Skip to content

Início de mês…

agosto 4, 2008
by

e chegou a hora de falar quem será a convidada Scrapblog, né??

62_about_me.jpg

A escolhida esse mês foi a Simoni! Quando surgiu o nome dela nos bastidores do nosso fórum a decisão foi unânime: todas nós concordamos em convidá-l! Além dela ser um amor de pessoa, ela arrasa nos scraps. Está sempre participando dos desafios aqui no blog e já foi vencedora de vários.

Sua fonte de inspiraçã é seu filho Henrique e ela sempre está em destaque no mundo do scrap digital. Sua galeria é uma fonte de inspiração de primeira!

Aguardem que em breve nossa querida Simoni aparece por aqui! 😉

Deixe um comentário leave one →
  1. Cíntia Levita permalink
    agosto 4, 2008 9:38 am

    Excelente escolha! A Simoni é muuuuuito talentosa. Tem a “cara” do Scrapblog.

    Parabéns menina!!!

  2. agosto 4, 2008 10:09 am

    Eu amo os LOs da Simoni!!! Foi mesmo uma bela escolha!!!
    Beijos…

  3. Mara Raquel permalink
    agosto 4, 2008 10:17 am

    Eba!!! sou fã de carteirinha da Simoni, uma exelente escolha para fazer parte da equipe Scrapblog.
    Beijos

  4. agosto 4, 2008 11:04 am

    SUPER escolha!!! Maravilha!!! AMO as páginas da Si!!! Além de ela ser super bacana!!! Tenhpo certeza que todas se divertirão – tanto a convidada como as hosts!!!

    Uma ótima semana a todas!!!

  5. agosto 4, 2008 12:21 pm

    Simoni, parabéns, você merece!!! seus Lo’s estão divinos!!!

  6. agosto 4, 2008 1:25 pm

    Mais uma ótima escolha!!!
    Parabéns, Simoni, vc é super talentosa!!!

    bjssss

  7. agosto 4, 2008 2:24 pm

    Perefeitaaaa escolha! A galeria da Simoni é inspiração pura!
    Parabéeeens!

  8. Lili Zysman permalink
    agosto 4, 2008 2:38 pm

    Parabéns pela escolha!!!! Simoni é uma scrapper de primeira e uma simpatia!!!!

  9. agosto 4, 2008 3:10 pm

    Maravilha!!! òtima escolha meninas!!!
    Si, eu imaginei que fosse esse seu segredo hahaha

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  10. Harumi permalink
    agosto 4, 2008 10:16 pm

    Meninas, arrasaram na escolha. Adorei!!!
    Simoni, parabéns!!! Vc tá cansada de saber que eu amo suas páginas, né?
    bjos.

  11. agosto 5, 2008 10:10 am

    E o que eu posso dizer de ter recebido esse convite?
    Que estou muito, muito feliz, me senti imensamente honrada e estou adorando ver como tudo funciona aí atrás. E espero tbém poder colaborar um pouquinho que seja!

  12. viviane neves permalink
    agosto 5, 2008 10:12 am

    Acho muito legal a Simoni ter o filho como modelo. Eu só faço scraps dos meus filhos, não sei fazer diferente… Eu fico me achando repetitiva, então é bom ver que tem gente que tem o mesmo costume…

  13. agosto 5, 2008 4:01 pm

    Parabens simoni, seus LOs….aff…..um mais lindo q o outro, eu fico babando!!!!
    bjs

  14. Fabi Poffo permalink
    agosto 5, 2008 4:08 pm

    Escolha mais que merecida…A Simoni é MARA!!!

  15. agosto 5, 2008 8:09 pm

    AMEIIII a convidada do mês!!!Ela é maravilhosaaaa!!!!Parabéns Si!!!!

  16. agosto 5, 2008 8:16 pm

    Uma boa escolha, vi a galeria dela e realmente só tem scrap LINDO! 😉

  17. agosto 6, 2008 10:24 am

    Faço coro com a galera:
    Excelente escolha!
    Simoni além de talentosa é uma simpatia de pessoa.
    Sou fã de carteirinha
    Bj

  18. Malu permalink
    agosto 6, 2008 4:46 pm

    Uebaaaaa!!!mais uma pârticipante do fã clube!!!amo as coisas que a Si faz e ainda a admiro muito como pessoa!!!excelente escolha!!!

Deixe um comentário

