Skip to content

Você conhece o Scrapblog?

junho 4, 2008
by

Pois aqui vai um pequeno teste para sabermos o quanto as nossas leitoras conhecem a respeito dos assuntos Scrapbloguianos. Quem souber mais respostas corretas, ganha. Ganha prêmio!!! Envie uma mensagem com o título “Trivia Scrapblog” para o nosso e-mail, contendo as respostas para as perguntas abaixo.

O prêmio para quem acertar mais é um GC de $10 para gastar em produtos na loja da Jenna Desai, no The LilyPad. Em caso de empate faremos um sorteio!

Vamos às perguntas!

1. Qual foi o elemento usado como exemplo no primeiro post exclusivamente sobre sombras do ScrapBlog?

2. Qual foi o primeiro post da Nanda Balieiro no ScrapBblog? Traga o link.

3. Qual o nome do primeiro freebie que o Scrapblog disponibilizou prá galera?

4. Qual a data do primeiro post do Scrapblog?

5. Quem foram as vencedoras do desafio do primeiro aniversário do ScrapBlog?

6. Qual foi o tema do primeiro desafio Scrapblog?

7. De vez em quando o Scrapblog aparece na mídia. Qual o nome do primeiro jornal que mencionou o Scrapblog?

8. Encontre o primeiro trabalho híbrido publicado no Scrapblog e nos conte o nome do kit/designer usado para criação do projeto.

9. A Mic é a rainha dos truques espertos no photoshop. Encontre em um dos seus posts a resposta para selecionar várias camadas de um jeito simples e rápido.

10. Corra atrás de um post que fala sobre um plugin gratutito do photoshop, ideal para aplicar efeitos diversos em fotografia. Qual o título dos LOs que ilustram o post?

Somente serão aceitas as respostas que chegarem até amanhã (05/06/2008) às 10h da manhã, horário de Brasíla. 1, 2, 3, VALENDO!

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 4, 2008 2:01 pm

    Ai que difícil!!! Preciso esperar Otávio dormir…
    Beijos

  2. junho 4, 2008 2:32 pm

    Eu conheçooo!
    Meninas, quando eu falo que oq eu sei, aprendi aqui, é pq eu li esse blog de cabo a rabo! Já vou responder!!!
    Jenna Desai? Uh-huuuul! Eu queroooo!
    Beijos

  3. junho 4, 2008 2:48 pm

    Que legal! Têm uns que sei , mas outros eu não faço a mínima idéia.

  4. junho 4, 2008 3:00 pm

    Ah! Mas que é difícil, é sim! hahahha

  5. junho 4, 2008 3:07 pm

    Putz, eu leio todo dia, tento comentar todo dia, mas gravar tanta coisa na memória fica difícil heim!? Mas gostei da brincadeira mesmo não conseguindo responder…rs

  6. Lizandra Menezes permalink
    junho 4, 2008 3:24 pm

    Meninas, que dícifil. mas já respondi e mandei o e-mail. agora é esperar e torcer que todas estejam certa. beijos

  7. Beria permalink
    junho 4, 2008 3:25 pm

    Caça ao tesouro??? Uhu!
    To aqui correndo atrás do “pote de ouro”… Mas que crueldade, hein? Muito difícil…
    aliás, pode dar uma colinha aí pra pergunta #10??? :)))
    Girls! Let’s go! É comemoração! Tem que ter uma moleza!

    Beijos! Deixa eu me concentrar nas respostas!

  8. junho 4, 2008 3:28 pm

    O nome do freebie que vocês querem é de freebie feito por vocês?

  9. junho 4, 2008 3:43 pm

    Mandei!!! Ufa!!! Que pesquisa, hein? rsrsrs

    Espero que esteja tudo certo!

    Beijos!

  10. junho 4, 2008 3:58 pm

    Já foi!
    E faço minhas as palavras da Cá Schirrmann… tudo o que sei aprendi com vcs! Aqui, nesse cantinho tão especial (e com Tia Mic tb, no cursinho!)
    Estou aqui com meus dedinhos cruzados!
    Olha que no ano passado eu fui contemplada com o lindo álbum feito pela carlinha… Será que esse ano levo alguma coisa tb?
    Bjcas

  11. junho 4, 2008 6:03 pm

    uia mandei, agora é aguardar ansiosérrima!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  12. junho 4, 2008 6:04 pm

    Bem difícil meninas, mas já mandei minhas respostas. Agora estou de dedos cruzados!!
    Sei que não comento muito mas estou sempre por aqui, já aprendi muito por aqui…
    Bjos

  13. Vir permalink
    junho 4, 2008 7:41 pm

    essa foi show!!! adorei… ja mandei minhas respostas! 🙂
    bjos

  14. nelia permalink
    junho 4, 2008 9:41 pm

    eu sou apaixonada nesse trabalho
    mas sinceramente nao consigo trabalhar com ele
    nao sei nem comonem iniciar
    se tiver como vcs me passar umas dicas fico muito agradecida
    bjus…..

  15. junho 4, 2008 9:46 pm

    Foi dificil, mas mandeii!!

    só torcer agora!!

    e meninas, tô in love com o kit!!!Lindo demaisssssssssss

  16. junho 4, 2008 9:54 pm

    bom, mandei a minha, agora é torcer… deu um trabalhaooo

  17. junho 4, 2008 10:26 pm

    Meninas….na hora do trabalho botei pra quebrar (kkkk…não façam isto em casa….)! Puxa, agora fiquei com dúvidas!! Será que errei alguma?

  18. junho 4, 2008 10:55 pm

    Caracas!!!! rsss Terminei……..vamus aguardar….

    bjs

  19. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    junho 4, 2008 11:52 pm

    MANDEI O MEU! nem precisa dizer que nem trabalhei a tarde…

  20. Danielle Vignoli permalink
    junho 5, 2008 12:08 am

    Olá meninas quero parabenizar o Scrapblog e dizer que estou adorando as atividades, espero poder participar bastante. Consegui responder ao questionário só não sei se está correto.
    bjss

  21. Cleidi permalink
    junho 5, 2008 12:16 am

    Nossa, o que eu não conhecia fiquei conhecendo! eheheh

    Beijos

  22. Janine permalink*
    junho 5, 2008 12:37 am

    Meninas,
    Mandei o meu também!! Tive que pesquisar agora que cheguei em casa, pois no meu trabalho não acesso o blog!!

    Beijos

  23. Lili Zysman permalink
    junho 5, 2008 1:12 am

    Eu tbm sabia alguns, mas outros tive que fuçar…. Mas confesso que me diverti muito!!!!
    Bjs
    Lili Zysman

  24. Ana Amorim permalink*
    junho 5, 2008 10:07 am

    Tô gostando de ver, meninas!
    Vcs estão mandando bem!
    O prazo termina daqui a pouco, quem não pesquisou… ainda há tempo!

    Bjs!

  25. Clau Akamine permalink
    junho 5, 2008 11:03 am

    Ah… que pena, só vi esse post hoje às 9h26… empaquei em uma resposta.
    Droga!
    Tô adorando a movimentação, meninas!
    Beijocas

    PS vou mandar as respostas mesmo assim, quem sabe o prazo seja mudado… rs…rs…

  26. Clau Akamine permalink
    junho 5, 2008 11:04 am

    Ih… o relógio de vcs está no horário de verão, é?
    Porque são examente 10h04.
    Rs…

  27. Ana Amorim permalink*
    junho 5, 2008 11:33 am

    Lol, agora que notei que o horário dos posts está mesmo 1 hora adiantado! Mas tô contando o horário de Brasília! Então já fechou, meninas! Obrigada pela participação!

Deixe um comentário

