!!! Estou entrando na festa!!!! Usei o filtro Wave pra destacar as fotos em uma cor parecida com a do papel usado. Espero q gostem. Ainda estou aprendendo, mas não podia deixar de participar. Bjs!!!
    http://www.scrapinstyletv.com/portfolio/view_layout.php?layout_id=104900&gallery_type=main

  121. junho 11, 2008 6:50 pm

    Meninas, que desafio tuuudo esse.
    Adorei o tema!!! Demorei mas tá aqui…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81263&ppuser=13114

    Usei a técnica do filtro wave.
    Beijinhos mil pra vcs

  122. Lilla permalink
    junho 11, 2008 11:18 pm

    Ichi… cometi um erro. Não usei o filtro wave pra fazer minha página e sim a técnica de destacar a borda das fotos. Opa!!! Desculpem o lapso!

  123. silvinha_k permalink
    junho 12, 2008 12:06 am

    Olá meninas! Parabéns pelo aniversário!
    Usei 3 técnicas, coloquei junto aos créditos.

    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=59061

    Bjinhos!!

  124. Dorota permalink
    junho 12, 2008 9:39 am

    great challenge!! thanks for inspiration..and Happy Birthday!!! 😀
    here is my page (blending, acrylic elements with shadow)

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=351312&cat=500

  125. Jacqueline permalink
    junho 12, 2008 12:12 pm

    Parabens pelo aniversario! Desafio perfeito para o ocasiao! Usei a tecnica “escrevendo em formas.” Aqui está o meu LO:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=351413&nocache=1
    Bjs!
    Jaqueline

  126. junho 12, 2008 3:42 pm

    Meninas parabééééééns por mais esse ano de vida (e que vida!!) do Scrapblog..
    Eu não poderia deixar de participar (mesmo já tendo visto tanto LO lindo por aí). O que vale mesmo é arregaçar as mangas e cair dentro.. da festa e Vamos Celebrar!!!

    O meu está aqui nesse link: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81380&ppuser=13121

    E eu usei as técnicas do Filtro Wave e do Destaque de bordas de fotos e papéis. Adoro essas duas!

    Beijocas a todas..

  127. junho 12, 2008 4:35 pm

    Eis o meu, utilizando o “Trabalhando suas fotos III – combinando as cores”:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81370
    Bjs, meninaaaas!!!!

  128. junho 12, 2008 6:22 pm

    http://dsmemories.forumeiros.com/gallery/GALERIA-DIGITAL/Galeria-Geral/Celebrar-pic_605.htm

    Texto em retangulo e depois distorcido. Niver de 40 anos de meus pais.

  129. vixen permalink
    junho 13, 2008 7:20 am

    Happy Anniversary!

    here’s my entry link:
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=352148&nocache=1

  130. junho 13, 2008 8:17 am

    This is a gorgeous kit!!!!

    Here is my page. I am doing a whole album about the celebration of my niece’s birthday, and I chose to scrap a page about the cake, the center of the celebration.

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=352172&nocache=1

  131. Gen permalink
    junho 13, 2008 1:09 pm

    Wonderful kit! Thank you for the opportunity to receive it! Here’s my celebration layout link:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=59423&cat=500

  132. junho 14, 2008 8:07 pm

    Meu link: http://imaginarscrap.blogspot.com/
    Beijos e PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO SCRAPBLOG!!

  133. catarina permalink
    junho 14, 2008 11:30 pm

    Ufa! consegui fazer meu LO!

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14757&limit=recent

    🙂

    Usei a tecnica escrevendo em formas.
    boa sorte meninass!!

    beijos

  134. junho 15, 2008 3:13 am

    Téquinfim consegui fazer!!! rsrsrs
    Usei a técnica do stroke, de um dupla inspiração recente: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81715

  135. junho 15, 2008 2:29 pm

    Oi… queria tirar uma dúvida… todas as técnicas que vi são pra serem aplicadas no photoshop… vcs tem alguma técnica de psp??? pois é o programa que uso!
    obrigada!

  136. junho 15, 2008 2:39 pm

    vou fazer um com essa técnica aqui http://scrapblog.com.br/blog/2008/04/07/tutorial-mesclagem-blending/ , mas usada no psp!!!
    bjs

  137. junho 15, 2008 8:30 pm

    Oi Gurias…
    Adorei o tema do desafio!! Parabéns pelo aniver do SB! Vocês estão arrasando na comemoração!
    Usei as técnicas do filtro Wave, de sombras especiais uma dica da Dani de colocar Stroke em texto, e aquele da caixa para escrever o texto! Báh deu pra perceber que só sei fazer scrap por causa do Scrapblog né?! rsrsr
    estrelinhas coloridas para vocês!!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81801&ppuser=12262

  138. Danielle Vignoli permalink
    junho 16, 2008 6:22 pm

    Olá meninas consegui fazer o meu e está aqui: [url=http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5075][img]http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/data/500/thumbs/celebrar2.jpg[/img][/url]
    Usei a técnica criando sombras especiais.
    bjss

  139. Kellie permalink
    junho 16, 2008 9:56 pm

    I wish *I* was a cool Brazilian. {sniff sniff} But at least I can hang out with you gals when there are a few lines in English (or some links to free stuff; *free* is an international language, right? ;))
    here’s my page celebrating my son, who is better than a daughter:
    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=60361&ppuser=84

  140. Lili Zysman permalink
    junho 17, 2008 10:44 am

    Aqui está o meu! Demorou mais saiu!!!! http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82056&ppuser=12511

  141. Debryka permalink
    junho 17, 2008 2:37 pm

    Gente,

    Estou mto anciosa pois desta vez consegui montar o LO à tempo de participar do desafio.Não sei se cumpri as regras corretamente,mas pelo menos eu tentei.
    Então aí vai:
    – o meu LO está nos seguintes links:
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showgallery.php?cat=524
    http://www.digishoptalk.com/gallery/showmembers.php
    – usei as seguintes técnicas:criando sombras em fontes especias;pincel história da arte,fluxo das estrelas do Photoshop,usando-o ao redor da foto e a própria foto com o efeito scketch.(acho que estão certas,será?)

    beijos,

    Debryka

  142. Patricia Malheiros permalink
    junho 17, 2008 2:39 pm

    Ai gente, tô tão feliz! Não acredito que consegui fazer meu primeiro scrap e ainda por cima consegui participar desta promoção!
    Olha aí ô: http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=16424

    Bjs

  143. Demetria permalink
    junho 17, 2008 3:19 pm

    Congratulations on your second Anniversary. WHat a wonderful CHallenge. I used techniques 2 &4. Here’s my layout: http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=60565&cat=500

  144. Patricia Malheiros permalink
    junho 17, 2008 5:59 pm

    Será que meu post desapareceu?

  145. junho 17, 2008 11:39 pm

    Nossa que sucesso este desafio heim?
    Bom aqui está o meu LO http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5115&ppuser=3199 Celebrando a Vitória do meu irmão num campeonato mundial…
    Usei a técnica de blending modes…. nunca tinha usado um blending assim grandão e até que curti o resultado!!!!!

  146. Patricia Malheiros permalink
    junho 18, 2008 4:08 pm

    Hei pessoal, eu esqueci de dizer que usei a técnica de Mesclagem (blending).

    Meu comentário: http://scrapblog.com.br/blog/2008/06/03/vamos-celebrar/#comment-4409

    Link pro LO: http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=16424

    Bjs e desculpem-me.

  147. Jessica permalink
    junho 18, 2008 5:44 pm

    My layout! http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=356627&cat=500

    Techniques used: photo edges and text paths/word wrapping. This was fun! Can’t wait to get that kit – what a prize! Muito obrigada!

    Email: jessica@creativers.com

  148. lisamars permalink
    junho 18, 2008 7:24 pm

    Hi!
    I have just discorvered this amazing blog, so this is my first try!
    I must apologize : I do read your language, but I cannot write it properly…

    Here is my LO!
    I used the “filtro wave” (and by the way, your tutorials are fantastic!!! Thanks!!!)

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82243

  149. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    junho 19, 2008 1:12 am

    ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA… OLHA EU AI NOVAMENTE.
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82272&nocache=1
    USEI A TÉCNICA “CRIANDO SOMBRAS ESPECIAIS”, DA ANA REIS…
    DEDOS CRUZADOS!

  150. Trina permalink
    junho 19, 2008 2:07 pm

    Here is a LO that I created for my Father for Fathers Day. Will this one work?

    http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=347150&ppuser=7276

  151. Manuela permalink
    junho 19, 2008 4:16 pm

    here is my layout

    hope this works

  152. ReSales permalink
    junho 19, 2008 7:22 pm

    Meninas trouxe o meu, morreria se nao desse tempo.
    Eu usei o tutorial de sombras mais realistas (warp),e overlay.
    Se por acaso nao valer por algum motivo me avisem e corro para fazer outro.
    Bjs!!!!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82367&ppuser=13896

  153. Lubieska permalink
    junho 20, 2008 9:10 am

    bom dia meninas…… a técnica que usei foi de mesclagem (blending) e o meu LO está aqui http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5172

  154. Kati permalink
    junho 20, 2008 10:41 am

    Olá, ainda bem q consegui terminar o meu LO a tempo, ele está aqui:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5180
    Ah, usei a técnica de mesclagem(blending).

  155. junho 20, 2008 10:55 am

    Oieeeeee, consegui fazer o meu também…… usei a técnica de mesclagem (blending) também…… meu LO está aqui http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82437&ppuser=11770

  156. Rúbia permalink
    junho 20, 2008 12:31 pm

    E no último minuto do segundo tempo, praticamente, eu consegui! 😀

    Utilizando as técnicas de Filtro Wave (que eu sempre uso e amo!) e de Destacando bordas (que eu adoro)

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82446&ppuser=13435

    Beijo, gurias!

  157. Harumi permalink
    junho 20, 2008 4:52 pm

    Ufa……… Quase não consigo, né?
    Mas vcs acham que eu ia ficar sem esse kit?? Impossível!!!
    Usei a técnica “Sombra para acrílico” nele. Aí vai:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82475&ppuser=13739

    Bjos!

  158. junho 20, 2008 8:38 pm

    What a beautiful kit!!

    My “celebration” LO is my son’s first day at school..

    http://mum-on-the-run.blogspot.com/2008/06/scrapblog-and-digidare-challenge.html

    TFL 🙂

  159. Farwen permalink
    junho 20, 2008 10:43 pm

    Hello!
    I know this is late, maybe too late, but today is a special day, I hope the beginning of something good (finally!)….. please say a prayer for my Mom.
    Here’s my LO (it’s really late here, I’ll upload it to a gallery as soon as I could):

    Thank you so much for the fun!

  160. Alice Cruz permalink
    junho 21, 2008 12:54 am

    Usei a técnica
    “escrevendo em formas” : texto no retângulo e
    “wave” na moldura.

    e aqui está meu link:
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5223

  161. Deca permalink
    junho 21, 2008 1:20 am

    Gente , vim correndo.. Será que dá?
    Usei a técnica “Destacando bordas de fotos e papéis e “filtro Wave”.
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5224
    Bjs Deca

  162. Yanna Tapajós permalink
    junho 21, 2008 4:53 am

    Olha o meu aqui…..
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14991&ppuser=5997
    bjooos

  163. Yanna Tapajós permalink
    junho 21, 2008 4:55 am

    Esqueci de falar a ténica…. a ténica foi a “Sombra para acrílico”
    bjos

Trackbacks

  1. Scrapblog » Prêmios do primeiro desafio
  2. Scrapblog » Última chance!!
  3. Scrapblog » É hoje!
  4. Scrapblog » Toquem as trombetas, rufem os tambores…

Os comentários estão desativados.

