Skip to content

Os cliques ficaram lindos, hein!

julho 15, 2008
by

Ficamos surpresas com tanta gente participando do nosso desafio fotográfico. Vocês mandaram ver nos lençois e câmeras e nós adoramos os ensaios de todas!

E sem mais delongas, as três sorteadas foram: Ferdy, Andreia e Carla.

Parabéns, meninas! Vamos entrar em contato por email para entrega dos prêmios.

Mais uma vez, obrigada a Thais Palomares que ofereceu os prêmios através da designer do seu CT.

anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Carla permalink
    julho 15, 2008 8:03 am

    Nem acredito!!! Eu ganhei!?!
    Obrigada meninas!

  2. julho 15, 2008 10:15 am

    Parabéns meninas!

  3. viviane neves permalink
    julho 15, 2008 10:59 am

    Parabéns, fotógrafas!

  4. julho 15, 2008 11:17 am

    Meninas to passada em bolinha coloridas….vim postar um lo e que surpresa boa…
    Ontem quando fui tirar novas fotos da minha princesa que tem apenas 20 meses….pensei…sempre é válido participar…obrigadissima………e parabéns a todas as participantes,pois fiquei babando nos ensaios…beijos

  5. julho 15, 2008 12:21 pm

    ai, que bom que foi sorteio, senão minhas fotos não teriam chance!! hehehe….
    nossa, brigadão pelo desafio, preciso tentar mais coisas, e aproveitar dicas daqui e lá da Gabi tbm….quem sabe, mesmo com point and shoot, eu melhoro, né!!

    super beijo meninas!!!

  6. julho 15, 2008 12:52 pm

    Ahhhhh…. Não acredito que dormi no ponto e perdi o prazo!! Estava preparando as fotos, snifff!! Mas continuo mesmo assim com a produção, animadíssima e claro parabéns as meninas sorteadas! Ficaram lindas! Beijos

  7. julho 15, 2008 1:14 pm

    Meninas adorei este desafio e os resultados dele!!! Espero que as meninas gostem dos prêmios!!!

  8. julho 15, 2008 1:19 pm

    Parabens às sortudas!!!! Gostei de todos os ensaios……
    Que tal usarmos as fotos pra criar LOs maravilhosos através de desafios relampagos??
    Já estou com saudades do mes de aniversario…..

    bjs

  9. julho 15, 2008 1:27 pm

    Parabéns meninas! Eu amei essa brincadeira e vou fazer mais vezes lá em casa!

    Bjs!

  10. julho 15, 2008 2:40 pm

    Parabéns meninas!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  11. julho 15, 2008 8:40 pm

    Parabéns fotógrafas! Todos os ensaios que eu vi ficaram lindíssimos!
    Amei participar apesar das dificuldades… hauauhauh
    beijão!!!

  12. julho 16, 2008 3:05 pm

    Parabéns meninas!
    Eu adorei fazer essas fotos, agora vai render muuuuuitos scraps, hehehhe
    beijos!

Deixe um comentário

