Skip to content

Recordar é viver

junho 10, 2008
by

Quem participa (ou vai participar!) dos bastidores do nosso blog, sabe o quanto trocamos figurinhas o dia inteiro em nosso fórum, altas idéias, organização, muito bate papo. E, com toda essa comoção do Segundo Aniversário do Scrapblog, a gente acabou ficando um pouco sentimental… rs Começamos a nos lembrar de momentos especiais que já passamos juntas nesse tempo de convivência diária e eu resolvi contar um pouquinho disso tudo pra vocês agora.

Quando minha Juju nasceu, além de todo o carinho e suporte das meninas nesse período tão especial/atribulado/estressante, eu recebi também uma homenagem da Aninha Reis. Na verdade, a homenagem foi pra minha filhota: um kit que ganhou o seu nome e as cores do seu quartinho!

Pra completar, a equipe pediu fotos da minha branquela e criou lindos LOs usando o produto que a nossa Aninha Reis criou com tanto carinho:

Já a estréia da nossa Aninha Amorim como designer aconteceu antes mesmo dela fazer parte da equipe. Ela mesma explica: “Eu lembro que mandei e-mail pra Carla, falando do freebie, tava toda boba e fiquei me achando quando ela perguntou se podia colocar no blog!”. Hoje, o “projeto de kit“, como ela chama, é motivo de boas risadas entre nós. Bem diferente dos produtos que ela cria hoje, concordam? ;c)

Mas, a grande chegada da Aninha Amorim à nossa equipe estava por vir menos de um mês depois. E que aquisição nós fizemos, hein? Daqui ela não sai de jeito nenhum! Querem lembrar como foi que isso aconteceu? Ela conta: “Eu recebi um e-mail da Ana com o título “Convite prá você, Ana” no dia 2 de outubro de 2006, às 9:46 da manhã, hehe (tenho o e-mail guardado)! A Thati tinha saído da equipe e fui escohida por ser uma das leitoras mais ativas e por “fazer coisas lindas” (fingi que acreditei, hehehe)! Fiquei com o rosto vermelho de nervoso e tive receio de aceitar porque achei que ia me intrometer na amizade de vocês ou ia me sentir um peixe fora d’água! Mas vcs insistiram um pouquinho e aqui estou!”.

De vez em quando, nossa equipe fica enrolada, a vida dá umas voltas na gente e precisamos “pedir pra sair”. E, algumas vezes, tivemos que decretar férias do Scrapblog, como em fevereiro de 2007. Lembram disso? Calabresi se mudando pro Canadá, Aninha Reis, Aninha Amorim e Malu grávidas, eu com criança em casa de férias… Quase morremos de saudade, mas, às vezes é preciso parar, né?

Por falar em “pedir pra sair”, vocês não sabem, mas a gente morre de rir com o apelido que demos para nossa querida “Calabresi”. Ela é a nossa “comandante”, às vezes se empolga demais e depois fica toda preocupada, achando que “pegou pesado”. Então, imagina se a gente ia perder a chance de arrumar um apelido pra ela? Foi assim que surgiu nosso “Capitão Nascimento”, com o maior carinho! ahahaah Tem até smile de bonequinho com o nome dela no nosso fórum! ;c)

Momentos marcantes nós temos de sobra por aqui… Mas, um especial foi quando eu sugeri à Lisa que toda a equipe Scrapblog passasse a fazer parte do time dela, além de mim. E não é que ela topou? Fiquei super feliz! Tem gente que pensa que o melhor é guardar as vitórias só pra si, mas aqui a coisa é bem diferente: fiquei feliz por ter minhas amigas ao meu lado, convivendo com uma designer super talentosa e querida como a Lisa!

Por falar em designer querida e talentosa, no mesmo mês que a equipe Scrapblog virou CT da Lisa, uma nova designer aparecia no cenário do Scrap Digital e nos convidava para sua equipe: a Lili! Todo mundo aqui conhece ela, sabe que docinho de pessoa ela é e, o melhor, tem talento pra dar e vender. Adoramos poder compartilhar com ela suas criações e ajudar a promovê-las!

Ufa! São tantas lembranças boas que eu poderia ficar aqui o dia inteiro… Mas, temos uma festa pra organizar! Você se lembra de algum momento marcante no Scrapblog? Então conta pra gente nos comentários! ;c)

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 10, 2008 9:05 am

    Nossa Mic, que post lindo!!! Amizade devemos guardar para o resto da vida e a amizade de vcs é muito linda mesmo!!!

    Eu amos as idéias de vcs nos tmas dos desafios, e emoção rolou no desafio de pessoa quertida que já perdemos!!! Agora um momento maneiríssimo foi a Dani e Nanda se juntarem a equipe… Show de bola!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco(cada vez mais fã)

  2. junho 10, 2008 9:05 am

    Primeirona aki?? será??…..

    ai,ai,ai…. que gosotoso reviver essas lembranças, hehe…. E eu fui acompanhando muita coisa nos comentários. Lembro bem qdo a Aninha (amorim) entrou. Sempre lhe tive um carinho e uma admiração muito grande! E o Scrapblog foi e é cativante em suas propostas!
    Marcante pra mim foi correr atrás de fotos “fora da zona de conforto”. Além de muito divertido!
    bjs
    Silke

  3. Clau Akamine permalink
    junho 10, 2008 9:16 am

    Lembro de tanta coisa…
    Beijocas

  4. Danielle Vignoli permalink
    junho 10, 2008 9:29 am

    Infelizmente não me recordo no momento mas estou adorando reviver com vcs essas lembranças.
    bjss

  5. junho 10, 2008 9:52 am

    Quando eu descobri o scrap e o scrapblog eu passei uns 2 dias entrando em todas as sextas-freebie e baixando quase tudo!!! Parecia uma louca (nunca usei nem metade, rsrs). Depois, com aquele tanto de kit, não sabia por onde começar, daí passei uns 3 dias lendo o blog de cabo a rabo. Me lembro direitinho o dia que cheguei na parte das sombras, minha reação foi: nossa, tem que fazer isso também??? Como elas são detalhistas!!!
    Outra coisa marcante foi quando abri o blog e dei de cara com o meu LO do casaquinho, sendo destaque. Quase mori do coração!!!
    BEijos.

  6. junho 10, 2008 10:05 am

    Oi Meninas!!! Fiz o mesmo que a Léa, lí o blog de cabo a rabo! kkkk Cada dica, cada detalhe!!! O que é mais legal é ver o crescimento da equipe e de nós, fãs e leitoras, com o que aprendemos aqui!!!!

    Só fico braba, por não ter descoberto vocês desde o início…mas fazer o que né? Tudo acontece em sua hora!!!

  7. Ana Amorim permalink*
    junho 10, 2008 10:21 am

    Alguém tem um lencinho?? Tô lagrimando aqui! Hehe! Meninas, tô adorando ler esses momentos marcantes sob a perspectiva das leitoras.

    Léa, o LO do casaquinho É um LO marcante mesmo.
    Silke, obrigada pelo carinho!

    E quando eu descobri o Scrapblog, ele existia há uns 2 meses, também li ele de cabo à rabo, hehe… mas foi mais fácil, né!

    A Mic tá queimando meu filme com o preview do Sweetness!! hauhahahauhaha!

  8. junho 10, 2008 11:07 am

    Ai gente! Todo mundo tá aqui faz tempo e eu só faz alguns meses, mas o Scrapblog pra mim é marcante porque todo dia venho correndo ler os posts e ver o que as meninas tem de novidade. Como queria ter descoberto esse cantinho antes! Com as dicas e cercada de gente fera a essa altura eu já estaria com uns LOs bonitinhos….rs

    Mas, um momento impressionante pra mim ainda ta fresquinho… Foi no “scrap rapidinho” de semana passada… Fiquei que nem uma doida esperando a hora de começar o desafio, dizendo até para os meus amigos não me ligarem e meu hubby cuidar da baby porque eu tinha um “compromisso”! Chegando na hora, fiquei chocada porque não consegui nem participar direito! Além do meu computer bendito estar resetando toda hora, eu também não sabia o que era scraplift e quando vi das outras meninas fiquei decepcionada com minha “inteligência”! Duh! Claro que vou ter também que ler tudinho aqui de cabo a rabo e não pagar mico na próxima; mas vcs acreditam que até agora tô decepcionada comigo?”….Ainda tentei fazer algo “certo” nos ultimos minutinhos mas não deu!…

    Beijao meninas. Parabéns mais uma vez e obrigada por dividir com a gente suas lembranças!

  9. junho 10, 2008 11:09 am

    Olá meninas
    Parabens pela história
    que legal a amizade de vcs e ver um projeto que vcs amam, um sonho realizado, e ainda fazendo parte do CT de duas feras.

    Sucesso pra vcs.
    Abraço
    Lisimell

  10. junho 10, 2008 11:12 am

    Eu amo o ScrapBlog, tenho ele no meu Google Reader, então sempre leio e quase nunca deixo recado, mas hoje dei uma passadinha aqui pra deixar um grande beijo e toda a minha admiração…
    Mil Beijinhos

  11. viviane + gabi + lucas permalink
    junho 10, 2008 12:23 pm

    O meu momento inesquecível foi quando vocês comentaram o meu LO no SOS SCRAP http://scrapblog.com.br/blog/2007/08/13/sos-scrap-layout-da-viviane
    Eu acho que fui a única a ter dicas de vocês… não lembro de outra pessoa. Apesar das “críticas” eu recebi uma aula e depois daquilo, acho que melhorei um pouquinho….na verdade, melhorei muito! Eu acho que se eu tivesse tempo para por tudo em prática, eu faria tudo melhor, porque vocês explicam tudo direitinho. Também fui aluna da Mic, logo, só me falta tempo…Uma pena não ter mais aquela sessão “extreme makeover” que vocês fizeram comigo. Vocês falaram que ficaram sem graça de falarem do LO de outras pessoas, mas eu não me senti nem um pouco ofendida, aliás, eu adorei ter uma página minha estampada aqui e, de quebra, ainda tive um feedback… porque aqui em casa, todo mundo acha lindo porque ninguém entende nada de scrap… kkkkkk mas eu bem sei que tenho muito a aprender com vocês. Beijocas, queridas!

  12. Natasha permalink*
    junho 10, 2008 1:43 pm

    Aff, que post lindo é esse Mic!!!
    Deu pra gente sentir de perto o quão grande é essa amizade formada aí, através do scrapblog ou não, não sei.
    E deve sim, ser muito divertido!!!!

    Com a trivia, eu pude reler um bocado desses posts ai citado!!!Achei muito fofo o kit Juju!!

    E que vocÊs cotninuem assim, unidas, sempre recebendo gente nova, conquistando espaço e nos dando tanto prazer, além de ensinar um bocado!!!

    beijos

  13. junho 10, 2008 2:01 pm

    Poxa vida o post de hoje tá emocionante mesmo, e o mais legal de tudo é que eu lembro de várias passagens marcantes, me tornei fã de carteirinha desse cantinho e aprendi muita coisa aqui com vocês meninas.

    Aninha Amorim juro que eu tenho esse kit no meu pc mas não lembrava que era seu hehe!!!!

    Parabéns meninas pelo sucesso desse cantinho.

    Beijos

  14. junho 10, 2008 2:23 pm

    Nossa Mic, que post emocionante…
    Eu já conhecia o scrap, mas ainda não tinha me apaixonado, até cair aqui.. Lembro que eu comecei ver as páginas de vcs e ficava pensando: “eu também quero brincar disso” rsrs
    Me apaixonei perdidamente quando vi duas página em especial, Princess ballerina, da Aninha e Snow, da Mi Filló! Nossa…
    Comecei a vasculhar a galeria de vcs e salvar os LO’s numa pastinha, chamada inspiração… Liftava os LO’s (com as devidas proporções, é lógico, haha), na “caruda”… Mas eu fiquei muito tempo escondida, não comentava, tinha vergonha…
    Outra lembrança marcante pra mim, foi ter ganho o 2º lugar, na maratona de natal… Nossa! Que máximo, fiquei tão feliz!!!
    Depois aparecer no primeiro dstaque… WoooW!
    Tem tantas coisas boas… E o melhor é que hoje, posso (posso?) chamá-las de amigas! Isso é o mais legal de tudo!
    Eu escrevi um texto, uma vez, para o Desabafo de mãe, e falei sobre isso:
    http://desabafodemae.utopia.com.br/home.php?acao=desabafos&subact=desabafo&cod=236

    Aiii, to emocionada aquiii

    Beijos

  15. junho 10, 2008 2:51 pm

    Eu não canso de dizer que tenho o maior orgulho do Scrapblog. 🙂 De todos os meus vários projetos paralelos, esse é o que eu faço questão de continuar mantendo e não largar nunca! 🙂

    Um grande momento pra mim foi depois do primeiro aniversário, quando migramos pra um servidor próprio e viramos .com.br! Era pra ter sido no aniversário, mas não deu. Foi um grande salto pra gente, algo que nos tornou mais “profissas”. 😉

    Ainda temos tantas aspirações pro Scrapblog e adoro confabular com as meninas nos bastidores pra gente transformar as nossas idéias em realidade.

  16. Mic permalink
    junho 10, 2008 3:04 pm

    Ai, gente, a recepção desse post foi melhor do que eu imaginava! Adorei ler tudo que vocês estão escrevendo… quero mais! Realmente fico emocionada ao ver que em dois anos crescemos todas, viu? O melhor de tudo é quando compartilhamos algo que amamos com pessoas queridas. Não podia dar nada diferente do que temos, certo?

    Nos vemos hoje à noite no Crop online. A Aninha tá programando coisas lindas!

    bjs

  17. junho 10, 2008 3:05 pm

    Quase tudo o que vocês falaram aqui eu já sabia, apesar de não estar aqui na época. Tirei uns dias e li o blog todo uma vez. Parabéns pelo seu trabalhos meninas!

  18. junho 10, 2008 3:33 pm

    Mic que post lindo, estou sempre por aqui, se as vezes não comento é pq chegar alguém na hora e fecho a página!
    Adoro toda a equipe, vcs estão sempre tão animadas e dispostas a dar dicas e passar um pouquinho do que sabem!
    Pra mim o que marcou foi o crescimento da equipe não só como scrapers maravilhosas, mas tbém futuras designers de talento que está brotando aos pouquinhos.

    Aninha Amorim esse seu kit eu tenho ele gravado em algum dos meus 134566853863 cds….rs….o duro é achar!

    E claro q não poderia deixar de lembrar do dia que ganhei um desafio no fim do ano de 2007 com o LO com as resoluções pra 2008 (abafa o caso que até agora não realizei nenhuma).

    Bato ponto todo dia cedinho aqui, as vezes leio e volto depois pra comentar q nem sempre consigo fazer os dois ao mesmo tempo, por conta do trabalho….rs

    Beijos e parabéns pelo sucesso de sempre!

  19. Harumi permalink
    junho 10, 2008 3:34 pm

    Que delícia reviver as lembranças, não é?? Adorei saber um pouco mais do que acontece nos bastidores. Por falar nisso, estou louca por não estar participando dessa comemoração como no ano passado, mas estou numa fase crítica tendo que estudar para fazer umas provas essa semana no meu trabalho… Mas é claro, que sempre passo por aqui pra dar uma espiada… Ai que vontade de participar do crop hj a noite… buáááá
    Bjo grande a todas!

  20. junho 10, 2008 4:19 pm

    Chuif… estou me acabando aqui. Também tenho muito orgulho de fazer parte do Scrapblog. As meninas são muito gente boa, o astral é muito legal ! De vez em quando a gente se enrola, não dá pra bater muito papo lá no fórum da organização e eu sinto uma falta tremenda. Dividimos nossas alegrias, compartilhamos nossas angústias, uma aconselha a outra e claro, de vez em quando falamos de scrap hehehe.

    Um momento marcante pra mim foi num aniversário meu, as meninas fizeram um post onde cada uma fez um lift de um LO meu. Deve ter sido difícil pra elas tadinhas, minha galeria era um fiasco. Agora acho que já melhorei um pouquinho. E não posso esquecer o carinho que senti daqui quando meu segundo filhote nasceu, recebi um mimo bem fofo aqui em casa em nome de toda a equipe. Foi muito especial !

    E não posso deixar de dizer que temos um carinho e respeito muito grande por todas vocês que nos acompanham diariamente !

    Mil beijos

  21. Taty permalink
    junho 10, 2008 8:40 pm

    Estou adorando conhecer um pouco mais sobre vcs.
    estou engatinhando aindo no scrap, mas sempre acompanho vcs, só tenho que
    me acostumar a deixar mais recados.
    Gosto muito desse espaço.

  22. junho 10, 2008 9:17 pm

    Amei os depoimentos de vcs participantes desse cantnho tão especial! Obrigada por nos proporcionar isso meninas!!

    bjs em todas

  23. junho 10, 2008 10:17 pm

    nossa, esse post está realmente emocionante, tão legal ver a trajetória de vcs, o qto todas cresceram em todas as esferas da vida, a união…..é por isso que esse blog é tão especial e vcs são tão queridas!!

    super beijo!!

  24. Alessandra permalink
    junho 10, 2008 11:56 pm

    Eu amei a trajetória de vcs. Bom saber q existe amizades verdadeiras!!

    Parabéns para todas e pelo talento de todas!! Sou fâ de todas vcs..!!

    Obrigada por postar sempre coisas bacanas!!

    Beijão!!

    Alessandra Paiva

  25. junho 11, 2008 12:08 am

    AI que eu até me emocionei!
    Lembrei na hora desses LO´s do Kit JujU! E quando recebi o email pra ser convidada foi DEMAIS!
    QUase pulei da cadeira…
    Quando fui efetivada então! Só alegria!
    Que delícia compartilhar esses momentos com vocês, meninas!

  26. junho 11, 2008 6:13 am

    Adorei os comentários! Minha história como leitora do ScrapBlog é mais recente, não sei dizer bem quando começou, mas eu me lembro de começar a participar de verdade em novembro do ano passado e em dezembro me lembro da famosa comemoração de Natal. Até ganhei prêmios!

    Outro momento importante foi o convite para passar um mês na equipe e depois pra ficar. Nem tem como descrever, foi fantástico!

    Obrigada pela audiência e comentários, meninas! O carinho de vcs é que move esse blog.

    Beijos!

Deixe um comentário

