Skip to content

Dupla Inspiração #16

junho 9, 2008
by

Alguém aí já cansou de fazer páginas?? Não, né? O mês só está começando e o mojo não pode ir passear. Não no mês de aniversário do Scrapblog! Pra dar um up na sua inspiração, mais um dupla na área:

di16.jpg

E aí, prontas pra mostrarem onde vocês moram?? Como vocês sabem o dupla inspiração é uma idéia sem compromisso pra você fazer uma página, maaaas como o mês é pra lá de especial, eu ouvi dizer que vai ter sorteio de GC´s! Como sou boazinha, vou contar pra vocês: não é um, nem dois, mas serão TRÊS GC´s de $5 da Rachel Young (Funky Playground Designs). Vai perder essa, vai?? Nãããão!!

Veja o exemplo das meninas super poderosas:

Gabi:

gabi.jpg

Créditos

Dani:

adeus-london-gallery.jpg

Créditos

Nanda:

bauru.jpg

Créditos

Agora é com vocês 😉 Vocês tem até domingo que vem, dia 15, para postarem nos comentários o link para sua página e concorrer ao sorteio!

nandaass.jpg

 

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 9, 2008 8:04 am

    Meninas, que LO’s mais lindos!! Bem, deixa lá então remexer nas fotos pra ver o que é que se arranja aqui da cidade de Glyfada…

  2. junho 9, 2008 8:55 am

    Adorei a idéia do mapa no LO!!! Lindos os LO´s de vcs meninas!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  3. junho 9, 2008 9:33 am

    Bom dia meninas!!! Que ideia diferente….gostei!!! Já estou pensando no meu…rsss

    bjs

  4. junho 9, 2008 10:36 am

    Adorei a idéia. A página da Gabi eu já conhecia, linda. E amei a da Dani e a da Nanda!!!

  5. ReSales permalink
    junho 9, 2008 11:04 am

    As paginas estao lindas meninas,adorei a ideia,agora a incognita é:onde arrumo o mapa????

  6. junho 9, 2008 11:12 am

    Nanda que idéia legal, adorei! As páginas maravilhosas!

  7. junho 9, 2008 12:20 pm

    Como a internet hoje até está a colaborar, aqui fica o meu:

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80881&ppuser=15186

    Beijos!

  8. Lili Zysman permalink
    junho 9, 2008 3:38 pm

    Oba!!!!! Uma ótima oportunidade para scrapeaar meu novo bairro que eu AMOOOOOO!!!!!
    uHUUUUU, LÁ VOU EU!!!!

  9. junho 9, 2008 3:43 pm

    Meninas, o meu já tá pronto….

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80891&ppuser=13258

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  10. junho 9, 2008 3:44 pm

    Que idéia ótimaaa! Amei essa dupla inspiração!
    E cada página linda, só conhecia a da Gabi, Nanda adorei a sacada da sua, hahhaha
    Lindas!
    Vou participar sim!
    Beijos!

  11. junho 9, 2008 6:22 pm

    nossa, adorei o tema, e os LOs super criativos tbm!!

    vou ter que tentar…..hahaha!!
    super beijo!

  12. Rosemere permalink
    junho 9, 2008 7:05 pm

    As páginas estão lindas, parabéns!

    O link para os créditos da página da página da Dani não está funcionando… é só comigo o problema?

    Abraços,

    Rose

  13. Renata Costa permalink
    junho 9, 2008 9:46 pm

    Aí vai o meu:
    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?pos=-585
    Bjs

  14. Mara e bia permalink
    junho 9, 2008 11:49 pm

    Estou adorando participar de tudo, e aí vai o link do meu hehe!!!!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80950&ppuser=13699

    Beijos

  15. Paty permalink
    junho 10, 2008 1:52 am

    Gostei dessa idéia!
    Olha aí o meu:

    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?album=47&pos=7

    Té mais!

  16. gabbix permalink
    junho 10, 2008 11:54 am

    hum… é criativo e difiicil, ou melhor diferente.. mas vo caprichar no meu

  17. junho 10, 2008 2:06 pm

    É a primeira vez que eu participo do dupla inspiração, adorei o tema e por isso não aguentei ficar de fora.

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=80950&ppuser=13699

    Beijos

  18. junho 12, 2008 12:10 am

    Ai, não consegui fazer um legal!!=/
    Mas postarei mesmo assim! =D
    O que vale é participar e brincar né???

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81292

    PS.: Meninas, eu ainda não recebi contato sobre meu prêmio do sorteio passado. :/
    Tô apressada??
    beijos

  19. junho 14, 2008 2:04 am

    Alô meninas! a minha participação pra este desafio está aqui!
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5017&ppuser=3199

  20. junho 14, 2008 5:23 pm

    Porto Alegre é demais, embora o frio, é uma otima cidade para se morar…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81660&ppuser=14627

    Beijocas para vcs!!!!

  21. Janine permalink*
    junho 15, 2008 1:07 pm

    O meu está aqui:
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81757&ppuser=10107

    Beijos,
    Janine

  22. Debryka permalink
    junho 17, 2008 5:46 pm

    Bem,

    Após uma tarde de lerdeza,consegui montar o meu LO.para o Dupla Inspiração.
    Não é por nada não ,mas acho que ficou bonitinho.
    Bom ai vão os links onde o LO está postado:
    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showgallery.php?cat=524
    -http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=355800&cat=500

    CRÉDITOS:
    – Altered lift from LO.by Fernanda Balieiro para o Scrapblog.
    – Papier n:2;elements n:6,7and 14 from the Kit “SO CUTE DE JULY”
    created from July Designs.
    element – digi-FFF – Jackbavk n:2,from the Kit “Fresh,Free and Funcky,
    by Cosmo Cricket Jack Album by Kathryn Estry

  23. Debryka permalink
    junho 22, 2008 6:40 pm

    Carlolesssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,

    Gente ,

    Apesar de só etar potando hj,quase surtei na 6ªfeira passada qdo abri a minha caixa de email e vi um e mail da Nanda Baliero,tremia mto até prá abrir a mensagem.Qdo vi quectinha recebido um premio de participação do “Dupla Inspirção”,fiquei tão bolada que não conseguia nem fazer os downloads dos Kits e cupons que havia ganho.;Fiz umescandalo tõ grande que minha filha que estava estudando trancada no quarto dela tomou o maior susto pensando que eu estava passando mal.Achei um barto pois nunca havia participado de um desafio e esse mes tive um tempinho que deu prá participar dos dois o Dupla Inspiração e do Desafio do Mes.
    Espero que o me do aniversário do SCRAPBLOG traga-me muita sorte.

    Adorei ter participado e espero poder continuar participando,

    Bjos,

    DEBRYKA.

  24. Mell Caetano permalink
    junho 30, 2008 4:03 pm

    Fiquei inspirada meninas: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83536&ppuser=3253

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell

Deixe um comentário

