Skip to content

Dupla Inspiração: números e cantos arredondados

julho 21, 2008
by

Prontas pra outro Dupla Inspiração?

A dica de hoje é: usar números como elemento principal da sua página (datas, aniversário, anos de casamento, peso, idade, etc) e cortar suas fotos com cantos arredondados.

Aqui está o que preparamos como exemplo (clique nas imagens para ver os créditos):

Minha página
ana-24semanas.jpg

Página da Léa
lea-nos2.jpg

Essa semana a gente explica como fazer os cantos arredondados, pra quem ainda não sabe.

E não deixem de colocar os links dos LOs aqui pra gente ver!
anapaula.jpg

Deixe um comentário leave one →
  1. Cláu Akamine permalink
    julho 21, 2008 7:28 pm

    Ah… eu preciso de uma boa explicação sim!
    Vou aguardar.
    Beijocas

  2. julho 21, 2008 9:07 pm

    Adorei os Los….lindos de viver….vou participar com certeza..bjs

  3. julho 21, 2008 9:28 pm

    Não vejo a hora de ver o tutorial de como se faz os cantos arredondados!
    Estes Lo’s já me deixaram inspirada!!
    Beijinhos!

  4. julho 21, 2008 10:04 pm

    Lindos LO’s!!! Espero conseguir fazer algo bem legal!!
    Bjs

  5. julho 21, 2008 10:31 pm

    Faz é tempo que não vejo vcs meninas! Espero que a vida de vcs esteja maravilhosa como esse pedaço bom demais do mundo scrapiano.
    Vou fazer meu Lo e mandar… para onde mando o link… eu e minha perguntas.
    Beijos saudosos

  6. julho 21, 2008 11:38 pm

    Adorei a inspiração!!! Já tô trabalhando aqui!! srsrsrs
    No meu último híbrido eu usei bordas arredondadas… mas fiz do meu jeitão… acho que foi meio lusitano, vou adorar receber dicas pra fazer o próximo. Pra esse como já tinha feito um template pra isso tô usando… hehehe.
    Breve nas galerias.
    Bjks

  7. julho 22, 2008 12:04 am

    Ai que legal! Amei a inspiraçao! Sou doida nesses 2 LO’s!
    Obrigada e beijos, Cá!

  8. julho 22, 2008 9:20 am

    que inspiração linda!! quero ver se faço LO com fotos arredondadas também!
    bjs
    Silke

  9. julho 22, 2008 12:38 pm

    Amei a inspiração e os dois LO’s estão divinos!

  10. Cristina permalink
    julho 22, 2008 1:19 pm

    Nossa me “encomendaram” ontem um album de 25 anos de casamento e a única coisa que querem é que tenham as datas. Amei ser esse o tema pois vou encontrar muita inspiração na produção de todas. É canto arredondado é um charme. Também aguardo esse tuto.
    Bjo

  11. RAFAELA CAVALCANTE permalink
    julho 22, 2008 1:44 pm

    Tb não vejo a Hora de ver esse Tutorial, tô querendo fazer um LO de 6 anos de namoro.Vcs me deram uma ótima idéia…obrigada, tava precisando.bjos.
    Rafaela Cavalcante

  12. julho 22, 2008 1:48 pm

    ahhhh que vomntade de participar! mas nates prciso de mais memória no meu pc… antigamente eu amava aprtyicpar de todos, já até ganhei um desafio aqui!!!! hj mau computador não colabora nada! snif!
    mas a sua página, ANA, tá linnnnda beijossssssssss

  13. julho 22, 2008 3:07 pm

    que lo´s mais lindos…amei!
    Quero aprender sim………

  14. Lilla permalink
    julho 22, 2008 4:49 pm

    Ah, nem!!! Adorei o tema proposto, mas não vou poder participar! Ando com tanta coisa pra fazer q meu pc foi formatado e ainda naum me permiti instalar o Photoshop!!! NAUM!!! De qq forma, não vou perder o tutorial… e vou esperar ter mais folga pra poder testar! Enqt isso, confiro o trabalho das colegas… KERO SÓ VER! Bjs!!!

  15. julho 24, 2008 6:45 pm

    Meu link: http://imaginarscrap.blogspot.com/
    Beijo a todas com carinho!

  16. Dani permalink
    julho 24, 2008 10:26 pm

    Adorei a dica!!Meu link:
    [url=http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/showphoto.php?photo=6323][img]http://www.digiscrappersbrasil.com.br/album/data/500/thumbs/4aninhos.jpg[/img][/url]

  17. julho 25, 2008 7:05 pm

    Oi meninas, acho q este é um dos poucos Lo’s meus q usa cantos arrendondados, eu gostei muito e espero q vcs tb.
    Aqui esta meu link: http://www.digitalfreebies.com/gallery/showphoto.php/photo/44155/ppuser/2906

    Beijos

  18. julho 27, 2008 12:06 am

    Fiz um meninas!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=86805

    Beijos!

  19. agosto 6, 2008 4:27 pm

    Tô atrasadaaa!!! Mas o meu taquí!!!

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=88152&ppuser=13208

    Fiz no Power Point (segredo que fiz no trabalho e aqui nem sonho com Photoshop), então nem me perguntem como consegui esse canto arredondado… gambiarra!!! ahahaha

    Mas a técnica que vcs passaram é perfeita, dá certinho!!!

    Não gosto de LOs no PP, acho que perde qualidade, mas… quem não tem cão caça com gato!!

    Bjks

  20. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    agosto 9, 2008 10:28 am

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=88488&ppuser=12976
    fiz um…
    beijinhos!

  21. viviane (Gabi e Lucas) permalink
    agosto 9, 2008 10:28 am

    http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=88488&ppuser=12976
    tem moderação? se tiver, desculpe a duplicidade

Deixe um comentário

