Skip to content

Resultado do desafio da Ali Edwards

junho 26, 2008
by

Oi meninas !

Olha… antes de anunciar o LO vencedor devo dizer que vocês estão mandando super bem viu? Um LO mais lindo que o outro !! Essa disputa foi super acirrada, acreditem.

E o cupom de 10 dólares da loja da Jenna Desai vai para …… Jacque, com o LO Enfim, amigos.

desafioali_lo_jacque.jpg

Parabéns Jacque, ficou demais ! Não ficou devendo nadinha ao LO original ! Por favor aguarde um email da nossa equipe com o seu presente !

E todas as meninas que participaram do desafio (dentro do prazo estabelecido) podem esperar um email com o cupom de 20% de desconto na loja da Jenna. Já já está chegando !

Obrigada a todas pela participação ! E vamos lá que ainda temos prêmios pra distribuir rs.

Deixe um comentário leave one →
  1. Letícia permalink
    junho 26, 2008 4:22 pm

    Uma pergunta bem boba, mas como não sei mexer direito no photoshop, gostaria de saber como faço para usar os templantes(um qualquer) com outros kits(um qualquer), só para modficar!
    Desde já agradeço!
    Adoro demais esse site, principalmente na sexta freebie! ADORO!

  2. junho 26, 2008 4:58 pm

    Nossa MARAVILHOSO o LO vencedor , parabéns Jacque teu LO tá lindo demais!

  3. junho 26, 2008 5:12 pm

    Muito lindo mesmo, parabéns Jaque!!!

  4. junho 26, 2008 5:35 pm

    Uhuuuu! Yes! Meninas, eu sonho com este dia há alguns meses!
    Ter um LO escolhido e publicado pelas meninas do Scrapblog é um desejo antigo!
    Yes, Yes, Yes!
    Obrigaaaaaaaaaaada!
    Este eu fiz com muito carinho, viu?
    Amei, meninas! Obrigada!

  5. junho 26, 2008 5:49 pm

    Uauuu…ficou liiinnndo o LO da Jaque!!!Merecidíssimo!!!!Amei!!!
    Beijos

  6. junho 26, 2008 9:49 pm

    Jaque,
    Parabéns, seu LO está maravilhoso!!!
    Lindo demais!

  7. junho 26, 2008 10:18 pm

    Oi pessoal, apesar de estar presente todos os dias no Scrap Blog, esta é a minha primeira vez participando efetivamente. A Aninha me deu um empurrãozinho e então me animei! Ainda estou apanhando (e como) para entender e montar minha galeria, mas coloquei um LO para CELEBRAR meu ‘debut’, rs… e o amor pelo meu filhote. Beijos

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=83140&ppuser=16963

    http://petitpia.blogspot.com

  8. junho 26, 2008 10:43 pm

    Lindoooo demais esse LO!
    Merecidíssimo!
    Bjsss

  9. Denise permalink
    junho 26, 2008 10:57 pm

    Amei!!!
    Ainda mais que esse gato (menino) é meu filho. Ele não é lindo???
    Parabéns!!
    Beijo

  10. junho 27, 2008 12:12 am

    Realmente maravilhosooo, parabéns Jaque!

  11. junho 27, 2008 8:50 am

    Uau, o Lo ficou realmente muito lindo!! Parabéns

    beijos em todas
    Fê Pacheco

  12. junho 27, 2008 8:52 am

    O LO ficou chiqueeerrriiimoo!! Parabens Jaque!!!!

    bjs

  13. junho 27, 2008 11:04 am

    Meninas, a Denise, que postou aí em cima, é minha irmã! (toda orgulhosa que meu sobrinho é scrapstar!!!!!)

Deixe um comentário

