Skip to content

Agitos do crop on-line

junho 23, 2008
by

Imagina a casa cheia de mulheres. Todas elas apaixonadas por scrap, falando pelos cotovelos e criando coisas lindas! Assim foi o crop do Scrapblog: uma delícia! Só ficou faltando aquele monte de foto do “encontro”, mulherada reunida, material de scrap prá todo lado e risadas prá tudo quanto é canto prá mostrar toda a agitação que rolou durante o crop. Tivemos até desafio e sorteio! E hoje eu vim trazer o resultado prá vocês.

Nós fizemos o projeto de um cartão para o Dia dos Namorados, baseado nesse cartãozinho que eu fiz para o maridão:

anacropcroc550.jpg

créditos

Vejam só o que as meninas criaram, seguindo o tutorial que eu preparei para o crop:

anacropcroctodas550b.jpg

Lindos, né! Prá mim, a parte mais legal do crop foi justamente o final da aula, quando as meninas postaram as fotos dos cartões prá mostrar como ficou. Fiquei tão orgulhosa de ver os trabalhos assim juntinhos! Bom, as fofocas seguiram até quase meia noite, teve gente que deixou prá fazer o cartão depois, teve gente que fez dois cartões, teve gente que só passou prá dar um “oi!” e, ao total, mais de 30 pessoas participaram da nossa reunião.

Quem assinou a lista de presença, concorreu à um sorteio de alguns mimos. Vamos conhecer as vencedoras?

– edição da revista DAM: Cindy
– vale-presente de USD 10 da loja da Mira Designs: Thaís Palomares
– vale-presente de USD 10 da loja Cinamon Designs: Janine Assis
– vale-presente de USD 2,5 (= font pack) da loja da Darcy Baldwin: Narinha

Já o desafio foi para aquelas que fizeram o projeto durante a aula on-line. A tarefa era postar o trabalho em uma galeria e me enviar o link por e-mail. Quem fez isso concorreu ao prêmio de um álbum em chipboard + uma edição da revista DAM.

album_casinha.jpg

vcvcvcv22222.jpg

E a virada prá lua da vez foi a… ~ Léa ~ 🙂 Parabéns! Em breve entraremos em contato com todas para a entrega do prêmio, ok? Continuem espertas, pois ouvi dizer que ainda tem uns prêmios surpresa vindo por aí…

anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 23, 2008 6:24 am

    Parabéns a todas! Os cartões ficaram lindos!!!

  2. junho 23, 2008 8:49 am

    Que legaaaaaaal!!! Muito obrigada, que surpresa boa logo de manhã cedo… meu dia já começou bem!!!
    O crop foi maravilhoso, super bem organizado. E adorei ver todos os cartões juntos aqui.
    Beijos e boa semana para todas, Léa

  3. junho 23, 2008 8:54 am

    Aí que eu perdi !!!!!!!!!!!! O próximo alguem me avisa??? Beijos

  4. junho 23, 2008 9:29 am

    Parabéns as vencedoras! O crop foi bem legal mesmo e os trabalhos ficaram lindos!

  5. junho 23, 2008 9:30 am

    AAHHHHHHH!!!! Que máximo!!!!! Não acredito que meu nome está ali em cima!!! Me belisquem!!! Me belisquem!!!!! AHHHHHH!!!!!

    Meninas tô emocionada! Minhas pernas estão bambas! Como é? teno que fazer algum discurso de agradecimento?

    Quero agradecer a minha mãe, ao meu pai….kkkkk
    Obrigada meninas, adorei participar!!!! (Sofro quando não participo!!!!)

    Beijão!!!

  6. junho 23, 2008 9:32 am

    Um cartão mais lindo q o outro, Parabéns as vencedoras! Parabéns Léa!!!!!!!!!!

  7. junho 23, 2008 10:27 am

    Parabéns Meninassssss!

    Os cartões ficaram lindoss!!
    E o crop estava demais!!!

  8. Leilane permalink
    junho 23, 2008 10:41 am

    Adorei participar! Parabéns às sortudas.

  9. junho 23, 2008 10:47 am

    Parabéns, meninas!
    Vocês arrasaram no cartão, um mais lindo que o outro. E parabéns para as vencedoras! 😉

  10. Vir permalink
    junho 23, 2008 10:58 am

    oi meninas… realmente o crop online foi muito legal!!! eu adorei participar, e apesar da minha falta de jeito, adorei o resultado do meu cartão… que foi dado pro maridão sob muiot protesto da Nat, que queria o cartão pra ela… hahaha
    o hibrido me pegou, quero ver se faço uma coisinha legal agora nas ferias, qdo as crianças vão pra casa da avó e eu terei um pouquinho de tranquilidade para mexer com cola e tesoura! 🙂

  11. Vir permalink
    junho 23, 2008 10:59 am

    ahhh, equeci do mais importante…
    parabéns a todas, os cartões ficaram show.
    e parabens as vencedoras!!! 🙂

  12. Debryka permalink
    junho 23, 2008 11:26 am

    Gente,

    Realmente este blog é demais!!!!Pena que ão deu prá eu partcipar deste crop,vi ter outro?Se tiver vou ficar antenada prá ver se participo.Achei lindos os cartóes e j´vou guarda-los prá modelos.Essas meninas que participaram do blog são demais.
    Parabéns à todas vcs.

    Beijões mil,

    Debryka.

  13. Fernanda Guimarães permalink
    junho 23, 2008 12:01 pm

    Oi Aninha….
    Eu assinei o site…..pra sempre que tiver um post novo….eu não perder nenhum…..e fico babando para os trabalhos lindos…que vejo aqui….
    Baixo todos os freebies, layouts e etc….que encontro aqui…….e fico numa “coceira” danada para aprender e fazer coisas tão linda como as que vejo no blog….já comprei até as bases dos chaveiros……rsrsr
    Mas agora para o segundo semestre…..vou fazer um curso para entender de uma vez por todas….essa maravilha de scracp……
    Parabéns…pelo site…..obrigada pelo carinho que tem por todas que passam por aqui…..pela paciência, tempo, dedicação e atenção.
    O Scrapblog, está de parabéns…..!!
    Um grande beijo.
    Fernanda Guimarães
    Arujá/SP

  14. Aninha =)) permalink
    junho 23, 2008 1:31 pm

    Os cartões ficaram lindos, tem p/ todos os gostos !!!
    parabéns a todas pelos lindos trabalhos =)
    bjos Aninha =))

  15. junho 23, 2008 2:00 pm

    Meu deus….quanto cartão lindoooo!!!Ameiii o resultado final!!!não deu pra participar do crop mas foi muuuuito produtivo hein???Estão todas de parabéns,ficaram maravilhosos os cartões!!!
    Beijos!!!

  16. Cleidi permalink
    junho 23, 2008 2:27 pm

    Parabéns Léa!!!! Parabéns a todas as sortudas!

    Eu passei no chat pra dar um oi e ver as coisas lindas que vocês criaram, foi muito bom e espero que aconteça mais vezes, pra que eu possa também participar.

    Eu tô tão pé frio nesse aniversário, e olha que tô em provas na facul, estou criando tudo em menos de 15 minutos… ;(

    Continuarei acompanhando o movimento, beijos meninas!

  17. ReSales permalink
    junho 23, 2008 2:39 pm

    Nossa sinto tanto nao poder ter participado…Estao lindos os cartoes,qdo entraram na galeria fiquei babando em cada um deles,me invadiu um sentimento de culpa por nao haver organizado melhor meu tempo.
    Da proxima vez quero participar,sei que aprenderei muito.Estao o maximo,Aninha morro por aprender aquele album que vc fez tipo cd.Deixo aqui meu pedido desesperado por um tutorial dele.Amem.
    Carinhos…

  18. Ana Amorim permalink*
    junho 23, 2008 2:50 pm

    Hahaha, Re, você é uma fofa! Fiquei rindo com esse Amem! É mesmo, podíamos fazer um crop de CD album, boa idéia!

    Bjos!

  19. Janine permalink*
    junho 23, 2008 3:24 pm

    Meninas,
    Parabéns a todas pelos lindos cartões!! A galeria ficou mesmo linda no dia. Adorei saber que fui sorteada!! Obrigada pelo presente.
    Ficarei esperando pelo crop do CD, mas bem que podia começar às 21… 😉
    Bjos,
    Janine

  20. gabbix permalink
    junho 23, 2008 3:27 pm

    ohh que lindinhoss, parabens… da proxima eu to dentro =D

  21. ReSales permalink
    junho 23, 2008 3:33 pm

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba!!!!!
    Aguardo anciosamente!!!!

  22. junho 23, 2008 6:37 pm

    Nossa, cada cartão lindooo!
    Eu não participei desde o início, mas adorei fazer o meu!
    Parabéns meninas e obrigada Aninha!
    Beijos

  23. junho 23, 2008 6:52 pm

    que fofos estes cartões!
    não acredito que perdi o crop on line!!!!!!!!
    estão mega criativos!!!
    Parabéns pelo projeto Aninha!!!!!!!!

  24. junho 23, 2008 9:46 pm

    Parabéns as meninas!!!

    Eu amei o crop… e tô amando mergulhar fundo nos papéis colas e enfeites!!

    Rê amei a idéia do crop on line p o Cd album…. Aninha pensa com carinho

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  25. Harumi permalink
    junho 24, 2008 1:55 pm

    Os cartões ficaram lindos!!!!!!!!!!
    Peninha que não pude participar…

Deixe um comentário

