Skip to content

Mais tempo pra vocês

junho 24, 2008
by

Conversando com algumas meninas que sempre batem ponto por aqui, resolvi ser boazinha e adiar o resultado do desafio híbrido. Já temos algumas participantes, mas sei que o tempo fica curto e pra se sujar de cola é preciso ter disposição! rs

Por esse motivo, vou esticar mais um pouquinho e vocês têm até sexta pra publicarem seus projetinhos e deixarem o link lá no post. Combinado? Quero ver o seu!

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 24, 2008 5:53 pm

    Que bom, fui imprimir uma parte do meu agora e borrou tudo!!! Agora tenho mais tempo. Obrigada Mic!!!

  2. junho 24, 2008 5:57 pm

    Ai meninas, estou louca para participar, mas sei não…esta semana é festa junina na escola, e tenho que ajudar a fazer tudo…então já viu, não queria, mas acho que cou ter que passar esta….: (

  3. Jéssica Vasconcelos permalink
    junho 24, 2008 8:11 pm

    Encontrei o blog de vcs por acaso e achei o máximo, só coisas lindas! Até cheguei a me cadastrar em um site mais acabei não entrando novamente, fiquei com vergonha de colocar na galeria um LO que eu tinha feito com um kit que baxei indicado pelo blog de vcs, já que nem sei direito sobre regras, vocabulário, etc desse mundo de scrapbook digital.
    Mais a minha duvida é a seguinte: eu baxei o template de um chaveiro fiz em casa e dei de presente a uma amiga, então queria saber se existe algum problema em ter baixado alguns kits indicados por vcs e o template e ter dado pra minha amiga. Se for possivel me respondam por e-mail.
    O trabalho de todas que participam desse blog é lindo, cada dia me admiro mais ainda, fico de boca aberta, ehehehe!
    Quero ser igual vocês qnd eu crescer, ahahaha!!!
    Espero não ter feito nada de errado.. ;p

    Beijos,

    Jéssica ;*

  4. junho 24, 2008 8:40 pm

    Obrigaduuuuu!!! Esse tempinho a mais vai fazer a diferença, hehehe!!
    Beijinhos pra vcs!!

  5. junho 24, 2008 9:51 pm

    Eu queria participar, mas não tenho o que fazer.
    Fiz um outro daquele tipo que tinha feito, será que vale?
    Algumas páginas eu aproveitei, mas mudei outras.

    Me digam se posso, que ai posto na galeria e o link no outro post.

    Biejos

  6. Janine permalink*
    junho 24, 2008 10:10 pm

    Oba!! Vou tentar fazer o meu!!

  7. Jaqueline Corradin permalink
    junho 24, 2008 10:40 pm

    Oi!!!
    Por favor, me dêem uma chance!!!
    Eu sou meio avoada e postei o link do meu LO no dia 20 no post do dia 18…
    Se puderem ao menos ver o 1° LO que posto ficarei grata.

  8. junho 25, 2008 12:22 am

    ah! reu já estou na reta final deste falta só escolher as fitinhas!!!!! mas um par de dias a mais sempre cai bem!!!!!

  9. Jaqueline Corradin permalink
    junho 25, 2008 1:28 am

    Ps: é o LO do desafio celebration

  10. junho 25, 2008 9:02 am

    Uhuuu que maravilha!! Obrigada meninas!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  11. junho 25, 2008 3:45 pm

    oBA! Tõ fazendo o meu na base da improvisação… Nem sei se vou ter coragem de postar…

Deixe um comentário

