Skip to content

Sexta Freebie de ressaca

junho 6, 2008
by

Bom dia meninas! Todo mundo cansado do Speed Scrap de ontem? Espero que já tenham se recuperado. É hora de reforçar o HD de vocês para os desafios que continuam nas próximas semanas, e podem acreditar, são muitos!

Começando com os mini-kits: dois da Jessica Sprague, com papéis estampados e muitas outras coisinhas interessantes, mais o primeiro kit da Jule, cheio de elementos lindos!

JS-HomeAwayFromHomePrev JSprague_Echoes_preview_sm Jule_acryldenkerwolke_preview

Dois mini kits da Ellie Lash, um deles bem legal para layouts masculinos. E a Krista postou esse kit super verão, com papéis e elementos vibrantes:

folder-2 folder-3 picnic_lrg

Encontramos também esses 3 paper packs, um em tons de verde, outro de “raios de sol” e o terceiro estrelado:

viviane_vorschau_papers21 prirocha_punkpapers_preview scrappypony_starryskies_PREVIEW

Esses doodles lindos são o complemento perfeito para as suas páginas infantis. E se o asunto é journaling, jounaling spots são uma boa pedida. Para dar o toque final, elementos da Natali e adesivos com palavras:

JuOliveira_doodles_gizdecera_preview DebF_June-meme-challenge natalidesign_scrapliftchallengejun08_preview plumberry_wordart

Três templates bem diferentes em estilo. O primeiro mais simples, o segundo duplo e multi-photo, o terceiro com os famosos brackets. Escolha o seu favorito, ou faça melhor, baixe os três!

feistuff_smile_temp_prev folder template

Pra terminar, algumas quickpages charmosas, três masculinas e uma de primavera, estilo brag-book.

skdqp3s_2 LorieM_Play_freebie

Espero que vocês tenham curtido a primeira semana do aniversário ScrapBlog. Fiquem ligadas, ainda tem muita coisa pra acontecer, muitas surpresas!

Tenham um ótimo fim de semana!

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 6, 2008 12:03 pm

    Meninas….quase me matei de raiva! Ontem, justo ontem, fiu fazer visitas externas á clientes, e não pude participar do super hiper mega ultra rápido desafio!!! E que queria tanto!!!!!

    Mas…. fazer o que? kkkk

    Obrigada por esta catança de freebies, ajuda muito, já que eu só consigo passar aqui!!!

    Beijão!!!

  2. junho 6, 2008 12:05 pm

    Os freebies sao lindos…mas eu quero saber o resultado de ontem..rsss…..sera q sai hj? Tô muito ansiosa….rsss
    Ah! Sera que vai ter post no final de semana? Espero que sim porque eu amo essa “loucura” rsss

    bjs

  3. junho 6, 2008 12:08 pm

    Nossa eu ia ser a primeira… mais fui iventar de olhar outra coisinha ai :S Pedir
    ehueheuheuheuheu

    Mais nossa, Ta muiiiito lindu os Freebies !!

    Bom Fim de semana!

  4. Luzaine permalink
    junho 6, 2008 12:33 pm

    Lindooossss! Que presentão! Nem pude participar da atividade de ontem,pois Lelê aqui tava trabalhando (rsrsrs)

  5. Mara e bia permalink
    junho 6, 2008 1:26 pm

    Adoro as dicas freebies, sempre tem coisas legais para dar un than a mais nos Los.
    Beijos

  6. junho 6, 2008 2:11 pm

    Que surpresa! Chego aqui para ver os Freebies
    e dou de cara com os Doodles que acabei de fazer!
    Surpresa boa demais pra mim que estou apenas
    engatinhando na arte do scrap digital.
    Muito obrigada pela indicaçao.
    Bim fim de semana.
    Bjs

  7. junho 6, 2008 2:31 pm

    Ahaaam! Ressacaa total! hahahha
    Adorei as dicas de hj!
    Brigada e bom findi pra vcs, beijos!

  8. junho 6, 2008 2:44 pm

    Grandes dicas Dani, como sempre a sexta freebie tá tudo de bom!

  9. ReSales permalink
    junho 6, 2008 3:00 pm

    Estao lindos Dani,obrigada de coraçao pelas dicas lindas!!!!

  10. Ana Paula Gama permalink
    junho 6, 2008 3:45 pm

    Conheci o site a pouco tempo e adorei…..mas não tenho conseguido entar muito….estou a pouco tempo nesse mundo do scrapdigital….vou tentar participar do próximos desafios que são super legais e muito bons pra treinar!!!

    Adorei os freebies Dani…..já estou baixando!!!Obrigada!!!

    bjss

  11. junho 6, 2008 4:08 pm

    Meninas, Obrigada por esses presentes de toda sexta feira…!
    Bom fim de semana e deixa eu correr pq hj ta “brabo”! 🙂

  12. Eliana Bongiovani permalink
    junho 6, 2008 6:21 pm

    É sempre um prazer visitar esse blog. Como sou principiante nesta arte apaixonante, aprendo demais com vcs.
    Parabéns a todas e MUITO OBRIGADA por “TUDOOOOOO”
    bjussss

  13. junho 6, 2008 8:31 pm

    afff… meninas, eu fiquei tão nervosa de não conseguir postar a tempo… kkkk!! 3 minutinhos antes de fechar os portões…. e depois sentei no sofá ao lado de meu marido e comecei a tremerrrr….rsrsrsrs…. já imaginaram? essa correria toda e dar de cara no portão fechado?? rsrsrs
    Eu postei o link e enviei… nem fui educada pra escrever nadaaaa!!!

    Apesar da correria, achei super divertido e os layouts ficaram lindo, masmo turbinados com essa pressa!!

    Lindos freebies, obrigada!!

    bjs a todas tb!

Deixe um comentário

