Skip to content

Resultado do Photo Swap

junho 25, 2008
by

Olá ! A participação no desafio do Photo Swap foi super legal, ao todo foram dezoito duplas inscritas. Obrigada a todas que fizeram nossa festa ficar mais especial ainda!

Estou tão feliz, é tão gostoso distribuir presentes e é para isso que estou aqui. Vamos ao resultado ? As duas duplas escolhidas por nossa equipe foram:

Léa e Carina
Livia e Fê Pacheco

Parabéns ! Os layouts ficaram lindos, confiram !

Estes são os LO’s da Léa e o da Carina.

swapleacarina.jpg

E estes, o da Livia e o da Fê Pacheco

swapliviafepacheco.jpg

As quatro sortudas receberão um exemplar da revista DAM de junho, que vem com um kit exclusivo da Leora Sanford.

E como a Léa já ganhou uma DAM e não faz muito sentido ter duas revistas iguais, ela poderá indicar uma amiga para receber o prêmio por ela.

Queridas, por favor aguardem um contato da equipe por email ok?

Até mais !

Deixe um comentário leave one →
  1. ReSales permalink
    junho 25, 2008 10:39 am

    Parabens meninas!!!!
    Os LOs estao preciosos, o da Carina eu ja cantei a bola desde o inicio.
    Desfrutem…

  2. junho 25, 2008 11:43 am

    Nossa, que legaaaaal!!! Estou muito feliz!!! Obrigada Carina pelo lindo LO que fez para o Otávio…
    Parabéns Lívia e Fer!!!
    Bom, eu indico a Val Barbieri para receber a revista.
    Beijos e obrigada.

  3. Debryka permalink
    junho 25, 2008 11:48 am

    Parabéns às 4 vencedoras,realmente seus L.Os. estão mravilhosos.

    Kissinhos,

    Debryka

  4. Ana Amorim permalink*
    junho 25, 2008 11:53 am

    Val, já que a Léa indicou você: parabéns!!! Depois vc me manda o seu e-mail prá gente poder te entregar a revista??

    PARABÉNS, meninas. Os LOs estão show!

  5. junho 25, 2008 12:32 pm

    para as 4 meninas, meus parabéns!!! E que lindas páginas!!!! Achei excelente a escolha! Foi muito gostoso participar! Eu tento participar de tudo, queero fazer tudim, mas …. afff…. nem sempre dá.

    bjs

    Silke

  6. junho 25, 2008 12:50 pm

    Parabéns meninas… Os LOs ficaram lindos!

  7. Vir permalink
    junho 25, 2008 12:56 pm

    lindos LOs… parabéns para as meninas!!! 🙂

  8. Catarina permalink
    junho 25, 2008 1:00 pm

    Ai que lindoss! Amei de paixão rsrs!
    Parabéns!!!!!

  9. junho 25, 2008 1:30 pm

    Uia!!!! Que maravilha!!! Obrigada, Léa! Obrigada meninas!!!=]
    Meu email: endoradance@gmail.com

    Bjs!!!=]

  10. junho 25, 2008 1:47 pm

    Uauuuu que máaaximooo!! Fiquei tão feliz quando vii! Yay
    Obrigada meninas! E muito obrigada pra Léa, adorei o LO! 😉
    Parabéns pra Lívia e pra Fer tb!

    beijos

  11. junho 25, 2008 2:39 pm

    Meninas que lindos LO’s que saiu adorei os quatro super merecido!

    Parabéns a todas!

  12. junho 25, 2008 2:46 pm

    Obaaaaa!!!! Adoreeei!!!
    Obrigada, meninas!!! Obrigada Fêee!
    Parabéns Léa e Cá!!!! uhu!

    Beijinhos =*

  13. junho 25, 2008 2:53 pm

    Nossa!!! Lindos!!! Parabéns meninas!!!
    bjs

  14. junho 25, 2008 2:55 pm

    Parabéns meninas!!!Ficaram lindos os LO’s!!Ameiii o LO da Léa e da Carina!!!Parabéns pra Fê e pra Lívia!!!
    Beijos

  15. junho 25, 2008 3:07 pm

    Parabéns! Cada LO maravilhoso! Premios merecidos! E Léa…que coisa mais linda! Até já fui atrás de comprar aquela fonte também!

    Beijo meninas!

  16. Cristiana permalink
    junho 25, 2008 3:16 pm

    Parabéns flores! E a vocês que conseguiram escolher entre tantos Los maravilhosos…eu ficaria muito em dúvida!!!!!

  17. junho 25, 2008 4:14 pm

    Lindos os LOs!!! Parabens!!! Vitórias merecidas!!!
    O da Léa ficou o máximo!!!
    Bjks

  18. junho 25, 2008 4:24 pm

    Parabéns meninas, adorei os Los e foi pra lá de mereçida essa vitória.
    Beijos

  19. junho 25, 2008 5:45 pm

    Meninas, parabéns!!! Várias páginas lindas para Liftar!!!

  20. junho 25, 2008 6:57 pm

    Nossa, vocês arrasaram!
    Os LOs estão lindíssimos, parabéns!

  21. Jaqueline Corradin permalink
    junho 25, 2008 7:48 pm

    Por favor!!!!!
    Eu postei o LO o desafio celebration no lugar errado, me dêem uma chance!!!!
    Eu coloquei o link nos comentários dopost do dia 20, pode ver lá meu comentário com o link:
    http://scrapblog.com.br/blog/2008/06/20/sexta-freebie-e-sorteio-relampago/
    Estou colocando o link do meu LO mais uma vez…
    http://scraprio.com/forum/album_personal.php?user_id=2512
    Por favor me dêm uma chance!!!!!
    Beijos…

  22. junho 25, 2008 7:59 pm

    Meninas, outro dia minha mãe me disse que queria fazer um quadro de fotos do Gabriel com aquelas carinhas, ou seja, o bebê faz várias carinhas e são colocadas num quadro. Acho que dá pra fazer no photoshop, não? Tem alguma dica que possam nos dar, acho que todas também iriam amar fazer, beijocas. Carol.

  23. junho 25, 2008 9:02 pm

    Obaaaaaaaaaaaaa, Miguelito me deu sorte!!! Meu primeiro prêmio em desafios(fora as sortes em sorteiros)…
    Tô mega feliz!!!

    Obrigada meninas e principalmente a Lívia linda!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  24. junho 25, 2008 9:07 pm

    Parabéns, meninas!!
    Estavam lindos mesmo!!

  25. junho 25, 2008 9:28 pm

    Super merecido, os LOs estão lindos!! Parabéns, meninas!!!!

  26. junho 25, 2008 9:48 pm

    Parabéns, meninas!
    Vocês todas arrasaram. Amei todos os LO´s, foi super difícil escolher!!
    Parabéns a todas!

  27. junho 25, 2008 9:49 pm

    parabens meninas! estao todos muito lindoss!!!

  28. Alice Cruz permalink
    junho 26, 2008 12:15 am

    Os LO estão mesmo lindos!!!
    Parabéns meninas!!! Adorei!!

    Beijinhos, Ali

Deixe um comentário

