Skip to content

Prontas para julho?

julho 1, 2008
by

E não é que, no meio de todo aquele papel de presente amassado, copinhos plásticos e balões estourados eu ainda encontrei energia pra aparecer aqui? rs Mas o motivo é nobre: chegou a hora de apresentar a nossa convidada de Julho pra quem não a conhece. Nossa deusa Léa começou no scrap há pouco tempo, mas já faz coisas lindas e está em um dos CTs mais cobiçados da digiland, da loja ScrapArtist!  Quer ver um pouco mais o que ela tem feito?

Um de seus primeiros LOs da galeria é de novembro do ano passado. O fofo do Otávio, seu eterno modelo, estava cortando o cabelo:

Para as iniciantes, é super animador acompanhar a evolução da Léa, que tem uma produção super alta e fazer coisas a cada dia mais lindas:

Esse aqui é um dos meus favoritos:

E tem muito mais em sua galeria! Que tal aproveitar que ela vai ficar com a gente esse mês inteirinho e se inspirar, hein? Aguarde que logo, logo ela aparece por aqui! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. julho 1, 2008 4:55 pm

    A Léa é demais mesmo! Mal posso esperar para ver o que ela vai aprontar esse mês.

  2. julho 1, 2008 5:27 pm

    Eu amo os LO’s da Léa!! Ela faz scrap há tão pouco tempo??? Foi uma evolução fantástica!!! Eu também só faço scrap há 8 meses, mas ainda tenho tanto que aprender!!! Passar na galeria da Léa é, sem dúvida, uma grande inspiração!!!
    De certo que ela vai arrasar aqui no Scrapblog!!!

  3. ReSales permalink
    julho 1, 2008 5:31 pm

    A Lea é fantastica, realmente sua galeria é inspiradora, adoro seu jeito antenada de ser, e seus LOS… um luxo!
    Bjs Léa,divirta-se!!!

  4. julho 1, 2008 5:35 pm

    Bem vinda, Lea!!!

    Realmente esse ultimo LO é divino!!! Supercriativo!!! Já tinha gamado quando vi na galeria do SA.

    Tomara que tenhamos boas novidades por aqui em Julho… Pq Junho foi frenético!! srsrsrs

    Bjks pra todas!

  5. julho 1, 2008 7:03 pm

    Esse mês vai bombar, com a deusa aqui também, parabén mais uma vez Léa, sou sua fã!
    Adorei ver o Matheus aqui de novo!!! 🙂
    beijão

  6. julho 1, 2008 7:50 pm

    Além de minha digi-amiga sou fã da Léa… ela é uma inspiração para todas!!! Ótima convidada meninas!!! Parabéns Léa!!!

  7. julho 1, 2008 9:08 pm

    Afffee que eu amo os LO’s da Léa… sempre lindões! São uma grande inspiração pra mim… Parabén Léa!!!

  8. julho 1, 2008 11:27 pm

    UHHULLLL!!!Eu tô prontíssima pra julho!!!Ainda mais com uma convidada muitíssimo especial…esse mês será tão maravilhoso quanto o mês passado!!!
    Beijos!!!

  9. Alice Cruz permalink
    julho 2, 2008 12:02 am

    Adorei a galeria da Léa!! É mesmo muito legal ver a evolução dos trabalhos!!

    Parabéns Léa e aproveite bastante esse mês nos bastidores!

    Beijinhos, Ali

  10. julho 2, 2008 8:18 am

    Léa!!

    Te admiro pela pessoa linda que vc é. Sempre gentil e atenciosa! E seu trabalho realmente está fantástico e vc merece ser “deusa” do SA!

    Agora aqui no Scrapblog, vc, inteirinha, com fôlego de sobra quando as todas outras estamos com a língua de fora… rsrs… só quero ver o que vem… kkkk

    bje e bem-vinda!!

    Silke

  11. julho 2, 2008 8:23 am

    Esse mês vai bombar com a Léa por aqui!
    LÉA vc arrasa mesmo viu!
    Sou sua fã também!

  12. julho 2, 2008 8:46 am

    Léa é uma graça de pessoa… e a galeria dela é um arraso!

    Parabéns Léa!

  13. julho 2, 2008 8:50 am

    a Léa fez um dos LOs que mais me emocionou no scrap-mundinho….. quem não teve que seguras as lágrimas vendo o “quando você tiver um filho”????? e a sequência “e eu tive um filho”???? adoro o estilo dela! ótima escolha meninas!!!!!

  14. Ingrid permalink
    julho 2, 2008 9:18 am

    Vou correr lá.

    Quero aprender tudinho.

    bjosssss

  15. Marcela permalink
    julho 2, 2008 10:01 am

    A Léa é realmente muito talentosa, adoro os trabalhos dela! Já estou ansiosa aguardando a sua participação aqui no blog!
    Bjs
    Tchela

  16. Deca permalink
    julho 2, 2008 11:12 am

    Qdo eu crescer quero ser igual a ela..KKKK Bjs deca

  17. julho 2, 2008 11:29 am

    Já me inspirei muito no trabalho da Lea para criar minhas paginas, seja bem vinda querida e arrasa viu!!!!

    Beijos

  18. Eliana permalink
    julho 2, 2008 11:31 am

    Adoro ver os trabalhos da Lea…
    Espero aprender muito com ela, vai arrasar aqui no Scrapblog
    bjs

  19. julho 2, 2008 1:06 pm

    Essa menina vai longe, é espantosa a evolução da Léa em tão pouco tempo!
    Arrasa menina!

  20. julho 2, 2008 1:29 pm

    A galeria da Léa é mega inspiradora. Um dia quando crescer quero ser seguidora dela.

  21. julho 2, 2008 2:52 pm

    é verdade.. a Léo arrasa demais!!!!! não existe um lo na galeria q não seja liiiindo! Parabéns!!!

  22. julho 2, 2008 3:18 pm

    Nossa, estou aqui toda boba com tantos elogios!!! Muito obrigada meninas!!!

  23. julho 2, 2008 3:45 pm

    Os Lo’s são lindos mesmo! Até me inspirei e criei um, com o Kit SBCollab. Só deu pra criar agora…
    Visitei o blog todos os dias no mês de aniversário!
    Todos os posts foram sensacionais! Vcs merecem todo esse sucesso! Parabéns!
    Adoro o blog, e sei que aqui junto de todas sempre vou aprender algo bacana!
    Um beijo enorme!!
    http://imaginarscrap.blogspot.com/

  24. Silvia Maschette permalink
    julho 2, 2008 4:43 pm

    Realmente a Léa é show de bola…esse LO do passarinho é lindooooooooooo…

    PS: Meninas do Scrapblog, ainda não recebi o kit Cellebration…vcs ainda vão me enviar né?
    beijinhos

  25. julho 2, 2008 7:01 pm

    Lindo!
    Eu também adoro scrap e sou iniciante das iniciantes… rs
    Mas tenho fé que um dia, consigo fazer trabalhos assim tão lindos!!!
    Esse site aqui me inspira e tantos outros que acabo conhecendo…
    Bjs a todos!!!

  26. julho 2, 2008 7:01 pm

    Nossa tenho gostado deverás desse blog e dos ensinamentos dele e suas dicas, tutoriais, realmente me inspira ver cada scrap aqui exposto, apesar de iniciante me deixou hiper feliz e animada saber que a colega Léa tb iniciou um dia desses e hj só aperfeiçoou o que Deus lhe deu (DOM), parabens Léa espero q vc e as meninas tenham paciencia comigo totalmente leiga no assunto mais amante da arte e quem tiver disposta a me aceitar como amiga e me ajudar mais p/entender de scraps, kits, linguagens de scrapista terei imenso prazer. abraços a todas e parabens.

    ah! como faço posso participar do desafio,? tem algum criterio? ou so montar foto e mandar? me ensinem o mundo de vocês agradecerei o carinho.

  27. julho 3, 2008 10:02 am

    Adoreiiiiii…
    =D

    Prontíssima pra Julho!!!!!

  28. gabix permalink
    julho 3, 2008 1:29 pm

    mto bacana a evolução!! anciosa para as novas novidades haha essa foi pessima neh… beijosssss

  29. Debryka permalink
    julho 4, 2008 3:59 pm

    realmente os L.Os da Léa são iguais aos de uma Deusa da Scraplandia,!!!Eles são mtos lindos e eu já vou avisando que vou liftar d L.O. dela ~grávida prá à partir da idea dela eu criar um pro álbum de scrap digital de formatura que estou fazendo prá minha filha.ahahahahhah!!!!!

    bjos,
    Debryka.

Deixe um comentário

