Skip to content

Mala e cuia

agosto 19, 2008
by

Oi!!! Aqui sou eu… eu quem, vocês perguntam…
Gabi. Gabi??? O que você esta fazendo aqui???
Bem… as meninas do SB me convidaram e eu como sou folgada vim tirei o sapato, botei o pé na mesa e já peguei o controle remoto (pelo menos por hoje). É eu sei, controle remoto lembra TV, TV lembra futebol e futebol… vamos mudar de assunto…
Como diz a Dani agora tenho ‘tik’ restaurante e carteira assinada e vim para ficar, com isto eu preciso me programar para posts futuros e gostaria de saber o que vocês querem ver aqui no ScrapBlog. Algum tutorial específico? Uma técnica que viram por aí e gostariam de saber? E sobre fotografia?
Por hoje é isto minha gente… vim aqui mesmo para dizer que me deram uma gaveta no armário e um lugar para escova de dentes!!!
Uma ótima terça para vocês!!!

Deixe um comentário leave one →
  1. agosto 19, 2008 1:28 pm

    Parabéééééééns!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a novidade.

  2. agosto 19, 2008 1:31 pm

    Parabéns Gabi, tô doidinha pra ver vc com a mão na massa e ensinando a gente tudo sobre fotografia!

    Bjs!

  3. agosto 19, 2008 1:33 pm

    Lembrei, eu quero exercícios tipo os do SA mas em português!!!

  4. agosto 19, 2008 1:38 pm

    Bem vinda baby! Scrapblog e vc, tudo a ver!

  5. agosto 19, 2008 1:44 pm

    Yeah! Adorei!!!
    Bem-vinda a este canto maravilhoso!

  6. resales permalink
    agosto 19, 2008 1:47 pm

    Parabens por haver convidado a Gabi ela é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom.

  7. Marcela permalink
    agosto 19, 2008 1:49 pm

    Parabéns, Gabi!!! Vou amar ver as suas dicas por aqui!
    Bjs
    Tchela

  8. agosto 19, 2008 2:01 pm

    Seja bem-vinda de volta, querida! 🙂

  9. agosto 19, 2008 2:02 pm

    Gabi!!! Parabéns!!!! Nossa, preaí, já vai fazer xixi de porta aberta, é? kkkkkk

    Olha, dicas de fotos…lembrando…que nós mortais temos maquininhas simplesinhas, tá? kkkkkk Agora estamos completas!!!!

  10. agosto 19, 2008 2:04 pm

    Bme vinda Gabi!

  11. Vanessa permalink
    agosto 19, 2008 2:21 pm

    Que legal! Vou adorar te ver por aqui! Seja bem vinda!

  12. agosto 19, 2008 2:26 pm

    Amei tanana, amei tanana!!!!

    Beijos em todas
    Fê Pacheco

  13. Mara Raquel permalink
    agosto 19, 2008 2:28 pm

    Eba!!! adorei a novidade. Eu ia amar ter umas dicas sobre fotografia, minha nova paixão hehe!!!

  14. Mell Caetano permalink
    agosto 19, 2008 2:30 pm

    Eu já sabiaaaaaaaaaa que isso ia acabar acontecendo U-HUUUUU!!!! Parabéns Gabi, e parabéns Scrapblog!!! Eu quero os exercícios que você no SA em português aeaeaeaeaeaeaeae me deu preguiça de traduzir lá no SA!!!
    Amei a novidade 😉

    Beijo, Beijo, Beijo,
    Mell 😉

  15. Harumi permalink
    agosto 19, 2008 2:31 pm

    Parabéns, Gabi! Seja bem-vinda…

    Na verdade é a primeira vez que comento no blog, mas sempre que posso, passo por aqui…

    Aproveitando a sua deixa… Gostaria de saber como escrever textos em linhas “tortas”.. rs.. Por exemplo, em espiral, fazendo ondulações.. Eu encontrei um tutorial por aqui, mas que explica como escrever em formas, como dentro de um coração…

    Bom, se der… fica aí a dica…. Rs..

    Bjinhos e boa sorte!

  16. agosto 19, 2008 3:00 pm

    Ahhhhhhhhhhh que super aquisição desse SB!!!
    Bem-vinda Gabiii!!!

    Beijos

  17. Ariane permalink
    agosto 19, 2008 3:01 pm

    Eeeeeee danada!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabééééééns!!!!!!!!
    Queremos tirar fotos como as suas….mas com as maquininhas furrecas que nós temos…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Cristina permalink
    agosto 19, 2008 3:13 pm

    Oba, Agora sim o time esta completo aqui!!!

    Apoio o pedido da Léa, te ter as aulas de foto em Português.

    Bjos
    meninas

  19. Ana Amorim permalink*
    agosto 19, 2008 3:19 pm

    Tô rindo do comentário da Ariane! kkkk! Gabi, vc é mais que bem-vinda, tô super feliz mesmo com a “aquisição”!!!!! rsrs!

  20. agosto 19, 2008 3:23 pm

    Bem vinda Gabi, vc é muito querida ! Bjs

  21. agosto 19, 2008 3:26 pm

    Uhuul!!!
    Dá-lhe Gabiii!!!
    Parabéns meninas, amei a aquisição do blog!
    Gabi, os exercícios do SA em português!
    Parabéns, sou fã! (vc sabe)

  22. agosto 19, 2008 3:34 pm

    Meninas obrigada pela recepção super calorosa!!! 🙂

  23. lizandra permalink
    agosto 19, 2008 3:59 pm

    Que bom ter você aqui!!! quero muitas dicas de fotografia!!! beijos

  24. CarlaIan permalink
    agosto 19, 2008 4:50 pm

    Adorei a novidade! Bem vinda Gabi!!!
    Léa, apoiada!! Exercícios em português!

  25. Janine permalink*
    agosto 19, 2008 4:54 pm

    Benvinda, Gabi!!
    Lógico que queremos dicas de fotografia, tanto para fotografar, quanto para tratar!!
    Dicas de como fazer LOs lindos como os seus também servem 😉

  26. agosto 19, 2008 5:00 pm

    Seja bem vinda! Vc só tem a acrescentar a nós iniciantes. Oba!!!

  27. Juhh permalink
    agosto 19, 2008 5:11 pm

    UAUUUU…puxa que ótimoooo ter a Gabi aqui!!!AMEII a novidade!Seja super bem vinda!!!

  28. Harumi permalink
    agosto 19, 2008 5:48 pm

    Parabéns Gabi!!!
    Eu sugiro dicas de fotografia, de Lightroom… 🙂
    Bjos.

  29. agosto 19, 2008 6:13 pm

    Então já vai chegar tendo que trabalhar, dona Gabi!!!
    Vai lá no Scrapkut, que tem tarefa proceis….hehehe…=]
    Bjs, amigaaa!!!!

  30. agosto 19, 2008 6:36 pm

    Hahahaha!!! Já estamos preparando Val!!! 🙂

  31. agosto 19, 2008 7:57 pm

    Aêee, parabéeens Gabi! Uhuuu! \o/

    Eu tb apoio os exercicios do SA em português, rsss 😀
    Bjsss

  32. Kssia permalink
    agosto 19, 2008 8:05 pm

    Adorei, bem vinda… queria ver mais era efeito para fotos, especificamente bordas, como efeito envelhecido (rasgados), espelhados, dobrados, acho lindo isso.
    Já vem eu pedindo pra acabar de encher meu HD… rsrsrsr
    Bjcas

  33. agosto 19, 2008 9:50 pm

    uhuuuuuuu!! Agora esse blog tá completo!!!!

    acho que vou com as meninas, dicas em português, até pq minha câmera compacta não tem aqueles trem que vc falou pra gente fazer e eu fiquei mega triste!!!

    beijoooo!

  34. Danielle Vignoli permalink
    agosto 19, 2008 11:02 pm

    Boas vindas Gabi,

    muito legal ver você por aqui.
    bjss e parabéns Scrapblog

  35. Eliana Bongiovani permalink
    agosto 20, 2008 7:29 am

    Oi Parabéns Gabi, esse time tá cada vez mais completo. vcs todas são demais. passo aqui todo diaaa!!!
    PLEASSEEEEE: ensina a gente colocar sombra em pessoas recortadas>>>> pleassseeeeee
    bjussssss

  36. Ana Paula permalink
    agosto 20, 2008 8:09 am

    Parabéns!!!!
    Adorei!!!!!!!

    Só a sua companhia já é genial!!!!!!

    Bjs,

  37. Malu permalink
    agosto 20, 2008 8:54 am

    Gabiiii, vivaaaa!!! FOTO FOTO FOTOOOOOOO§§§ teus segredos pras tuas fotos maravilhosas, qualquer dica é valida viu!!!

    bjs e amei saber que chegou de mala e cuia!!!!

  38. agosto 20, 2008 9:02 am

    Gabi!

    bem vinda !

    Comecei a pouco tempo no scrap blog e adoraria aprender a usar esses templates….
    num consigo fazer nada com eles … buaaaaaaaaaaa

  39. agosto 20, 2008 9:13 am

    Gabi! parabéns! você super combina com este ambiente Scrapbloguístico!!!!!

    que tal falar pra gente sobre lightroom? parece que é suuuuper a tua praia!!!!!

  40. agosto 20, 2008 9:14 am

    Que beleza! Parabéns!!!!! Bom, o que eu gostaria de ver no ScrapBlog que ainda não tem? Acho que nada né? O ScrapBlog é extremamente completo! Acompanho há um tempão. Mas gostei da idéia das dicas de fotografia. E legal seria também falar das ferramentas do Phosothsop, o que cada uma faz. Tem assunto para um montão de posts!

  41. Patrícia Medeiros permalink
    agosto 20, 2008 9:44 am

    Faço minhas as palavras da Ariane: fotos lindas com máquinas “Tabajara” (ehehehe)
    Como fazer? Como tirar melhor proveito com máquinas que não têm aqueles “trem tudo”?…
    Em resumo: FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS!!!!

  42. agosto 20, 2008 10:58 am

    Parabens Gabi, que legal!
    Gostaria de ver td sobre fotografia sim!!
    e Lightroom tbm e uma boa…

  43. agosto 20, 2008 11:01 am

    Que bom Gabi ,

    Seja super bem-vinda !!!!

    A casa é sua mesmo… rs

    Se quiser pode até deitar no sofá que ninguém repara….rs

    Mas vamos querer umas dicas suas sim… Eu quero e muitoooo !!!!

    Estou na turma que apoia os exercicios do SA em português ….

    Dicas de fotografia, tanto para fotografar, quanto para tratar!!

    ( como disse a Ari… nossas câmeras são básicas…kkkkkkkkk)

    Dicas de como fazer LOs lindos como os seus !!!

    Enfim queremos ou pelo menos eu… quero tudinho…rs

    Seja bem -vinda mais uma vez…

    Bjos com carinho… Cris : )

  44. Francielly permalink
    agosto 20, 2008 11:02 am

    Parebéns! Seja bem vinda!

    Bom, já que vc perguntou…eu quero saber como fazer esses journaling que sobe pelas parede, fotos, dá a volta em bordas…
    Eu quero muito aprender a fazer o journaling ‘do homem aranha’…
    E uma vez vi um efeito não me lembro onde em que a pessoa destacou o fundo azul(era o céu) das fotos e o restante ficou tudo meio preto e branco…não me lembro onde vi isso…¬¬

    E outra coisa, eu não sei usar action…Será que podem me socorrer…

    Eu amo vcs!

  45. agosto 20, 2008 12:06 pm

    Ehhhhhhhhh Gabi!!!
    Seja muito bem vinda!

  46. agosto 20, 2008 12:27 pm

    Meninas adorei as sugestões!!! Tenho certeza que algumas em breve virarão assunto…
    Obrigada!

  47. Francielly permalink
    agosto 20, 2008 12:35 pm

    Pq quase nunca conigo comentar??? e qdo consigo meus coments fica de castigo ‘pra moderação’!?!?!?!

    Ah neim ó!

  48. agosto 20, 2008 1:11 pm

    Bacana vc aqui 🙂
    Dicas de fotografia sempre são bem-vindas!

  49. Lizandra Zysman permalink
    agosto 20, 2008 1:42 pm

    Oba!!!!!! Gabi, suas dicas são essenciais!!!! Eu uso tanto o “defog and pop” que já virou rotina!!!!kkkkkk
    Parabéns!!!!

  50. agosto 20, 2008 2:45 pm

    Oi Gabi, boa sorte na sua nova jornada!

    Já que perguntou, gostaria muito de saber onde achar styles ou actions ou como fazer aquele efeito de elementos de camurça (ou feltro), como dessas baleinhas aqui http://bp3.blogger.com/_663Uzu9hCAE/R8XQQA5o8yI/AAAAAAAAAWo/O9oQuaQeufw/s1600-h/BURSTING.jpg

    Beijos!!
    Ju

  51. Carol permalink
    agosto 20, 2008 3:43 pm

    Já que perguntou, ensina a fazer aquele quadro de carinhas que as mamães iam até um fotógrafo e pedia para tirar várias do bebê, são bem antigas, não sei se você tem um desse, ensina? Diz que sim!!! Bjocas.

  52. agosto 20, 2008 4:17 pm

    Adorei a novidade!!!!!

    Bom, adoraria ver as dicas de fotografia…eu sou mestre em tirar fotos “borradas”, sabe aquelas fotos em que as crianças nao páram de se mexer, fazem caras e bocas lindas e vc perde a foto por causa desse “borrado”? Eu nao sei se existe alguma tecnica pra melhorar a foto…..porque pra mudar a fotografa, ta dificil kkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra coisa, a Mic ficou devendo os tutos do acdsee manager……eu ja to mexendo nele, mas ta complicado……por exemplo, vc cataloga os arquivos, e resolver mudar alguns de lugar, ai, vc tera q catalogar tudo de novo? Deve ter um jeito dele verificar o novo endereço do arquivo, mas eu ainda nao descobri…..

    Ah! Sabe esse estilo de bloquinhos, eu so sei fazer com bloquinhos simples, sem movimento, eu gostaria de dar movimento a eles, deixar tortinho ou meio ondulado…acho q e isso……e meninas…aproveitando a cara de pau…….rsss….eu amei os premios surpresas que vcs deram durante o aniversario….tipo quando a pessoa deixava um comentario e sem ninguem saber ganhava um gift, achei o maximo, sera que tem jeito de voltar????????

    bjs

  53. Livia permalink
    agosto 20, 2008 4:43 pm

    Boa tarde,
    estou começando a me interessar pelos scrapbooks..mas não sei por onde começo, até porque eu ainda não entendo nada sobre isso. vcs poderiam me dar umas dicas? alguém sabe de algum curso no Espirito Santo? eu moro em Vitória!
    Obrigada meninas!

    abraços,

    Livia

  54. Ana Reis permalink
    agosto 20, 2008 6:02 pm

    Bem-vinda, eu gostaria de dicas de como melhorar o acabamendo de fotos, quando a gente recorta uma pessoa. Como tirar aquele aspecto serrilhado dos recortes.

  55. agosto 20, 2008 11:11 pm

    Gabi??? No Scrapblog??? Demorouuuuuuuuuu hauahuauhauh
    Tuuudo a ver, né meninas???
    A Gabi é maravilhosa! Amooo o Scrapzone e aqui era só quem faltava para completar o time! Perfeito!!
    Tou muuuito feliz ~pq sou super fâ do trabalho da Gabi… e amo as suas fotos lindas, viu?
    Beijão, parabéns, boa sorte e tuudo mais!!
    🙂

  56. agosto 21, 2008 7:55 am

    uau… Gabi, iisso é SUPER legal!!

    Você combina super bem aki e já fico aqui curiosa p ver o q vc traz p todas!!! Sou sua fã e adoro dicas de fotografia – o “antes”! Ou mesmo dicas de melhorar as fotos – o “depois”…!!
    bjs e boa sorte!! Sucesso num preciso te desejar: esse vc já faz!!

  57. agosto 21, 2008 8:01 am

    Gabi? Esqueci de uma coisa super, hiper, ultra importante…
    Eu ja tentei 2x revelar meus scraps e nao fica bom……acho que foi aqui que eu peguei uma vez o tamanho das fotos para impressao…so que eu faço o lo (12×12) quando eu vou reduzir pra ficar no tamanho de uma foto 10 X 15 por exemplo, o LO fica “espremido”, os elementos ficam estranhos…….isso, quando nao corta uma parte do lo…afff……..que raiva!!!!! Eu acho que estou fazendo errado….sera q alguem pode me ensinar o passo a passo?

    bjs e obrigada

  58. viviane neves permalink
    agosto 21, 2008 3:12 pm

    oi!
    Dicas de fotógrafa, seria ótimo.
    Eu também tenho dificuldade em alinhas os alphas…
    beijocas

  59. Mariana Tavares permalink
    agosto 21, 2008 11:27 pm

    Oi Gabi hahahaha adorei ver vc por aqui, já vi que vai ser muito animado ter vc por aqui como controle na mão hehehe espero ver muitaass dicas de fotografias tb bjinhos…

Trackbacks

  1. Digiland « [ScrapZone] by Gabi Butcher

Deixe um comentário

