Skip to content

Fontes, de graça

julho 30, 2008
by

Se você é como eu, não se cansa de instalar fontes novas no seu computador! Eu particularmente gosto das fontes que imitam a escrita à mão, ou então fontes mais clássicas, com serifa, ou fontes que pareçam máquina de escrever. Bem, a lista não tem fim!

Recentemente achamos alguns links pra quem quiser aumentar seu estoque de fontes. Algumas delas até são acentuadas!

Tá com tempo? Te prepara, porque você vai passar horas e horas olhando as fontes e escolhendo o que você gosta!

Scrapnfonts – um site só de fontes pra scrap. A maioria é pra comprar, mas eles têm uma seleção de fontes gratuitas aqui.

A Jessica Sprague deu a dica de algumas fontes super transadas aqui.

Scrapsupply – outro site de scrap que vende fontes. Repare nas que são gratuitas e escolha suas preferidas. Provavelmente vai ter que fazer cadastro no site para o check out.

E o meu preferido de todos, Fonts for Peas. Uma seleção enorme de fontes escritas à mão, dos tipos mais variados!

Você conhece outros sites pra baixar fontes gratuitas? Conta aqui pra gente!

anapaula.jpg

Anúncios
Deixe um comentário leave one →
  1. Diana permalink
    julho 30, 2008 4:22 pm

    Ola! encontrei o site de vcs a pouco tempo e eh a primeira vez que comento aqui.
    Faz um mes que estou me dedicando a scrapbook digital e estou amando e
    realmente quanto mais fontes instalads melhor. rsrs 🙂
    a minha dica eh o site http://www.1001fonts.com/
    tem muitas fonts freeware.
    bjos

  2. julho 30, 2008 6:01 pm

    Tem o http://www.dafont.com que também é ótimo!

  3. Paula Francovig permalink
    julho 30, 2008 7:14 pm

    Nossa, quanta dica legal!!! Obrigada!
    Adorei!!! Eu também adoro as fontes cursivas.
    Tem uma chamada “mamae que nos faz” que é linda!!!
    Beijinhossss!!!!!!!

  4. julho 30, 2008 7:41 pm

    Valeu as dicas!!!

    Beijos em todas
    fê pacheco

  5. julho 31, 2008 12:29 am

    Adorei as dicas!!!!!!
    Beijinhos

  6. julho 31, 2008 3:18 am

    Eu adoooooro fontes! Por acaso já conhecia o Fonts for Peas, mas essas fontes têm um probleminha: não reconhecem os acentos. Mas a gente sempre dá um jeito! Adorei as outras dicas! Obrigada Ana!

  7. julho 31, 2008 8:03 am

    Uma dica melhor q a outra!

  8. julho 31, 2008 8:37 am

    Obrigada meninas…adorei as dicas!
    Beijosssssssss

  9. julho 31, 2008 10:19 am

    Obrigada pelas dicas 😉

  10. viviane neves permalink
    julho 31, 2008 10:58 am

    Oi, Ana… mas como instala? sei que tem um tutorial aqui, mas eu travei, não consegui….
    obrigada!

  11. julho 31, 2008 11:47 am

    Ameiii essas diicas!

  12. Harumi permalink
    julho 31, 2008 12:23 pm

    Super dicas!!!
    Eu tb amo fontes!
    Obrigada!

  13. julho 31, 2008 11:57 pm

    Amei as dicas…obrigada!!!!
    Só não sei como instalar no photoshop,rs*!
    Alguém saberia me explicar!!!!

    bjs

  14. Roberta permalink
    agosto 1, 2008 1:36 pm

    Olá! Quando li a matéria sobre as fontes, resolvi procurar. A primeira que achei foi http://www.zipfontes.com.br. Tem pra todos os gostos!

  15. Roberta permalink
    agosto 1, 2008 1:54 pm

    Encontrei também http://www.sofontes.com.br e http://www.tudofontes.com.br.
    Espero que gostem!

  16. Adriana permalink
    agosto 1, 2008 6:06 pm

    olá meninas … adoro as dicas de vcs !

    mas como instala as fontes ? não achei o tutorial…

    bjinhos pra vc e parabéns pelo Blog

  17. Adriana permalink
    agosto 1, 2008 6:06 pm

    olá meninas … adoro as dicas de vcs !

    mas como instala as fontes ? não achei o tutorial…

    bjinhos pra vc e parabéns pelo Blog

  18. DEBRYKA permalink
    outubro 27, 2008 7:03 pm

    Eu tb amo fontes ,principalmente as cursivas.Já tive mtos sites de fontes ,mas eu perdi todos,eles ficaram no PC antigo e qdo ele escangalhou e os perdi.Agosra neste PC eu só tenho este:www.netfontes.com.br ,que é mto bom e tem umas fontes cursivas lindas.
    Eu adoro esta:Adine Kirnberg Script .Eu a uso prá quase tudo.
    Bem espero que vcs tb gostem.
    Bjos

  19. Andrea permalink
    novembro 21, 2008 3:37 am

    Obrigada pelas dicas!!!

    Esse site aqui tem muitas fontes e sao bem interessantes.

    http://www.houseoflime.com/dings.htm

  20. janeiro 13, 2009 4:50 pm

    amei as dicas obrigado

  21. Patrick reis permalink
    abril 12, 2009 3:14 pm

    nossa estava mesmo precisando de algo assim.
    tenho centenas de fontes e sempre tinha que instalar alguma que queria… Sem duvidas meus problemas acabaram agora =D

    Super dica!!

Trackbacks

  1. Scrapblog » The Font Thing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: