Skip to content

Rainhas da lambança

junho 28, 2008
by

E não é que dar uma esticada no prazo do desafio híbrido surtiu efeito? Tivemos a participação de dez empolgadas, que toparam a proposta de deixar de lado a vergonha ou aquela idéia de que é preciso ter todos os equipamentos de última geração e tecnologia japonesa pra fazer híbrido! 🙂 Adoramos!

Ficamos super felizes em ver a criatividade de vocês, com projetos de cartões, porta lápis e mini-álbuns super diferentes e feitos com bastante cola, papel e carinho! Tanto que estou aqui em pleno sábado pra divulgar o nome das duas sortudas que ganharão os álbuns em chipboard pra continuar praticando por aí!

E as duas rainhas da lambança Scrapblog 2008 são:

Glaice

Nathalia (que postou aos 44 do segundo tempo! rs)

Meninas, todas vocês arrasaram! Deram um colorido especial à nossa festa, que está a poucos dias do fim… Estão curtindo?

Glaice e Nathalia, por favor, me enviem um email com o endereço completo de vocês para eu poder postar os álbuns? Todas as participantes receberão em breve um cupom de 20% de desconto para fazer comprinhas na loja da Gina Miller, que tal?! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. Vir permalink
    junho 28, 2008 7:48 am

    oi meninas…
    o album da glay eu já conhecia… realmente ela arrasou!
    o da nathalia nem se fale, né???
    Parabéns as meninas… 🙂
    ahhh…. ta acabando… que pena!!!

  2. Cristiana permalink
    junho 28, 2008 8:13 am

    Lindo Glay! Se eu não colasse meus cabelos fazendo híbrido te imitava!
    Lindo Natália! Parabéns meninas!

  3. Taty permalink
    junho 28, 2008 9:14 am

    Glayce seu album ficou lindo parabens.
    Naty que escandalo de mini
    Parabens as rainhas da lambança!!!!

  4. junho 28, 2008 10:10 am

    Glay e Natália!!!!! eu ainda estou aqui buscando palavras p elogiar as suas obras de arte!!
    Amei!! Eu amo o híbrido e preciso mesmo “me dar um pé no traseiro” e trocar o mouse pela tesoura!!!

    Super motivadores esses trabalhos!!!

    bjs

  5. junho 28, 2008 10:18 am

    Puxa eu até que tentei,fiz toda a arte, revelei mas não consegui terminar de montar o meu álbum, foi uma muvuca aqui no trabalho ontem. Mas ainda volto com o link do meu só para vocês verem que a lambança fez sucesso por aqui, adorei e já tenho outros projetinhos em vista hehe!!!!

    Parabéns!!!!! Glaice e Nathalia, o trabalho de vocês ficou show!!!!!

  6. CarlaIan permalink
    junho 28, 2008 10:26 am

    Parabéns meninas… Os 2 ficaram lindos… Eu fiz um cartãozinho desse de amor e um álbum cd mas perdi o prazo, bb tá doentinho desde quinta… Mas também não tinha chance de ganhar não… Depois eu venho aqui mostrar pra vcs!
    Beijos…

  7. junho 28, 2008 10:31 am

    Nossaaaaaa!!! Vocês arrasaram!!!!! São rainhas mesmo!!! Os dois estão lindissimos!!

    Bjks e parabens!!!!!!!!

  8. Alice Cruz permalink
    junho 28, 2008 10:40 am

    Parabéns meninas!!! Adorei os álbuns…

  9. junho 28, 2008 10:44 am

    Natalia arrasou, gostei das cores e fotos, o da glaice eu tb ja conhecia e ta uma graça! eu fiz um pra minha amiga nesse estilo, mas n deu pra fotografar… bjss

  10. junho 28, 2008 11:21 am

    Parabéns meninas!!!
    Os dois álbuns ficaram muitos chiques.
    bjo

  11. junho 28, 2008 2:16 pm

    LIndos!! Parabéns meninas, o meu infelzmente não deu tempo de ficar pronto…

    Bjs em todas
    Fê Pacheco

  12. junho 28, 2008 2:22 pm

    Nossa admiro quem faça projetos hibridos..meninas arrasaram..parabéns..bjs

  13. Glayce permalink
    junho 28, 2008 2:26 pm

    Caracaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Nem acredito que eu ganhei!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    Natália, parabéns! Seu álbum ficou muito lindão! 😀

    Vou correndo mandar o email agora!

    Bjos!

  14. junho 28, 2008 3:07 pm

    Meninas, parabéns! Quanto talento! Infelizmente não tenho afinidade com nada que envolva tesoura e cola…rsrs.

  15. Cíntia Levita permalink
    junho 28, 2008 3:13 pm

    Lindos demais, parabéns às duas!

  16. junho 28, 2008 4:56 pm

    Nuossaaaaaaaaaaaaa…
    Eu Ganhei Mesmo?????
    Caramba!!! To muito feliz!!!!!!
    Glaice Parabéns, está divino o seu tb!!!!
    Obrigado Meninas!!!!
    Que emoção!!! Me belisca…rs
    Bjkas! Naty Knu

  17. junho 28, 2008 9:53 pm

    Lindossssssss
    =)
    Parabéns, meninas!!!!!

    beijoss

  18. junho 29, 2008 12:22 am

    nossa que graça estes álbuns lindos mesmo!!!!!

    êba! vamos mesmo ganhar cupons????? estes dias já usei alguns que vieram com o mega kit lindão de vocês!!!! usei lá na lojinha da Lili!!!!! amooooooo cupons!!!!!!!!

Deixe um comentário

