Skip to content

Mini-albuns de chipboard?

julho 22, 2008
by

A minha cabeça não pára de pensar em idéias e soluções para facilitar a nossa vida por aqui… Não dá pra comprar mini-álbum importado? Então comprem um made in Brazil mesmo! 😉 Aqui estão os meus primeiros produtos da minha linha para Scrap Híbrido. São mini-albuns em quatro formatos diferentes: quadrado, flor, estrela e coração. Cansei de ter que importar tudo e pagar preços exorbitantes, sabe? Espero que você também! 😉

Os álbuns têm em média 15cm de diâmetro, vêm com cinco folhas e as argolinhas. Tudo prontinho pra você se esbaldar com cola e tesoura na mão, eternizando suas memórias mais preciosas de maneira criativa!

Se acha que não tem jeito pra isso… me aguarde! Em breve eu vou mostrar pra vocês que isso tudo é bobagem! Várias meninas já compraram e me mandaram email elogiando, fiquei feliz, viu? Quem tiver interesse, por favor, me manda um email, tá?

Eu já usei o quadradinho para fazer um álbum de frases para o Rafinha, muitas já viram. E o de florzinha está prontinho para ser enviado pelo correio para minha amiga Aninha Amorim. Quer dizer, é pra Mel, a filhota dela, mas não posso mostrar foto – ainda – pra não estragar a supresa! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. Janine permalink*
    julho 22, 2008 9:38 pm

    Mic,
    Também adorei os meus albinhos!! 🙂
    Meninas interessadas em comprar: Corram e comprem logo, estou adorando brincar com os meus!! Fotos em breve…
    E nada de terem medo de híbrido, é tentando que aprendemos!!!

  2. Mell Caetano permalink
    julho 22, 2008 10:42 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comedia! Olha eu me achando Mic… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell 😉

  3. julho 22, 2008 10:47 pm

    Ai… que novidade boa! Só falta eu arrrumar coragem para tentar fazer um album assim… Hibrido!

    parabéns pelo trabalho, viu?

    Beijos!

  4. julho 23, 2008 6:59 am

    Espectaculares, Mic! Parabéns!!!

  5. Cíntia Levita permalink
    julho 23, 2008 8:18 am

    Lindo, lindo, lindo!
    Vou em breve encomendar os meus!!!

    Me diz uma coisa, essas fitinhas lindas que você tem enfeitado seus híbridos, onde tem comprado? Em loja real, virtual ou tá importando?

    Beijos!!!

  6. julho 23, 2008 8:28 am

    Eu tbém em breve vou encomendar Mic, mas primeiro preciso descobrir como recortar eles e como fazer o LO pra colar em cima.

    Bjs!

  7. julho 23, 2008 8:33 am

    Mic, mas e o template? vem de brinde? kkkk Olha estas fitas são TUDO! Bem, eu fiquei babando neste álbum do Rafinha! Demais!!!

  8. Taty permalink
    julho 23, 2008 8:40 am

    Lindo!!!!!
    Estou tentando me aventurar no hibrido.
    Assim que me sentir pronta eu encomendo os meus tbm
    Bjos
    ADOREI!!!!!

  9. julho 23, 2008 9:01 am

    Mic,
    muito legal mesmo…
    nunca me aventurei no híbrido, quem sabe um dia … tô quase me empolgando….rssss

  10. julho 23, 2008 9:45 am

    Mic,
    Ficou lindo, e eu é lógico quero encomendar!
    Que tal disponibilizar o template para facilitar ainda mais as nossas vidas…
    bjs,

  11. julho 23, 2008 10:04 am

    Meninas!
    Eu comprei e garanto que é 100% de qualidade. Ótimo material e muito bem feito!
    Parabéns, Mic!
    Em breve, faço minhas criações com eles…

  12. julho 23, 2008 10:52 am

    Mic,
    Eu amei e também quero!!!! Estou ansiosa pelo Tuto de como montar. Mas como sou meio fuçada…acho q já vou montar umas páginas em 15×15 e ficar na espera pra ver se acertei. Entendida eu não??? rsrsrs
    Beijos a todas!!!

  13. Vanessa permalink
    julho 23, 2008 11:04 am

    Oi Mic! Os meus só chegaram ontem, por causa da greve… Adorei! São perfeitos! Não rola um template de brinde pra quem comprou os quatro? Rs rs rs
    Beijos!

  14. julho 23, 2008 11:31 am

    Mic, já recebeu meu último email????

    tô até com vergonha do rolo que eu arrumei!!!!rsrs

    Estão lindos!!

  15. julho 23, 2008 12:01 pm

    Meninas, eu também comprei o álbinho quadrado e amei!!! Estou na metade do meu álbum… a, também voto pelo template…

  16. Renata Costa permalink
    julho 23, 2008 12:54 pm

    Mto legais, rodei mto pra achar um, é bom saber que agora temos pertinho…
    E mais um voto pelo template…
    bjs

  17. Ana Paula permalink
    julho 23, 2008 7:13 pm

    É isso aí, meninas os ábuns estão lindos e super bem feito!
    Estou esperando espaço no HD do computador do maridão,
    para botar a mão na cola!

    Bjs,

    Ana Paula

  18. Renata Costa permalink
    julho 23, 2008 8:33 pm

    Já que todo mundo falou em template, bem que vcs poderiam ensinar a fazer um, né?
    Fica a sugestão. Bjs

  19. julho 25, 2008 10:55 am

    Ai, eu tô louca que os meus cheguem pra eu colocar a mão na massa!
    Adorei a idéia dos templates!

    Bjokas!

  20. marcia permalink
    julho 26, 2008 7:12 am

    E lindo! Estou abismada com sua criatividade. Eu tb recebi uma lembranca lindissima que me fez chorar a bessa a distancia geografica entre nos.
    a ti coruja manda mil bjs

  21. agosto 16, 2008 1:04 pm

    Mic..amei a dica,to querendo montar um,mas to na maior dúvida como imprimir a foto,se faço no papel de foto mesmo um num pra scrap,vc pode me ajudar?Obrigada

  22. Mic permalink
    agosto 18, 2008 10:34 am

    Dani, tem gente que prefere revelar em laboratório fotográfico mesmo. Eu imprimo em gráfica rápida, no papel couché 120g. Ajudei?

    bjs

  23. Luciane Caillot permalink
    março 16, 2009 9:40 am

    Olá, gostaria de adquirir os mini àlbuns…por favor entre em contato para que possa realizar a compra

Deixe um comentário

