Skip to content

Sexta Freebie

junho 13, 2008
by

Olás! Todas aproveitando o mês de aniversário? Eu estou amando participar do Fantástico Mundo do Scrapblog… Vamos ao que interessa: Freebies!

Começando com paper pack: o 1º quadriculado da Moon Catccher, o 2º florido da Mindy Terasawa e por ultimo esse com anjinhos da Cinnamon.

mct_ssmprev.jpg mterasawa-web6808prev.jpg patternfreebie.jpg

Um mini kit de florzinha da Viviane, o mais novo kit da July super colorido e para complementar um to do list da Fei Fei.

viviane_vorschau_papers24.jpg folder-copie-8.jpg feistuff_to_do_listprev.jpg

Olha como a Lisa arrasou com esse alpha mas precisa de cadastro, quem adora uma frame a Tara Stroke tem, e para dar aquele toque na sua página buttons da Silver Rocket.
lwd_funkystripes_700.jpg tsroka-summer-pop-frames-preview.jpg buttons.jpg

E tem mais, wordart e action da Taylor Made e muitas tags da Boutique Cute Dolls.

taylormade-colorsplash-prv350.jpg taylormade-actionpacked-prv350.jpg tags.jpg


E para terminar um layered template da Pattie Knox, e doodles da Anna e Jill DZines.

pknox_ad51808prev.jpg aaspn_webchallengefreebie4may08.jpg folder1.jpg

Gostaram das dicas?! A festa está só no começo… Aguardem Surpresas!

Beijo, Beijo, Beijo,

Deixe um comentário leave one →
  1. Monique Pereira permalink
    junho 13, 2008 5:36 pm

    Ola, meninas!! Td bom!?
    Eu estou amando esse mês de aniversário do scrapblog! Cada coisa marvilhosa que aparece aqui!! Coitado do meu hd!!
    Eu queria dar um toque a vocês, se não for muito incômodo: o link do kit de frames de palitinhos da Tara Stroke está errado!! Ele tá linkando para a própria figura hospedada no servidor de vocês.

    Bjocas e muito obrigada por tudo!!!!!! (e desculpa por ser chatinha…)

  2. junho 13, 2008 6:02 pm

    Mel! Adorei! O link das frames não tá linkado… eu tb quero!!!!!!

  3. junho 13, 2008 6:14 pm

    Amei as dicas! obrigada!
    bjo

  4. junho 13, 2008 6:30 pm

    Obrigada, Mell, adorei!
    Beijos e bom final de semana!

  5. Mell Caetano permalink
    junho 13, 2008 6:33 pm

    Já arrumei Monique, obrigada por avisar! 😉

  6. Ana Paula permalink
    junho 13, 2008 7:01 pm

    Gentem,

    Desde q fiz o cursoda Tia Mic, fico tão anciosa para sexta chegar!!!

    Obrigada pelos freebies, meninas!!!! Sempre lindos!

    Bjs,
    Ana Paula

  7. junho 14, 2008 6:11 am

    Olá meninas, adorei!!! Esse alpha da Lisa e um espetaculo!!!!
    bjs e bom fds

  8. junho 14, 2008 4:57 pm

    oLÁ EQUIPE de kits mara-maravilhosos gostaria de saber como faço para me cadastrar para fazer parte desse cantinho e poder pegar os kits e alphas tipo q a liza fez?? adoro ficar aqui navegando e aprendendo e se tiverem paciencia comigo quem sabe um dia farei parte desses desafios lindos q vcs montam….bjus e aguardarei contatos.

    obg solange

  9. junho 15, 2008 7:39 pm

    adorei a Action… to ansiosa pro resultado do desafio onde vc mora =D

  10. ReSales permalink
    junho 15, 2008 11:16 pm

    aDOREI!!!!

  11. Elaine permalink
    julho 10, 2008 8:37 am

    Adorei descobrir vcs…. Tenho navegado muito e encontrado cada cantinho maravilhoso!!!
    Agora quero aprender os efeitos especiais, acho que encontronos tutoriais, não é???
    Grande abraço
    Elaine

  12. Elaine permalink
    julho 10, 2008 8:40 am

    Adorei descobiris vcs….
    Tenho encontrado cada cantinho maravilhoso…. espero aprender a técnica bem rapidinho.

Deixe um comentário

