Skip to content

Vamos fazer lambança?

junho 16, 2008
by

Estão pensando que vão terminar o mês sem se sujar de cola? Estão enganadas! A Aninha começou a brincadeira com o Crop Online, que foi super especial. As meninas arrasaram nos cartõezinhos pros namorados e encheram as galerias de lindos trabalhos!

E agora é a vez de eu colocar todo mundo pra criar! Separem cola, tesoura, pincel, fitas e caprichem na inspiração! O desafio é o seguinte: já que o mês é de aniversário, vamos presentear alguém? Vocês devem criar um mini-álbum híbrido, usando o formato e o tema que desejar e publicar em alguma galeria. Simples, né? E é pra ser mesmo! O que eu quero é fazer o bichinho do híbrido morder todo mundo, até quem nunca tentou ou acha que não tem jeito pra coisa!

Esse mês que passou eu tive uma produção alta, fazendo álbuns pra mandar de presente pra família do maridão em Israel. Seus primos estiveram por aqui passando férias conosco e eu resolvi fazer um álbum registrando nossos momentos juntos. Foi esse o meu presente para eles:

Eu havia comprado um bracket album da Basic Grey e resolvi usá-lo. Fiz um template com o formato e saí criando! Depois, para dar o toque final, usei botões e fitinhas e também a carimbeira, para dar o acabamento nas bordas. Pra finalizar, fitinhas coloridas amarradas na argola deram o toque que faltava pra deixar os presenteados emocionados. Fiquei tão feliz com o resultado!

idan_shiri.jpg

A Aninha Reis também resolveu usar seu talento para presentar o maridão com um lindo mini-álbum. Quem não se apaixonaria por algo assim?

Pois bem, chega de papo e vamos ao trabalho! Aqui vão as regras para o desafio híbrido do aniversário Scrapblog:

1) Criar um mini-álbum para presentear alguém e publicar na galeria de sua preferência;
2) Deixar o link aqui nos comentários desse post, dizendo quem vai ser o grande sortudo a receber o seu presente;
3) O prazo é até o dia 25 de junho

“E o que eu ganho com isso?”, você deve estar se perguntando… E eu respondo: os dois  álbuns preferidos da equipe Scrapblog ganharão um lindo álbum chipboard no formato de casinha como esse aqui:

album_casinha.jpg

E, como o Scrapblog é praticamente uma mãe, todas as participantes ganharão desconto de 20% na loja da Gina Miller! Sensacional, não? Pois trata de se animar, separar lindas fotos e participar!

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 16, 2008 9:05 am

    Ai Mic, vc sabe o quanto eu ando apaixonada pelo híbrido e é claro que vou participar!!!

    E essa casinha aí já estava nos meus planos rsrsrs

    beijos em todas
    Fê Pacheco

  2. junho 16, 2008 10:05 am

    Ai meninas, isto é demais!!!! Estou louca para começar!!!

  3. junho 16, 2008 10:22 am

    Há tempos que quero fazer um, vamos ver se agora, com esse empurrão, eu faço de uma vez!!!

  4. junho 16, 2008 10:33 am

    nossa eu ja fiz alguns, mas ja estao todos com os presenteados hahaha mas como adoro bracket acho que vou fazer outro… =D

  5. junho 16, 2008 10:59 am

    Nossa!!! Fiz um híbrido pro Dia dos Namorados… Vai cair como luva… vou fotografar e trago aqui!

  6. junho 16, 2008 11:39 am

    Oieee Mic… dificilmente escrevo aqui mas sempre venho dar uma olhadinha e não posso perder a oportunidade de fazer uma pergunta!

    Quando você vai imprimir as páginas prontas, qual papel você usa??? Aqui eu costumo usar o couche, mas talvez eu seja perfeccioninista D+ e não gosto quando a tesoura come um pedacinho da tinta da beirada ou até mesmo no manuseio.

    Muito obrigada pela atenção e adorei ver vocês pondo a mão na cola!!!!
    Já fiz muito scrap digital, mas agora estou no artesanal com pequenos detalhes impressos (até pq artesanal não é nada barato!!! kkkkkkkkkk)

    Bjinhus

  7. Leilane permalink
    junho 16, 2008 12:16 pm

    Será que vale este que fiz pro Dia dos Namorados?
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=81431

    Sei que é bem simplesinho,mas valeu a intenção, né?
    Se der tempo, vou fazer outro.

  8. junho 16, 2008 12:20 pm

    Olá meninas!

    Eu amei o desafio do híbrido! Mas será a primeira vez que vou me arriscar nisso…Então que queria tirar umas dúvidas: eu faço o LO e mando imprimir né? Depois colo no álbum? Esse álbum é de MDF? E em qual papel vocês imprimem…Eu sou doida pra fazer um híbrido,mas como não sei esses detalhes,nunca fiz um… =/ Me ajudam??? Beijos

  9. junho 16, 2008 1:48 pm

    Meninas que trabalhos lindos! Ana, amei o mini! Apaixonante!
    Bjos, Lu.

  10. junho 16, 2008 2:06 pm

    Oi Meninas! Que lindo esses projetos! Ai que vontade de fazer um tambem…
    Mas nao sei como?! Imprimo em papel adesivo, recorto e colo em que tipo de papel?
    Desculpem a minha falta de experiencia…mas queria uma dicazinha se for possivel!
    obrigada e beijo em todas…

  11. junho 16, 2008 2:55 pm

    Vou tentar… o problema é dar tempo!!! rsrsrs Mas o presente pode ser para mim, né? Não tem ninguém fazendo aniversário por agora…

    Beijos!

  12. Mic permalink
    junho 16, 2008 3:11 pm

    Meninas, ninguém precisa ser profissional pra fazer o álbum, não! O que eu quero é justamente colocar todo mundo tentando pela primeira vez, pra ver que não é nenhum bicho de sete cabeças! Viram que a Aninha Reis fez o álbum dela no papel sulfite mesmo, normal, impresso em casa e ficou lindo? Não precisa ser o modelo do Bracket Album, não! Criem os seus próprios, inventem, usem o material que tiver em casa. O principal é colocar a criatividade pra fluir!

  13. Claudia Mirela permalink
    junho 16, 2008 5:08 pm

    Oi Mic! Adorei a idéia… já estava louca pra fazer um híbrido e acho que agora sai!!!
    Queria saber onde vc comprou o album de chipboard, é que não estou encontrando e se vc souber se tem alguma loja que vende pela internet…
    No mais parabéns pelos desafios!!!
    Bjos…

  14. Fran permalink
    junho 16, 2008 6:33 pm

    Alguem pode me explicar oq ue é um Híbrido?
    Sou nova aqui e ainda não me familiarizei com todos os termos!Quero brincar tb ué!

  15. Catarina permalink
    junho 16, 2008 6:33 pm

    Ai que show! Queria tantooo poder participar, mas justo agora que tou sem cam!
    buáá.. snif!
    fica pra p´roxima!
    beijos

  16. junho 16, 2008 9:03 pm

    Eu imprimi em casa no sulfite mesmo, não deu tempo de revelar como foto. Colei no papelão paraná com cola de bastão rsrs, super simples mesmo.
    Pra fazer esse mini eu usei um arquivo 15×21 e criei quatro templates dentro dele.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

  17. junho 16, 2008 10:25 pm

    to igual a andreia, a dificuldade é que não tenho ninguem em vista pra dar, só esse ano ja dei pra minha mae, minha amiga, meu namorado… e ja tinha feito um pra minha afilhada… bjs

  18. Carla permalink
    junho 16, 2008 10:30 pm

    Vou tentar com certeza, fiz um cartão no dia dos namorados beeeem simples…
    Agora vou caprichar mais!

  19. Glayce permalink
    junho 17, 2008 12:36 am

    Meninas,

    Fiz meu primeiro híbrido semana passada, foi pra meu irmão dar de dia dos namorados pra minha cunhada…

    http://www.littledreamerdesigns.com/gallery/showphoto.php?photo=14707&ppuser=5973

    Beijos!

  20. junho 17, 2008 3:55 am

    Meninaaaaaaaaas, os vossos projectos híbridos ficaram o máximo!
    Bem, eu nunca me aventurei por esses caminhos. Aqui na Grécia ainda não consegui achar uma loja que vendesse esses produtos, mas como diz a Mic, é por a imaginação pra funcionar e pegar o que tem à mão. Não prometo, mas vou tentar!!

    Beijooooooo!

  21. junho 17, 2008 9:13 am

    Arrasaram nos álbuns meninas, eu tô loquinha pra fazer um tomara que consiga, queria fazer pra dar no dia dos pais pro marido.

    Bjs!

  22. Harumi permalink
    junho 17, 2008 11:12 am

    Lindos os dois álbuns!!! Parabéns meninas!!
    Vou tentar fazer também, vamos ver se consigo…

  23. Leilane permalink
    junho 17, 2008 5:07 pm

    “(…)Pra fazer esse mini eu usei um arquivo 15×21 e criei quatro templates dentro dele.
    Espero ter ajudado.”

    puxa…Como assim Aninha?? Eu acho que eu não sei criar templates…

  24. junho 18, 2008 1:14 am

    Os álbuns de vcs ficaram LINDOS!!! Parabéns!
    Queria tanto fazer um para o dia dos pais… Não sei se vou conseguir, mas vou tentar sim!

    Beijos.

  25. Patricia Sampaio permalink
    junho 21, 2008 11:21 pm

    Meninas, segue meu album…

    http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=61626&cat=500

  26. junho 23, 2008 4:49 pm

    O meu ficou super fofo, mas as fotos… ai ai ai… acho que por causa do plástico, sei lá! Mas está aqui: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82594

    E aqui estão os LO’s do álbum reunidos: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82592

    Durante os próximos dias eu posto separados também.

    Tudo bem, não chega aos pés das maravilhas que vocês fazem… mas é meu primeiro, né? 😉

    Ah sim… quem vai ganhar? Um é MEU! rsrsrs Mas fiz um para uma amiga que também participa do grupo, e que sempre me guia quando vou a Sampa!

    Beijos!

  27. junho 24, 2008 6:56 pm

    Oi gente, aí está o meu trabalhinho, hehe!
    Então… eu não sei se está de acordo, pois sou amadora nesta arte tão linda.
    Há tempos queria fazer um mini-álbum e juntei o útil ao agradável: Desafio do Scrapblog e aniversário de uma amiga muito querida.
    Fiz o mini-álbum para uma amiga da faculdade, Fernanda.
    Nos formamos recentemente, em Turismo, e nesta era digital, onde muitas fotos ficam no PC, quis proporcionar a ela uma lembrança (palpável) de alguns momentos deliciosos que partilhamos juntas,incluíndo nossa formatura.
    Espero que gostem!
    Mil beijinhos!!! 🙂

    P.S.: Obrigada por me proporcionarem este desafio. Ameeeeeeiiiiiii!!! =)

    Link 1 – Mini-álbum (um ângulo)
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5325&ppuser=3283
    Link 2 – Mini-álbum (outro ângulo)
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5326&ppuser=3283
    Link 3 – “A Presenteada”
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5323&ppuser=3283

  28. junho 24, 2008 7:51 pm

    Bem, o meu não é mini álbum, mas é hibrido e passei aqui pra vcs verem. Foi minha primeira tentativa no mundo dos híbridos e serve de incentivo pra que se acha desajeitada pra coisa… mãos à obra, meninas!!!

    Aí vai o porta lapis que fiz pro maridão no dia dos namorados…

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82176

    Bjks

  29. aninha permalink
    junho 25, 2008 10:59 am

    Meninas..
    vale cartão híbrido?????
    tenho 3 projetos em cartões híbridos…..
    pode ser?

  30. Cristina permalink
    junho 25, 2008 11:00 pm

    Aceitei o desafio e fui fazer um presente de aniversário. E posso dizer que já ganhei afinal minha amiga adorou e esta é a parte mais importante!
    Obrigada pelo desafio.
    Segue o link

    [url=http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5372][img]http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/data/500/thumbs/hibrido-copy.jpg[/img][/url]

  31. junho 26, 2008 9:02 pm

    Bem, eu perguntei e ninguem respondeu se podia, e eu resolvi arriscar.
    Eu fiz um segundo mini daquele que já tinha feito.
    Modifiquei algumas páginas.
    E espero que esteja valendo.
    E já foi até enviado direto pro Rio, pra dona!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83131

    beijos

  32. Cristina permalink
    junho 26, 2008 10:50 pm

    pessoal, acho que meu link ai em cima não ta dando muito certo entao coloquei em outra galeria tb.

    só pra garantir
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83146&ppuser=14578

  33. junho 26, 2008 11:55 pm

    meninas aqui está o meu badge album!
    Fiz pra minha mãe! ela adora ficar mostrando a família linda pra todo mundo e agora vai poder fazer isso com um pouco mais de scrap-digital!!!!!!
    http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5437&ppuser=3199

  34. junho 28, 2008 11:54 am

    Fiz o meu tb!!!!
    Fiz para dar de presente a professora do meu filhos que está grávida!
    Espero que gostem!
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83276&ppuser=14076
    Bjkas!
    Naty

Trackbacks

  1. Scrapblog » Mais tempo pra vocês

Deixe um comentário

