Skip to content

E a scrapper mais rápida do oeste é…

junho 6, 2008
by

Bom, ela pode não ter sido exatamente a mais rápida, mas foi bem veloz e conquistou a maioria dos votos da equipe ScrapBlog. A vencedora do Speed Scrap, que vai levar para casa os GCs da Natalie Braxton e da Scarlett Heels, é:

Carina Schirrmann, com Azuis:

azuis-c_pia

E a segunda colocada, ganhadora do GC da Kelley Mickus:

Ferdy, com Free Your Dreams:

SB-copy

Como a participação foi enorme, eu sorteei também alguns cupons de desconto, para as lojas da Kelley Mickus e Mira Designs. As sortudas foram Fernanda Pacheco e Cintia Tavares. A equipe entrará em contato com vocês em breve para entregar os prêmios.

Parabéns às vencedoras e obrigada pela participação de todas. Foi muito divertido, vamos repetir um dia desses, combinado?

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 6, 2008 8:44 pm

    Obaaa….pelo menos sorte eu tenho!!!!

    Parabéns Cá e Fê os LO´s estão lindos!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  2. junho 6, 2008 8:52 pm

    Parabéns Meninas! Seus layouts estão lindos demais!

  3. JanyelleMayara permalink
    junho 6, 2008 8:59 pm

    Nem deu para participar.
    Faço facul a noite… Tb sou
    iniciante, não dava pra competir.
    LO lindos… Parabéns as vencedoras.

  4. junho 6, 2008 9:10 pm

    Sérioooooooooooo? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
    Que máximooooo!!!
    Essa eu não esperava mesmo, vcs sabem que eu sou leeentaaa!
    Vocês me fizeram descobrir, que eu trabalho bem sob pressão, hahahaha
    Obrigada meninas, to tão, tão feliiiz!!!
    Yaaaaayyyy!
    Natalie Braxton e Scarlet Heels? Uh-huuuuul!

    Fê, parabéns tb, seu LO tá lindooo!

  5. Carla permalink
    junho 6, 2008 9:33 pm

    Parabéns meninas…
    Cada LO mais lindo que o outro!

  6. junho 6, 2008 9:57 pm

    parabens as sortudas… vo torcer pro resultado da trivia agora…

  7. junho 6, 2008 10:08 pm

    Que peninha que não consegui participar.. : (

    No meu trabalho o blog é bloqueado e não consegui nem ver as regras… mas tudo bem.

    Os LO’s tão lindossss

    Parabéns!

  8. junho 6, 2008 10:52 pm

    parabéns meninas…
    realmente a Carina arrasou, e o Lo da ferdy foi o que mais me chamou atenção.
    adorei o speed scrap! 🙂

  9. junho 6, 2008 10:59 pm

    Carina e Ferdy!!!Parabénsssssss!!
    Ficaram lindos mesmo!!!!

    E as duas sortudas, congrats também né??

    Biejoss

  10. junho 6, 2008 11:43 pm

    Gente, que coisa mais boaaaaaaa!! brigadão, meninas, nem acredito, tantos LOs lindos!!

    parabéns, Cá, essa foto e as cores que vc usou ficaram divinas, merecido!

    ai, vou ali me beliscar e já voltoooo!

    bjkssss

  11. junho 7, 2008 12:20 am

    Meninas!!!
    Parabéns!!!Os LO’s ficaram lindinhos demais!!!

  12. Lizandra Menezes permalink
    junho 7, 2008 7:40 am

    Parabéns Meninas lindos os LOs escolhidos.
    O dá Cá me chamou a atenção de tão lindo e o da Fê achei super chique.
    o legal é participar e se divertir e eu adorei participar. beijinhos

  13. junho 7, 2008 8:44 am

    Carina e Ferdy: realmente lindos e merecidíssimos seus prêmios. Parabéns!!
    Dani, obrigada pelo desafio!! bjs

  14. Cristiana permalink
    junho 7, 2008 9:23 am

    Parabéns Cá, mas fala sério, teu modelo ajuda muito né!!!
    Ferdy, parabéns também, vocês arrasaram, e lógico, parabéns Mell Caetano , o LO mais liftado !!! kkkkkkkkkk

  15. junho 7, 2008 10:31 am

    Meninas, parabéns!!!! LO’s maravilhosos!!! Adorei o meu presentinho..rssss
    Gostaria de agradecer a todas que deixaram recadinho no meu LO, amei!!!!

    bjs e bom fds

  16. Geani permalink
    junho 7, 2008 10:51 am

    Que escolha(s) perfeita(s), meninas! Realmente os olhinhos azuis ganharam a nós todas… e essa menininha da Fê? Um sonho de tão chique!
    Realmente di-vi-nos, todos os los do desafio. Escolha difícil, hein?!
    Parabéns às vencedoras! E obrigada, Dani, pelo desafio. Uma delícia!

  17. junho 7, 2008 2:13 pm

    Parabéns, meninas!!! LO’s maravilhosos mesmoooooooooo!!!

    Quero que repitam a dose sim… em JULHO, para eu poder participar!!! rsrsrs

    Beijos!!!

  18. junho 7, 2008 7:24 pm

    Parabéns, Meninas!!!
    Todas arrasaram nos LO´s, ficaram lindos,!! Parabéns Fer e Cá!!!!

  19. Lili Zysman permalink
    junho 7, 2008 11:26 pm

    Parabéns meninas talentosas!!!!!

  20. junho 7, 2008 11:47 pm

    I am struggling to understand everything, lol, but it sure looks and sounds exciting! 🙂 Congratulations on your anniversary, girls. And happy celebrations!

    Muito carinho,
    Nancy

  21. Alexandra permalink
    junho 8, 2008 2:14 am

    Lindo..Muito lindo mesmo! Eu faço scrap artesanal,mas digo que o digital nãod eixa nada a desejar.É tão lindo quanto!!!
    Queria pedir a ajuda de quem puer e estiver disposto a me ajudar a fazer a´parte digital do PAP do Chaveiro Hibrido! Tenho conhecimento de Photoshop,mas entendo pouco do digital.Antes de vir aqui pedir e incomodar,tentei fazer sózinha e pesquisei muito..Mas infelismente não obtive sucesso.
    Será que posso deixar aqui meu pedido de ajuda a quem puder me ajudar.Quero fazer de dia dos namorados para meu marido.
    Desde já eu agradeço a atenção de quem leu e o carinho de quem puder me dar uma força.
    Meu email é aletoledoeventos@hotmail.com

    Muito..muito obrigada.

Deixe um comentário

