Skip to content

Todas com o kit?

junho 24, 2008
by

Olá meninas!

Esse post extra oficial é para conferir se todas que participaram do desafio de junho “Vamos Celebrar” receberam por email o Collab! Isso porque foram quase 100 participantes, procuramos enviar o email para todas, mas se alguém ficou sem receber, deixe um recadinho nesse post que entraremos em contato o mais rápido possível para enviar o email!

Eu ouvi dizer que amanhã tem desafio especial. Se você ainda não fez nenhuma página utilizando o Collab, corre pra fazer e colocar nas galerias, porque amanhã a busca é pelos LO´s mais bonitos utilizando nosso kit. 😉 E os prêmios estão pra lá de especiaisl. Nossa, estou falando demais! Passa aqui amanhã pra saber dos detalhes, ok?

Deixe um comentário leave one →
  1. lisamars permalink
    junho 24, 2008 6:27 am

    Hello!
    Well, I participated to the “vamos celebrar” challenge, but I didn’t receive the collab kit yet…
    Love,
    Lisa

  2. lisamars permalink
    junho 24, 2008 6:32 am

    Oh sorry I just realized your message had been blocked by my anti-SPAM…
    I DID receive the links!
    Many many thanks again, and sorry for the mess…
    Lisa

  3. junho 24, 2008 6:51 am

    O vosso collab kit é tudo de bom! Cores lindas, elementos perfeitos! Mas só quando li este post, é que me dei conta que ainda não tinha feito nenhum layout com ele (exclusivamente, claro)! Pode? Claro que não! Por isso, já está um LO a sair do forno!!!

    Beijos

  4. junho 24, 2008 8:36 am

    Bom dia meninas!!!! Eu ainda não recebi o meu….
    bjs

  5. Patrícia Medeiros permalink
    junho 24, 2008 8:47 am

    Pessoal, fiquei sem saber o que tinha acontecido e hj fui olhar o post e descobri que o link ficou errado. O certo é esse:

    http://www.digiscrap4all.com/galeria/displayimage.php?album=lastup&cat=10096&pos=4

    Talvez por isso não tenha sido considerado e não recebi o collab…. (snif…)

  6. viviane + gabi + lucas permalink
    junho 24, 2008 9:21 am

    Eu não recebi, meninas. Até mudei aqui o meu email, pra ver se dessa vez chega…

    bjs
    viviane

  7. junho 24, 2008 9:27 am

    Ai eu simlsmente amei o Collab e uso ele p tudo, até para os projetos híbridos rsrs

    Adoro surpresas mas sou curioooooooosa, amanhã estarei aqui com certeza!

    beijos em todas
    Fê Pacheco

  8. viviane + gabi + lucas permalink
    junho 24, 2008 9:33 am

    OOOOPPPs, desculpem. Acabei de achar no gmail o email da Nanda. Daqui pra frente eu vou fornecer o meu email de trabalho, fica mais facil achar.
    desculpem!!!!

  9. junho 24, 2008 9:41 am

    Meninas eu recebi o kit de aniversário..é este não é? Puxa´fiz 1 LO com ele, e tenho muitos planos, já que está maravilhoso!!!

  10. Ana Amorim permalink*
    junho 24, 2008 9:44 am

    Meninas, o desafio é HOJE! É HOJEEEEE! Bjos!

  11. gabbix permalink
    junho 24, 2008 9:55 am

    oiii, ainda bem que vi nos comentarios que o desafio é HOJEEEEEEEEEE haha bjsssss

  12. Danielle Vignoli permalink
    junho 24, 2008 10:29 am

    Meninas eu não recebi buáaaaaaaaaa
    bjs

  13. junho 24, 2008 11:22 am

    Oi Meninas! To burrinha hoje!
    Nao sei se entendi…
    O desafio é descobrir o LO que vocês já escolheram – que gostaram mais – ou a gente pode fazer uns fresquinhos e postar aqui e aí então vocês escolherão?
    Desculpem-me pela falta de “sapiência”! 🙂

  14. Patrícia Medeiros permalink
    junho 24, 2008 11:22 am

    Ok, pessoal!
    Dessa vez, recebi!
    Valeu! Tá lindo!

  15. Debryka permalink
    junho 24, 2008 12:06 pm

    tô correndo prá lá !!!!

    kissinhos

  16. Debryka permalink
    junho 24, 2008 4:45 pm

    Ufa!!!!

    Que correria,afazeres domésticos e criar um L.O. assim rápido,cansa,viu!.
    Mas o meu saiu,agora vamos ver se vcs gostam.Eu sou mto suspeita,mas o pesoal aqui de casa gostou.
    Ele tá nesse Link.:
    -http://digitalscrapbookpages.com/galleria/showmembers.php

    Tô louca prá chegar amanhã,mas ainda vou fuxicar as galerias pro outro desafio.

    kissinhos.

  17. Cristiana permalink
    junho 24, 2008 8:01 pm

    Eu nãio recebi…:( não vou poder participar do desafio :(…..

  18. Cleidi permalink
    junho 24, 2008 8:24 pm

    ;(

    Não recebiiiiii ainda!!!!

    Beijos meninas

  19. junho 24, 2008 8:52 pm

    Também não recebi!

    Queria participar do desafio novo
    Buá-buá!

  20. Catarina permalink
    junho 24, 2008 9:50 pm

    Eu recebi o kit sim, só vim tirar uma dúvida.. tô tentando usar o cupom da lili e tá dizendo q expirou/nao é válido…

    alguem me ajudaaaaaaaa!!
    please

    bjus

  21. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    junho 25, 2008 12:39 am

    eu naõ sabia se tinha que publicar aqui… mas vou fazer propaganda de mim mesma….
    Fiz dois…
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82878
    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=82877

  22. Fabí permalink
    junho 25, 2008 1:54 pm

    Não recebi….buáááá…queria tanto!!!

  23. junho 26, 2008 10:22 am

    Repostei o meu LO “Celebrar” em outra galeria. Acho que o link não era válido no comentario anterior e por isso vc’s não consideraram. Eu quero o kit, eu preciso dele.

    Vou deixar o link aqui: http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=5196&ppuser=3355 e lá. Um abraço.

    //janyellemayara

Deixe um comentário

