Skip to content

Toquem as trombetas, rufem os tambores…

junho 29, 2008
by

Que é chegado o momento da premiação que todas estavam esperando! Antes de começar todo o ritual de premiação e o anúncio das vencedoras, que tal a gente fazer um sorteiozinho relâmpago (a gente adora essa palavra, rs) entre todas as meninas que participaram do nosso desafio? Só prá aliviar a tensão e baixar a adrenalina, vamos lá!

Vocês gostam da Laurie Ann? Ela vende seus produtos no ScrapArtist e colaborou com a nossa festa, dando um vale-presente de 10 dólares para gastar em sua loja. Aliás, um GC, não! Dois. E vou sorteá-los agora. Façam suas preces ao Pai Randomizer!!!

E as duas sortudas são:

.
.
.
.

– Lú (Niniel)
– Beria Charles

Parabéns, meninas!

Vamos, agora, conhecer a quinta colocada do nosso desafio, que vai levar prá casa o GC da Cori Gammon, que eu mencionei ateriormente. Senhoras e senhores, com vocês…

.
.
.
.

Celebrar, de Sandrinhalim!
vcdw5.jpg

Palmas para ela! E me ajudem a aplaudir também o layout que ficou na quarta colocação do desafio, o LO…

.
.
.
.

Celebrando Alice, da Marcela (aka Tchela)!
vcdw4.jpg

A Marcela também ganhou um CG da Cori Gammon! Uhu! E dando continuidade às premiações do nosso desafio, vamos conhecer o LO que ficou em terceiro lugar. Aplausos para…

.
.
.
.

O layout Celebrando nosso amor, da Lizandra Menezes!
vcdw3.jpg

O layout da Lizandra está lindo! E o prêmio é uma revista Digital Artist Magazine. E vamos que vamos que é hora de saber quem ficou em segundo lugar, arrancando mil suspiros da gente lá nos bastidores. E foi…

.
.
.
.

ReSales, com o layout Abuelita Isabel
vcdw2.jpg

Quero ouvir os aplausos! Re, seu prêmio é uma edição da revista DAM e um GC de 5 dólares na loja da Rachel Young. Como você já recebeu a DAM em outro desafio, poderá indicar uma amiga para receber a segunda revista em seu lugar. 😉

Por fim é chegado o momento mais esperado do nosso aniversário. O momento de conhecer a grande vencedora do desafio principal, que vai levar um exemplar da revista DAM e um GC de 10 doletas para gastar na loja da Natalie Braxton no The LilyPad. Por favor, toquem as trombetas…

.
.
.
.
.

Rufem os tambores!

.
.
.
.
.

Pois a grande vencedora do desavio Vamos Celebrar é a…

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Simoni, com o LO Celebrando nosso amor!

vcdw1.jpg

Aplausos calorosos para a Simoni e para todas vocês que abrilhantaram a nossa festa com páginas super bonitas e especiais. Nós ficamos imensamente felizes em ter vocês comemorando conosco.

Parabéns, Simoni e meninas! Aguardem um e-mail de nossa equipe para a entrega dos prêmios.
Um beijo e até +!
anaamorim.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. junho 29, 2008 6:05 pm

    Minha nossa, cada LO lindo!!! Parabéns a todas

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  2. lizandra permalink
    junho 29, 2008 6:10 pm

    meninas adorei participar dessa festa, me divertir muito e ainda ganheiiiiiiiiii. estou hiper feliz!!! beijocas

  3. lizandra permalink
    junho 29, 2008 6:10 pm

    E parabéns a todas que ganharam e todas que participaram!!!

  4. junho 29, 2008 6:24 pm

    Merecidíssimos!!! Esses LOs estão de babar!!!

  5. ReSales permalink
    junho 29, 2008 6:28 pm

    Nooooooooooooooossa,to que nao caibo em mim!!!! É de arrepiarrrrrrrrrrr.
    Obrigadaaaaaaaaaaa meninas,vcs sao uns amores,adorei de verdade.
    Todos os Layouts estao divinos, o da Simoni foi super merecido,mas eu nem esperava ganhar no meio de tanto talento.
    A revista eu darei para minha querida amiga Ru Padilha (que me suporta tds os dias),ela merece.
    Deixo à vcs um imenso obrigado e peço à Deus mais tempo para me divertir aqui.
    Parabens à todas que ganharam, que partiparam e à vcs por fazer meu dia tao feliz.
    Mimos mil!!!!

  6. Alice Cruz permalink
    junho 29, 2008 6:56 pm

    uaaaaaau!!! tiveram trabalho pra fazer essa seleção, né? cada trabalho divino!!!
    super merecidos todos os prêmios!!!

    Parabéns meninas pelos LO magníficos… Estou aqui babando no LO da Simoni…

  7. junho 29, 2008 8:35 pm

    Lindos LO´s!!!!!!
    Parabéns As vencedoras!!!!

    beijocassss

  8. Vir permalink
    junho 29, 2008 8:45 pm

    Lindos Los mesmo!!!
    premios merecidos para cada uma…
    Parabéns as vencedoras… parabéns a equipe q enche os nossos dias de alegria e conhecimento.
    e lógico PARABÉNS ao Blog!!! hehehe
    bjos, vir

  9. junho 29, 2008 8:46 pm

    Nossa não acredito que fui sorteada, hauhauhau
    Fiquei felizzzzz, hehehe
    Vouf icar no aguardo do email, ai que legal, hehehhe

    Obrigadaaaaaaaa!!

  10. Marcela permalink
    junho 29, 2008 9:44 pm

    Obaaaaaa!!! Você não sabem o quanto fiquei feliz ao ver o meu aqui! Adorei participar do desafio e ainda ter o meu Lo premiado no meio de tantos trabalhos lindos!
    Obrigada, meninas!
    Bjs
    Tchela

  11. junho 29, 2008 10:22 pm

    Meninas, vocês arrasaram!!
    Adoramos a participação de todas, o Screapblog não seria nada sem vocês!
    Parabéns as ganhadoras!!!!!

  12. junho 29, 2008 10:24 pm

    Meuuu deussss!!!Quanto LO maravilhosooo!!!Meninas PARABÉNS!!!!Prêmios mais que merecidos!!!!Perfeitos todos os LO’s!!!Arrasaram!!!Beijos

  13. junho 29, 2008 11:11 pm

    Parabéns meninas!!! E Simoni, eu sabia que você ia ganhar!!!

  14. junho 29, 2008 11:44 pm

    hahahaha.. eu disse pra Si que não tinha pra mais ninguém depois do LO dela!
    Tá um arraso..

    Mas os outros não deixaram a desejar.. ficaram arrasadores!!

    Lindos.. parabéns a todas vocês.. e que venham mais tantos anos com vcs perto da gente, né!??

    Beijocas meninas!!!

  15. junho 30, 2008 12:22 am

    Todos muuuito lindos! Alguns eu nem tinha visto e affee arrasaram!!!
    Parabéns a todas!!!!! Muito lindos os LO’ssss!

  16. junho 30, 2008 8:00 am

    Meu Jesus Cristinhooooooooooooooooooooo não creio no que meus olhos estão vendoooooooooooooooooo! Não liguei o pc em casa ontem e só agora aqui do trabalho vejo essa notícia MARAVILHOSA, numa segunda-feira pra alegrar minha semana, vcs são demais meninas, obrigada por nos proporcionar tantos momentos deliciosos.
    Um LO mais lindo que o outro entre tantos lindos o meu ser o primeiro tô aqui me senttindo, vcs não imaginam o qto tô feliz.

    Parabéns a vcs pela organização de sempre, parabéns as outras ganhadoras!

    E muito obrigada, obrigada por me fazerem muito feliz em plena segunda-feira!

    BEijo em todas!

  17. junho 30, 2008 8:11 am

    Oi, meninas.

    Parabéns pelos lindos los !

    Simoni, eu AMEI o lo … ARRASOU. Super hiper merecido !

    Beijão, Dri Mendes

  18. junho 30, 2008 8:15 am

    Bom dia meninas!!! Parabens a todas, os LO’s estão maravilhosos!!!!

    bjs

  19. Cristiana permalink
    junho 30, 2008 8:45 am

    Simoni, o seu arrasou!
    Parabéns a todas as meninas!

  20. junho 30, 2008 9:08 am

    Parabéns meninas, os Los estão todo maravilhosos!!!Siii, parabéns pelo primeiro lugar, esse LO ta um verdadeiro sonho de lindo!!!

  21. junho 30, 2008 9:09 am

    Parabéns a todas, um LO mais lindo que o outro!!! bjos

  22. Cláu Akamine permalink
    junho 30, 2008 9:25 am

    Parabéns, meninas! Os LOs são maravilhosos!!!
    E Aninha, vc nasceu para apresentar premiações, menina… fiquei aqui, imaginando a tua voz ao ler cada frase… rs…
    Beijocas e ótima semana para todas!!!!

  23. Patricia Malheiros permalink
    junho 30, 2008 9:51 am

    Parabéns a todas as vencedores. Os LOs estão lindos e vou usá-los como fonte de inspiração, posso?
    O LO da Simoni está realmente MARAVILHOSO!
    Parabéns à equipe do Scrapblog.

    Bjs

  24. junho 30, 2008 9:58 am

    Meninas parabéns, os Lo´s estão demais!!!

  25. Deca permalink
    junho 30, 2008 10:37 am

    Parabéns..Parabéns. Ficaram todos LINDOS!!!Bjs Deca

  26. Rúbia permalink
    junho 30, 2008 10:43 am

    Parabéns pras gurias!! Imagino como foi difícil, vi cada LO lindo pelas galerias!
    E ainda ganhei uma revista da Re? \o/ Obrigada, flor!!
    Beijo gurias e parabéns pelo aniversário!!

  27. Sandrinha permalink
    junho 30, 2008 10:47 am

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    To até arrepiadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não acredito que ganhei, agora que to vendo, tive visitas o final de semana todo, ai gente to tão feliz, amei participar com vocês e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Beijos
    Parabéns a TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAs

  28. junho 30, 2008 11:31 am

    Parabéns meninas ganhadoras pelas páginas divinas!!!!!!

    parabéns meninas do Scrapblog por todo o trabalho que tiveram neste mês de aniversário! as atividades foram ótimas e os prêmios foram divinos!!!!!

  29. Aninha =)) permalink
    junho 30, 2008 1:26 pm

    cada um + lindo do que o outro ….

    parabéns as ganhadoras pelos lindos trabalhos e pela criatividade !!!!

    bjos Aninha =))

  30. junho 30, 2008 8:50 pm

    Siiii, parabéns pelo primeiro lugar, esse Lo tá incrível!
    E parabéns para todas as outras ganhadoras tb, todos demais!
    beijão meninas!

  31. junho 30, 2008 10:06 pm

    Ai! Obrigada! So uma surpresa assim pra me dar uma injecao de animo e arrancar um sorriso largo… To sumida por aqui pq meu maridao ta internado desde quarta…

    De qualquer maneira meninas, OBRIGADA pelo presente.. e que peninha que o mes ta chegando ao fim! Viva Scrapblog!

  32. Harumi permalink
    julho 1, 2008 1:49 am

    Parabéns a todas as ganhadoras!!!! Cada LO mais lindo que o outro.
    bjos

  33. gabix permalink
    julho 1, 2008 10:50 am

    nossa a concorrencia estava desleal.. foi mto bom aprender com voces aqui… beijao ahhh o primeiro lugar foi mais que merecido, mto mto lindo!!!

Deixe um comentário

