Skip to content

Paciência, meninas

junho 18, 2008
by

Isso aqui é só um aviso pra vocês. Estamos vendo gente postar mais de uma vez o link dos layouts nos comentários. Isso não é necessário, ok? Estamos mandando os links do kit exclusivo à medida que recebemos os comentários, mas às vezes demora um pouquinho mesmo.

Tá uma loucura nos bastidores, meninas, vocês não têm noção. A Dani chegou essa semana no Brasil, a Gabi ficou doente e agora está dando um tempo pra organizar a vida, a Malu tá de mudança, a Mell ficou sem internet uns dias. Pedimos a todas que tenham um pouco de paciência com a gente, que ninguém vai ficar sem prêmio.

A mesma coisa pra quem já foi sorteado ou ganhou algum desafio aqui. Se ainda não receberam email da gente, esperem. Ontem mesmo eu dei uma organizada pra listar todo mundo que já ganhou, quem já recebeu prêmio e quem ainda falta mandar. A gente chega lá! Mas tenham paciência, ok?

Outra coisa: se seu comentário não aparecer automaticamente, pode ter caído na moderação do blog. É um sistema automático e não tem como a gente evitar isso. A gente sempre verifica os comentários em moderação e até os que caem como spam, pra liberar todos. Mas novamente, somos pessoas (e não máquinas) e às vezes demora um pouquinho.

Contamos com a compreensão de todas! E vamos em frente com as comemorações! 🙂

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 18, 2008 6:17 pm

    Eu tô calminha e feliz hehe!!!! hoje passei o dia fazendo meu Hibrido, espero que consiga terminar porque ando meio atolada, aff!!!

    Beijos

  2. junho 18, 2008 6:19 pm

    Eu entendo isso meninas. Meus comentários 90% das vezes caem na moderação e eu fico louca. Espero que tudo se arranje em breve.

  3. junho 18, 2008 11:06 pm

    boa Ana….
    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  4. junho 19, 2008 10:56 am

    ops! acho que meu comentário do desafio foi pra moderação… achei que os posts do blog não aceitavam códigos e postei de novo sem formatação… sorry por ter dado mais este trabalhão pra vcs!!!!!
    Obrigada pelo meu GC que chegou ontem vocês são tuuuuuuudo de bom tomara que tudo se resolva e que alguém amarre esta bruxa que tá solta atazanando vocês!!!!!

  5. walkiria permalink
    junho 22, 2008 9:46 pm

    Sou apaixonada por scrapbooking. gostaria de trocar mais ideias~

    Beijos

    Walkiria

Deixe um comentário

