Skip to content

Quem quer prêmio??

junho 17, 2008
by

Aposto que tem gente entrando aqui toda hora pra ver se sai logo o resultado do Dupla Inspiração desse mês especial, não é mesmo??

Eu sempre faço isso quando participo de algum desafio 😉 E foram muitas participações nesse dupla, nós adoramos ver as páginas com os mapas dos lugares onde vocês moram. Ainda bem que o negócio foi sorteio, porque se tivessémos que escolher ia ser difícil!

Agora vamos ao que mais interessa: as sortudas que vão levar cada uma um cupom de 5 doletas na loja da Rachel Young são nada mais nada menos que a Vir, a Mara (Mara e Bia) e a Paola Péia.

Sortudas, aguardem que entraremos em contato para enviar os prêmios, ok?

Se eu fosse vocês eu continuava participando de tudo, ouvi falar nos bastidores que vão rolar prêmios extras. 🙂

Deixe um comentário leave one →
  1. Debryka permalink
    junho 17, 2008 2:16 pm

    Espero mesmo que ainda rolem alguns premios extras,pois só hj consegui tempo e a minha internet resolveu funcionar legal.Portanto vou tentar quem sabe né?

    Beijinhos,

    Debrika

  2. Vir permalink
    junho 17, 2008 2:26 pm

    obaaaaa…. Não acredito que ganhei!!! 🙂
    obrigada meninas.
    estou esperando ansiosa o contato de vcs.

  3. junho 17, 2008 2:36 pm

    Parabéns meninas!!!

  4. junho 17, 2008 2:49 pm

    Eu vi meu nome aí em cima, aff!!!! será que tô vendo coisa hehe!!!!!!!!!!!!

    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, perdão mas tô tão feliz que até meu marido veio ver o que aconteçeu.
    Obrigada meninas, iupi!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

  5. junho 17, 2008 2:58 pm

    Eba parabéns meninas tudo de bom o prêmio!

  6. gabix permalink
    junho 17, 2008 3:38 pm

    parabens as meninas, to aguardando novos desafios e o resultado os outros desafios, ta sendo oooooooooootimo participar desse mes com voces, dei sorte de estreiar num mes bom hhaha bjss

  7. junho 17, 2008 4:00 pm

    Parabéns meninas!!!

  8. junho 17, 2008 4:25 pm

    Parabéns meninas!!!!

  9. junho 17, 2008 9:32 pm

    Realmente, eu entro aqui toda hora não só atrás dos resul, mas também de tudo de bom que vocês postam!

    Parabéns meninassssss!

  10. junho 17, 2008 11:56 pm

    YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu aqui no blog mesmo postando pro outro desafio sem ver que já tinha saído o resultado do Dupla e que eu tinha ganhoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    YES YES YES!!!!!!!!! vocês são tudo de bom meninas!!!!!!!!! parabéns pra vocês de novo!!!!!!!!!

  11. junho 18, 2008 12:17 am

    Parabéns as ganhadoras!!! e que prêmio hein?! Aproveitem!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  12. junho 18, 2008 1:11 am

    Parabéns meninas!
    Eu amei esse desafio, mas não consegui terminar o meu. Vou deixar ele guardadinho, pq quero muito fazer! 😉

    Beijos

  13. Cristiana permalink
    junho 18, 2008 11:27 am

    Parabéns Vir! Parabéns meninas!

Deixe um comentário

