Skip to content

Convite: crop on-line

junho 5, 2008
by

Às vezes eu sinto falta de encontrar as amigas pra fazer scrap e jogar conversa fora. Já pensou como seria legal a gente se reunir pra fazer um projeto híbrido? Ia ter café, bolo e muita fofoca. Que tal, então, a gente se reunir em um crop virtual pra fazer um cartão bem charmoso para o Dia dos Namorados? Participem. Vai ser divertido!

cropconvite.jpg

O fórum do aniversário será aberto somente para o crop virtual. Na terça-feira de manhã eu venho aqui no blog para divulgar o endereço para vocês se registrarem e a gente se encontra a noite para bater um papo e se sujar de cola.

Lista dos materiais e instruções:

– um pedaço de papel cartão ou cartolina
– fita banana e dupla face (pode ser apenas a dupla face)
– cola
– glitter
– pincel
– fita e botão
– linha
– tesoura

Se tiver a fim de incrementar a decoração do cartão, providencie também:
– tinta acrílica
– guardanapo ou papel toalha decorado

Você também vai precisar de uma folha de papel A4 impressa, contendo um enfeite e um papel digital. Fique a vontade para baixar esse meu template, mas sinta-se livre para elaborar seu cartão com o formato/tamanho que quiser! Só peço para que vocês preencham a frente do cartão apenas com papéis, pois vamos decorá-la com fita e botão.

Vou ficar esperando vocês na terça.
Agora é hora de tomar bastante fôlego para a “corrida” de hoje a noite.
Um beijo e até +!

anaamorim.jpg

Créditos do convite: Shabby Miss Jen e Kate Hadfield.

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 5, 2008 2:36 pm

    Ai que divertidooo!
    To dentro, podem contar comigo pra mais essa, LOL
    To amando isso aqui…
    Vou baixar meu template e ir as compras \o/

    Ah! e tomar folego pra hj a noite… rsrs

  2. Ana Amorim permalink*
    junho 5, 2008 2:42 pm

    Meninas, esqueci de comentar uma coisa importante! O projeto é super simples, mas vai ficar lindo! Não esqueçam de combinar as cores quando forem comprar os materiais!

  3. junho 5, 2008 2:45 pm

    Depois vai ter pap divulgado aqui? Sacumé… 20h é hora de estudante na facul… rsrsrs

    Esses horários do aniversário não estão combinando comigo!!!

    Beijos!

  4. junho 5, 2008 3:12 pm

    Que pena! Bem no dia e na noite que são sagrados para mim.

  5. junho 5, 2008 3:17 pm

    Aiii… amei a idéia!!! Vcs são profissionais!!! 😉

    Estaremos juntas nessa no dia 10. Sou bobinha pra essas coisas de manual, mas tô precisando treinar mesmo… rsrsrsrs

    Ana, mandei umas dúvidas pro seu email… não sei se ainda tá ativo (o que estava no seu antigo blog), tô fazendo umas artes pro dia dos namorados e tô precisando de um help! srsrsrs.

    O cartão vai ajudar a encrementar.

    Bjks

  6. Ana Amorim permalink*
    junho 5, 2008 3:34 pm

    Roberta, meu e-mail: ayanaflower@yahoo.com.br Bjs!

  7. junho 5, 2008 4:37 pm

    Ai, eu tenho essas coisas aqui do meu artesanal, mas nem tenho namorado!!uhuauha
    Vou pensar direitinho….pode entrar no forum, só pra acompanhar vocês!!???

  8. junho 5, 2008 5:10 pm

    nossa q legal Aninha, isso aqui ta borbulhando de idéias!

  9. junho 5, 2008 5:25 pm

    eu tô solteiraaaaaa!!! buaaaaaaaaa!! mas vou entrar no forum só pra papear!!!!
    hahaha!!!

  10. junho 5, 2008 6:13 pm

    estarei lá…. já baixei o template!
    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  11. Lili Zysman permalink
    junho 5, 2008 6:14 pm

    Nossa!!!!! Eu sou péeeeeeessima com tesoura e cola!!!!!! Faço tudo torto, sujo tudo…… sou um verdadeiro desastre no artesanato!!!!! Acho que meu filho de 3 anos faz melhor do que eu!!!!KKKKKKK Mas se eu estiver em casa apareço com o material para tentar fazer!!!!!

  12. Janine permalink*
    junho 5, 2008 8:09 pm

    Fiquei triste de não poder participar 😦
    Saio do trabalho às 20hs, só chegando em casa às 20:50…
    E tenho todo o material em casa, pois adoro fazer decoupage em coisinhas de MDF…
    Fica para a próxima, mas vou fazer o cartão mesmo assim!!
    Beijos.

  13. Debryka permalink
    junho 5, 2008 8:13 pm

    UMA PENA,CHEGUEI MTO TARDE ONTEM E NÃO ENTREI NO BLOG.Só fiquei sabendo da corrida hj à tarde,portanto não deu prá participar.Mas sem problems na 3ªfeira estarei de material em punho na frente do meu “temperamental computer” para participar do crop virtual.
    Caramba nunc participei de um !!!será que funciona????Vai ser mto maneiro.

    beijos,até 3ªfeira.

    Deborah.

  14. Leilane permalink
    junho 5, 2008 9:53 pm

    Tb quero participar!!! Adoro fazer coisinhas híbridas!!!
    Adaptei a idéia da “Lembrancinha de Bebê” do post do dia 27.02.2008 e fiz um cartão de dia dos namorados que ficou muito cute.
    Tô dentro do crop.

  15. junho 6, 2008 3:44 am

    Deve ser super divertido. Infelizmente o Dia dos Namorados aqui já passou (14 de Fevereiro) e amanhã vou pra Copenhaga e vou ficar uma semana inteirinha sem internet. Vou ficar louca! Divirtam-se!!!

    Beijos

  16. Ana Amorim permalink*
    junho 6, 2008 7:02 am

    Para as meninas que não poderão participar, desculpem. Infelizmente não podemos atender ao horário de todas! Vou pensar com carinho em divulgar o PAP no blog depois… e quem puder chegar atrasada, apareça também! Beijos.

  17. Nélida permalink
    junho 6, 2008 12:11 pm

    Nossa que idéia boa!Vou correndo comprar o glitter hehe.

  18. junho 7, 2008 2:10 pm

    Aninha… pense no pap sim, tá? Meu horário é tão ruim, não tenho como acompanhar essas atividades noturnas, infelizmente… mas queria muito aprender a fazer o cartão! Beijos!!!

  19. Shirley permalink
    junho 10, 2008 12:17 pm

    Poxa, essa ideia é maravilhosa, poderemos ver depois, pois tenho prova as 20 e ñ estarei em casa…deixa vai…..

Trackbacks

  1. Scrapblog » Não esqueçam do nosso encontro!

Deixe um comentário

