Skip to content

Você é rápida?

junho 5, 2008
by

Então, todo mundo conseguiu acertar as respostas da trívia de ontem? Algumas das perguntas são difíceis de acertar, mas está tudo no blog, é só procurar. Ainda dá tempo de participar!

Mas eu estou aqui pra divulgar o próximo desafio da festa. Não, pode fechar o Photoshop que não vai ser agora. Às 10 da noite de hoje (horário de Brasília) eu vou postar as regras do desafio. É um desafio de velocidade, um speed scrap.

Vocês terão uma hora e meia para fazer um LO dentro das regras que eu colocar, postar no local de sua preferência e trazer o link pra mim. Às 11 e meia da noite eu vou fechar os comentários. Vai ser igual portão de vestibular, sem choro nem vela, quem entrou, entrou. Quem não entrou volta pra casa e tenta de novo ano que vem.

Com toda essa pressão, os prêmios têm que valer a pena, né? Então vocês me digam se tá bom:

Primeiro lugar: GC de $10 da Natalie Braxton + GC de $10 da Scarlet Heels (sim, os dois pra uma pessoa só, tou falando que vale a pena!)

Segundo lugar: GC de $10 da Kelley Mickus

As vencedoras serão escolhidas por votação da equipe ScrapBlog. Dependendo do número de participantes eu posso fazer também um sorteio de uns presentinhos, nunca se sabe. Vale a pena ou não?

Aguardo vocês às 10 da noite!

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 5, 2008 9:05 am

    Tentareii!!!

    Ainda bem que 10 horas é sempre a hora que sento pra scrappear. Espero que hoje o pc esteja livre..rsrs

  2. lizandra permalink
    junho 5, 2008 9:07 am

    Meninas, que pressão!!! eu durmo cedo. vou tomar várias xícaras de café pra tentar me manter acordada. vou participar sim, vale o sacrificio.

  3. Cristiana permalink
    junho 5, 2008 9:11 am

    estarei aqui em ponto!

  4. Vir permalink
    junho 5, 2008 9:56 am

    Oi Dani… legal, mas acho q desse eu vou ficar fora…
    pra mim o dia acaba as 21hs… hehehe
    mas de qquer forma, vou tentar! 🙂

  5. junho 5, 2008 10:00 am

    Aimeudeus!
    Vcs estão terríveis! rsrsrs
    Era justamente hj que eu ia tentar fazer o LO do 1º desafio…
    É hj que não durmo antes das 02:00!
    Bj

  6. junho 5, 2008 10:14 am

    Xiiiiiiiiii! 10 da noite de brasília??? Acho que para mim não vai dar!!! Eheheheheh…
    Boa sorte a todas!!!

  7. junho 5, 2008 10:20 am

    Afffff…to nesssa!!!! Quase desmaiei com essa novidade rssss

    bjs

  8. junho 5, 2008 10:48 am

    10 em ponto estarei aqui!!! Mas Dani, você não vai dormir não???

  9. junho 5, 2008 11:02 am

    Eu? Vou virar a noite com vocês! Isso se Marido não me internar antes, pq ele tá achando isso uma loucura, hehehehehe

  10. junho 5, 2008 11:03 am

    Meninas,
    Vejam se receberam… mandei faltando 5 minutos para acabar o tempo, tinha ficado faltando a ultima resposta, e acabei enviando faltando 1 minuto, espero que estejam certas e no tempo…
    bjs

  11. junho 5, 2008 11:04 am

    Ah, vou tentar participar do desafio de hj… hehehe!
    Tôa adorando tudo…

  12. Clau Akamine permalink
    junho 5, 2008 11:20 am

    IH… tb durmo cedo, meninas!
    Vou ficar de olho nos resultados.
    Beijocas

  13. Mara e bia permalink
    junho 5, 2008 11:30 am

    Caraca 22:00 horas!!!!!!, vou ver se consigo participar.

  14. junho 5, 2008 11:31 am

    Meninas vcs são doidas, adoro essa idéias geniais de vcs! Boa sorte pra quem vai participar….rs
    Os prêmios são tentadores putz!

  15. Aline Charpinel permalink
    junho 5, 2008 11:33 am

    oba!!! tomara q dê p eu vir!!! legal!
    bjs

  16. gabbix permalink
    junho 5, 2008 11:47 am

    nussa que niver paulera! mas eu to dentro tb…

  17. junho 5, 2008 12:27 pm

    Puxa que puxa… não tem segunda chamada para esse provão não? Só chego da faculdade à meia-noite… sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiif…

  18. Paty permalink
    junho 5, 2008 12:32 pm

    Ai, não tinha outro horário?… Tenho um aniversário pra ir e estou imaginando a cena: (Vai ser dureza!) Eu lá cantando os parabéns e pensando nos prêmios que deixei de ganhar… (rsrsrs)
    Boa sorte a quem puder participar!

  19. junho 5, 2008 12:52 pm

    eu to dentro, uhuuuuu!!! quero só ver o tema do desafio, né….vou deixar o mojo pra noite!!

  20. Lili Zysman permalink
    junho 5, 2008 12:54 pm

    AFFFFFF…. 1 HORA PRA FAZER UM LO!!!!! E SERÁ QUE EU CONSIGO?????? MAS PROMETO TENTAR!!!!!

  21. junho 5, 2008 1:58 pm

    Ain eu sou tãaao lenta… hahahhaha
    Mas é lógico que eu não perco essa, às 22h, to aquii!
    Pode contar comigo!
    Dani, sua doida, to ficando preocupada com você… hahahhaha

  22. junho 5, 2008 2:01 pm

    Ai, eu sou muuuuito lenta…
    Mas vou tentar, estarei aqui!

  23. junho 5, 2008 2:09 pm

    Eita… Já vou chegando no blog e pegando a panela quente é? Quem sabe eu consiga participar. Tentar é que vale a pena.
    Beijos, meninas!

  24. junho 5, 2008 3:13 pm

    Outro desafio que não vai dar! Só estou me dando mal agora.

  25. junho 5, 2008 5:55 pm

    é claro que vou estar aqui pontualmente….
    já tô curiosa!!!

    beijos em todas
    Fê Pacheco

  26. Cristiana permalink
    junho 5, 2008 7:16 pm

    Eita, vai ter congestionamento no blog, kkkk!

  27. junho 5, 2008 9:31 pm

    Ai meninas durmo super cedo,mas vou tentar participar…ai meu Deeeeeeeeeeeus será que vou conseguir?!
    bjs

  28. junho 5, 2008 10:12 pm

    meninassss, ki loucurrrrrrrrrraaaaaa!!KKKK!! tô aqui apontado meu lápis e alisando meu papel… prontinha…. para a largada…. do vestibular…rsrs

    ai,ai,ai…….. {ansiedade}

  29. junho 5, 2008 10:47 pm

    ai, ai, ai contagem regressiva…faltam 12 minutos…to muito ansiosa rsss

    bjs

Deixe um comentário

