Skip to content

Showcase: Kim Christensen

julho 17, 2008
by

Olá !

Hoje vou mostrar alguns produtos da Kim Christensen, nossa patrocinadora do desafio de julho. Os meus preferidos são os alphas, separei alguns pra mostrar pra vocês.

E vejam também que lindos esses kits e o paper pack.

Gostaram? Então, não deixem de participar ! Vale a pena lembrar que o prazo pra deixar o link do layout (inédito) nos comentários do post do desafio, é até o dia 25 de julho. O resultado sai no dia 30.

Até mais !

aninhareis.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. julho 17, 2008 7:47 pm

    São produtos lindos mesmo!
    Queria tanto participar, é uma pena que esse não vai dar!!!
    Tinha tudo pra sair esse LO, se eu não estivesse de férias, longe de PS e Pc!

    Beijos e ótimas dicas Ana!!

  2. julho 17, 2008 9:19 pm

    Lindo trabalho!!!!! E já estou participando….

    bjs

  3. julho 17, 2008 9:58 pm

    Cada produto lindo!!! Preciso terminar o meu LO do desafio!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  4. Patrícia Medeiros permalink
    julho 18, 2008 8:29 am

    Ótimas dicas mesmo! Preciso arrumar um tempinho pra fazer meu LO… (Será que consigo?…)
    Bom final de semana!!!

  5. julho 18, 2008 10:08 am

    Muito legais as coisinhas dela!

  6. julho 19, 2008 5:40 pm

    Uau!! Quantas coisas lindas!!!
    Tenho q por a cachola pra funcionar!! Bjs

Deixe um comentário

